50

62 15 0
                                    

                      

Beelion estava tomada por criaturas vermelhas: desde Archys a outras monstruosidades voadoras,as quais Casser nunca havia visto tão de perto como agora. Eles pararam na entrada dos fundos do castelo e ele desmontou seu cavalo,em seguida ajudou Carolina a descer.

-Entre e procure Oliver -Disse o rei -Entregue a ele o cetro,peça que seja ligeiro para resolver essa situação. Clair e eu vamos destruir essas criaturas vermelhas,enquanto o exército do rei de Osen não se manifesta. Joaquin estará no centro da floresta com as sereias,montando vigília. -Ele abaixou a cabeça para se esquivar de uma criatura semelhante a um pterodáctilo que passara raspando em sua cabeça,quando a criatura se afastou,Casser a destruiu com bolas de fogo. Suspirou.

-Pterodáctilos! -Exclamou Carolina,fascinada -No meu mundo eles estão presentes apenas em histórias!

-Não são pterodáctilos -Corrigiu Casser -Assemelham-se,mas não são. Agora vá,Carolina; antes que uma dessas criaturas a leve daqui,vá.

Carol obedeceu e correu na direção do castelo,Casser se virou para Clair.

-Certo,mãos á obra -Falou -Vamos destruir esses monstros!

E assim partiram para a batalha ao redor do castelo.
                    

Carol foi informada por um dos guardas do castelo que Oliver estava na torre de vigília,então correu para lá ás pressas para entregá-lo o cetro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carol foi informada por um dos guardas do castelo que Oliver estava na torre de vigília,então correu para lá ás pressas para entregá-lo o cetro. Não havia sinal dos criados no local,certamente já haviam partido para seus respectivos esconderijos. Oliver ficou admirado quando viu o objeto convertido em pingente,mas não discutiu sobre.

-Como fará para que o cetro chegue ás mãos da Rainha da Luz? -Indagou Carol,preocupada.

-Preciso estar sozinho para contatar a pessoa que me ajudará -Respondeu Oliver.

Ele olhou para longe e Carol seguiu o olhar dele,uma multidão vermelha realmente marchava em direção a Beelion. Seu coração gelou,ela temeu pelo povo e por Casser; por todos os amigos que fizera ali,mas não abandonaria as esperanças agora.
Virou-se para ele.

-Vá -Disse -Eu ficarei aqui e quando eles se aproximarem -Ela olhou para as próprias mãos -Saberei o que fazer. -Concluiu,com um sorriso.

E assim Oliver a deixou na torre. e partiu em busca de Luna.
                    

Casser e Clair lutavam juntos contra as criaturas vermelhas de Osen,Clair ocupava-se com os Archys enquanto o rei cuidava de destruir os monstros voadores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casser e Clair lutavam juntos contra as criaturas vermelhas de Osen,Clair ocupava-se com os Archys enquanto o rei cuidava de destruir os monstros voadores. Em determinado momento da batalha,Clair foi brutalmente lançada ao chão; derrapando e chamando assim a atenção de Casser.
O rei correu até a guardiã e pousando uma das mãos no Archy,converteu-o em cinzas; no entanto ao entreter-se em estender a outra mão enluvada para Clair,não percebeu a chegada silenciosa de uma criatura voadora por trás.

-Casser,cuidado! -Alertou Clair.

Mas antes que ele pudesse se virar,alguém atingiu a criatura,fazendo-a cair derrapando no chão. Ela fora atingida por um tridente,Casser ergueu o olhar para ver Joaquin correndo na direção de seu objeto.

-Obrigado. -Agradeceu Casser ao rapaz.

Após Clair ficar de pé,o rei olhou ao redor do castelo. Havia restos de criaturas e chamas por todos os lados,Beelion ficaria destruída quando tudo aquilo terminasse; maldito Nian!

Ele ouviu gritos agudos vindos da floresta e o tilintar de espadas,os soldados de Osen já estavam em Beelion.
                

Bastante tempo depois,quando Oliver retornou para o castelo,deparou-se com um cenário repleto de sangue tanto de criaturas quanto de homens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bastante tempo depois,quando Oliver retornou para o castelo,deparou-se com um cenário repleto de sangue tanto de criaturas quanto de homens. Ele se perguntou quantos homens da guarda de Beelion haviam perdido? para quantos da guarda de Osen havia sido o último dia? Ele olhou para cima e viu Carolina ocupada em lançar suas estacas de gelo por toda parte em que via pisar os inimigos. Havia também bastante água em alguns pontos,Oliver podia ver que as sereias híbridas estavam ajudando da forma que podiam; bruxos e fadas também prestavam ajuda.

Oliver viu Casser com dificuldades no pátio inferior e correu até ele,destruiu com a espada alguns Archys e tirou a vida de soldados inimigos; Casser se virou ,ofegante,o cabelo cinza manchado com sangue em alguns lugares.

-Conseguiu enviar o cetro á Rainha da Luz? -Perguntou Casser,enquanto lutavam de costas um para o outro.
Não muito longe dali,Oliver viu Clair manejando com destreza sua espada contra os inimigos.

-Está feito. -Respondeu Oliver.

Casser se virou rapidamente e ergueu uma mão.

-Abaixe-se! -Avisou a Oliver.

Quando o rapaz se abaixou,o rei arremessou uma bola de chamas em uma criatura voadora.

-Dikons. -Disse Oliver -Monstros voadores.

-Que droga de nome. -Zombou Casser,irritado.

Uma agitação estranha começou há uma certa distância dali,Casser pegou um segundo movimento no alto da torre com o canto dos olhos: Carolina.
Ele usou a mente para se comunicar com ela,tão longe estavam um do outro.
"O que acontece? você está bem?"
"O rei. O rei de Osen vem vindo,e com ele meio cento de homens gigantes." -Respondeu a voz atônita de Carolina.

Casser se virou para mergulhar a espada em um soldado inimigo que cogitava atacá-lo. Encarou Oliver.

-Nian. -Disse -O rei de Osen se aproxima.







Rei Das Cinzas - Sombra Das águas (livro 02)Onde histórias criam vida. Descubra agora