27

66 14 0
                                    

Ela estava ali com ele. Seus dedos longos e delicados deslizando pelo pescoço dele e subindo pelo rosto.

"Casser" ela chamava,e então estava inclinando-se sobre ele; sua respiração quente muito próximo da boca dele,os narizes se tocavam e os cabelos ondulados e longos caíam como uma cortina sobre ele;Sem poder resistir mais,Casser a puxou e a beijou com urgência.

-Casser! Casser,acorde!

Ele se sobressaltou e abriu os olhos rapidamente, Carolina estava sobre ele; Uma de suas mãos rodeavam a cintura dela, Casser afastou-se.

-Que droga é essa? -Perguntou-a,mas a pergunta foi mais para si mesmo.

Carolina se levantou.

-Eu o vi estirado aqui e pensei que pudesse estar morto. -Explicou a moça. -Então coloquei minha mão em seu pescoço para sentir sua pulsação e você puxou minha cintura! quase me beijou.

Casser lançou um olhar irritado para ela e ficou de pé também, jogou o cabelo para trás.

-Foi apenas...eu devia estar tendo sonhos. -Explicou-se o rei,mas após isso arrependeu-se.

-E-estava sonhando comigo? -Perguntou Carolina,os olhos cemicerrados.

Ele abriu a boca uma vez para respondê-la,ma depois pensou melhor e mudou de assunto.

-Conseguiu a safira?

Ela ergueu a mão e abriu-a,a pedra na palma. Levantou os olhos para Casser e engoliu seco,a luta contra as lágrimas estava perdida; de repente,Carol começou a chorar.

-Por que está chorando? -Perguntou Casser,fechando a distância entre eles. -Onde está Joaquin?

Carol contou tudo ao rei,as lágrimas umedecendo-lhe o rosto incessantemente e o nariz muito vermelho; Casser ouviu tudo inexpressivo,mas ela notou seu maxilar travado. Quando ela terminou,enxugou o rosto com dorso das mãos.

-E agora eu não sei se ele sobreviveu ou se...

-Terá que aprender a lidar com as perdas,Carolina. -Cortou Casser,ele pegou a pedra das mãos dela e guardou-a em um dos bolsos de sua roupa escura de combate - Soldados só lamentam as perdas de seus companheiros após a batalha,durante ela é preciso manter-se firme para poder prosseguir.

Ela o encarou perplexa.

-Você não sente nada? -Questionou -Joaquin lhe cedeu ajuda,foi um companheiro admirável para mim -Ela empinou o queixo -E quero acreditar que ele conseguiu sobreviver.

Casser a estudou silencioso durante um momento,em seguida suspirou e estendeu a mão para ela. Carol piscou,olhando da mão enluvada para seu dono.

-O quê? -Perguntou a moça.

-Me abrace, você está encharcada e precisa ser aquecida. -Disse Casser -Suas roupas ficarão secas novamente.

-Mas seus dons...

-Eles voltaram.

Carol olhou para a roupa de combate que usava,ela não havia notado que ela reaparecera assim que pisara em terra; levantou os olhos para o homem diante dela e hesitantemente aceitou sua mão,Casser a puxou para seus braços e envolveu-a. Imediatamente Carolina sentiu o calor emanar do corpo rígido do rei,e era tão aconchegante depois de um mergulho frio que ela desejou ficar ali para sempre.

-Onde estão Luid e Clair? -Indagou Carol,enquando rodeava a cintura de Casser com os braços.

Ela sentiu o peito do rei subir e descer.

-Luid partiu para sondar a planta de Osen -Informou Casser -E para descobrir onde Oliver está, assim as coisas ficarão mais fáceis quando atravessarmos os portões. Não podíamos esperar até que você voltasse.

Rei Das Cinzas - Sombra Das águas (livro 02)Onde histórias criam vida. Descubra agora