Resgate

702 55 4
                                    

         Ando tranquilamente,arma em punho,metralhadora nas costas e um cigarro na boca.A empresa abandonada a minha frente é enorme e assustadoramente grande!Dou uma olhada pra trás mandando uma piscadela e logo cuspindo o cigarro ao chão ,encosto minhas mãos protegidas pelas minhas luvas de couro no grande portão de ferro e o empurro, um barulho ensurdecedor sai do mesmo por metal estar sendo arranhado contra metal,entro no edifício ja sentindo cheiro de sangue,olho ao redor mas so vejo breu.

-Olha quem veio pra festa..!-Escuto a voz de Krong que ecoa por todo local.

-Você não me queria aqui?Bem,aqui estou,em carne e osso!-Respondo ainda olhando para o Breu tentando acha-lo,mas não ouço sua mente,so a dos Vingadores,de Sabrina,Zack e Gabriel que sei que estão próximos.

-Eu vim...!-Repito-Mas não vou me entregar até que minha família esteja segura juntamente com os Vingadores!-Completo.

-E eu achando que fazia parte dessa família!-Fala Peter fingindo uma indignação.

-Calado Pirralho...-Ouço a voz fraca de Stark , me lembro que quando consegui falar com ele,vi pela camera de sua armadura que ele era o mais machucado ali.

-Por que a pressa...?Não quer jogar antes?-Pergunta Krong e luzes se acendem por todo o local me deixando por um momento cega ,fecho meus olhos com força e sinto algumas lágrimas saírem de meus olhos pela claridade do local,ao me acostumar com a claridade,levanto a cabeça e vejo a cena horripilante a minha frente.
         Os Vingadores estão pendurados pelos braços com correntes em um pedaço de ferro preso ao teto que não deixa seus pés tocarem ao chão,Gabriel,Zack e Sabrina estão dentro de uma cela atrás dos Vingadores,Sabrina está desmaiada no colo de meu primo,proucuro Ingrid até que a acho,minha boca se forma em um O perfeito quando vejo Ingrid jogada ao chão inconsciente enquanto Krong a segura pelo braço,ele aperta com tanta força seu braço que ele está ficando roxo.

-Solte ela e o resto deles!é a mim que você quer,eles não tem nada a ver com isso-Aponto para a minha irmã,minha mão treme de raiva-Ela não tem nada a ver com isso!E onde está minha prima?!-Grito ao perceber a ausência de Diana.

-Aaah!Está falando de minha espiã Diana?A qual eu enviei para lhes trazer onde eu queria e quando eu queria?-Fala Krong com uma voz pensativa e logo solta uma risada.

-Não...Esta mentindo!-Digo não acreditando em mim mesma.

-Se não acredita em mim...veja com seus próprios olhos e escute de sua propria boca!-Diz e solta um pequeno assobio,atrás da cela onde o pessoal está tem uma porta,e de la sai Diana,Cabeça baixa e olhar perdido,mais passos firmes...Ela anda até que fica ao lado de Krong seu olhar para em Ingrid,seus olhos se arregalam ao ver o estado de minha irmã,da minha família e dos Vingadores.

-Você disse que não iria machuca-Los!-Acusa ela olhando para Krong.

-Nunca vamos conseguir alguma coisa se formos passivos!-Responde Krong frio.Diana levanta a cabeça e seu olhar encontra o meu,dou um passo para frente a encarando ainda.

-Me diga que isso é mentira!Diga!-Mando e ela abaixa a cabeça.

-É verdade!-Responde.

-Traidora!-Grito-Traiu sangue do seu sangue!Pessoas com a mesma genética modificada como você!Pessoas que te acolheram de bracos abertos!...Você não merece uma saliva que sai de minha boca para lhe xingar nesse momento.-Aponto para minha irmã ao chão-Olhe para ela!-Mando-Olhe!-Ela olha de relance para Ingrid-Ela acreditava em você,mesmo eu sempre desconfiando de você,ela estava do seu lado,nos tivemos nossa primeira briga por causa de VOCÊ!e agora...agora Ela vai saber que você é apenas uma farsante!-Mal reparo que ja estou frente a frente com ela é gritando em seu rosto enquanto o mesmo está abaixando encarando o chão.

A Garota de cabelo azulOnde histórias criam vida. Descubra agora