Acidente

1.2K 88 3
                                    

  ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Estou em um sono tão bom e escuto murmúrios do outro lado junto com risos,não ligo,chamam meu nome,não ligo,até que...TBUM!Levanto respirando fundo e três pessoas estão no chão do meu quarto rindo,Ingrid,Gabriel e Zack.Sinto meus olhos mudarem ao perceber que eles pintaram meu rosto e jogaram água gelada em cima de mim.

-CORRE!-Grito com meus olhos brancos,Ingrid é a primeira a se levantar e correr,seguida por Zack e por último Gabriel que escorregou por causa da água .Invadi suas mentes e descubro que a ideia foi da Ingrid-SUA PESTE!-Grito e eles riem mas também estão assustados.Gabriel entra para um corredor a direita e Zack entra em seu quarto trancado a porta da mesma, mas meu alvo é a pestinha que inventou essa história, começo a rir e corro mais rápido -VOU TE MATAAAAR!-ela apressa o passo e tudo o que ve pela frente ela joga no chão,desvio de tudo e contínuo atrás dela,meu mundo vai em câmera lenta quando ela se atrapalha nos próprios pés,tomba para um lado,tomba para o outro,de longe eu vejo a escada que leva para para a sala de jantar,apresso o passo e pego Ingrid no colo, viro de costas para a escada e saio rolando escada abaixo protegendo Ingrid com meu corpo,sinto dor nas minhas costelas,branços e cabeça,até que chegamos no fim da escada,solto Ingrid com uma cara de dor e solto um gemido me contorcendo de dor.

-Por Odim o que aconteceu ?-Thor chega com seu irmão atrás,Ingrid me olha preocupada e eu fecho meus olhos com força.

-Suza,Ta tudo bem?-Pergunta botando as duas mãos no lado da minha cabeça-Suza,olha pra mim,eu posso ajudar como?

-Cacete...pode ajudar saindo de cima de mim!obrigada de nada!-Digo entre dentes e Ingrid se apressa em sair de cima de mim com a ajuda de Thor-Ahhhh-Solto um gemido de pura dor e faço uma careta.

-Meu Deus! -Gabriel e Zack falam na mesma hora quando aparecem no comeco da escada.

-É Odim-Corrige Thor e Loki.

- Isso Nao interessa agora!-Gabriel desce as escadas juntamente com Zack que esta no se calcanhar-Que foi que aconteceu?-Pergunta e Ingrid abaixa a cabeça.

-Eu tava correndo dela quando me atrapalhei com meus pés e não consegui freira para não cair da escada, Suzane apressou os passos e me pegou no colo,me protegeu e levou o tombo por mim...-Fala e funga.

-A gente vai cuidar de ti-Gabriel tenta me pegar no colo,mas no momento que encosta na minha costela eu dou um grito e ele pula pra trás.

-Pera...pera...pera,antes de tudo...,tira a Ingrid daqui!-Falo com a resiraçao entrecortada e Zack pega Ingrid no colo mesmo ela se debantendo acabou indo com ele.

-Eu pego ela -Loki fala e Gabriel faz uma careta.

-Deixa que EU pego ela-Diz e tenra se aproximar mais é impedido novamente.

-Deixa que o Loki pegar ela,nos temos um jeito.-Thor fala e Gabriel se afasta mesmo a contra-gosto.Loki se aproxima devagar,minha respiração está entre cortada e está muito difícil respirar.

-Acho que você quebrou algumas costelas.-Diz baixinho,passa um braço por baixo da minha perna e a outra pela minha costa,devagarzinho me irá do chão e mesmo assim arfo de dor,ele para um pouco para eu me ajeitar, me segura um pouco forte e me sinto ser teletranportada.

-Prontinho- Loki me põe em uma maca e mesmo com dor olho tudo ao redor-Estamos na enfermaria da Torre-Diz me olhando-Maria?!-Chama e logo uma mulher toda de branco aparece -Prescisamos de ajuda aqui!

-Oh,um minuto-Diz e some em um corredor.

-Maria é uma curandeira,nos a trouxemos de Atlântica,não sabemos nada sobre ela,dó que ela ja salvou a vida do Stark,da Natasha e pela segunda vez a sua-Diz e segura o riso.

A Garota de cabelo azulOnde histórias criam vida. Descubra agora