Capítulo 31

487 68 6
                                    


De volta ao grande galpão, estamos colocando ideias de como vamos retirar aquelas crianças de lá. Temos dinheiro suficiente para cuidar e alimentar cada uma delas, e percebemos o quanto é fácil entrar naquele lugar. Também temos certezas que as pessoas que moram aqui na periferia teriam prazer em se voluntariarem para o cuidado dos abandonados.

— Vamos alugar um veículo maior, e durante a noite iremos até o orfanato. Como lá não há iluminação, as câmeras não irão nos perceber. – Confirma Robson.

— Certo! Ainda nesta madrugada iremos lá. – Diz Nicholas. – Alguns do bando já estão providenciando a limpeza dos veículos utilizados no lixão.

— Também colocamos algumas pessoas que estão vigiando ao redor do orfanato. – Complemento.

Estou totalmente nervosa e aflita. Não consigo parar sentada, Robson percebe e pede para eu me acalmar.

— Não consigo! Aquelas crianças estão morrendo!

Também estou com saudades de minha Mãe e minha irmã. Seu jeito meigo e engraçado me acalma. Elas têm permanecido em meus sonhos, e quando acordo boas recordações vem a minha mente. Porque tudo isso está acontecendo? Eu faria de tudo para voltar no tempo.

Nossas conversas ao redor da mesa de jantar, comendo aquela comida simples. O sorriso de Alana, as olheiras de Mamãe. Saudade até mesmo

dos moveis e objetos que Mamãe encontrava no lixo e de algum jeito acreditava que servia para algo. Saudades de passar horas em frente a Telectela assistindo programas sem muito sentido. Mas acredito que nada que acontece são sem um proposito, talvez aquelas crianças presas lá fora só estivessem me esperando.

Nicholas dá as ordens em voz alta, porém minha cabeça está em outro lugar, tempo, situação. Está em meus familiares.

e-A

FILHOS - [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora