Proteja!

564 57 3
                                    

   Corro pelos corredores da Torre Stark ,minha mente vagava por todos os lugares tentando achar a mente de Ingrid e Maria,paro subitamente ao encontrar,viro na direita e sigo reto,viro novamente em outro corredor e acho as duas conversando com o Capitão na sala de treinamento ,o Capitao America é o primeiro a me perceber mesmo sem levantar a cabeça que estava preso no olhar de Ingrid e algo que ela estava dizendo.

-Suzane,que bom que apareceu,as meninas estavam...-Ele levanta a cabeça e encara meus olhos brancos -Suzane...?

-Afastese!-Digo e estendo minha mão em sua direção,altomaticamane ele é lançado para o outro lado da sala.

-Suzane!O que aconteceu?-Ingrid da um pulo de onde estava e puxa Maria junto consigo,elas vêm em minha direção,pego as mãos delas e digo firmimente.

-Ele vão nos entregar para a SHIELD temos de ir o mais rápido possível,eles podem chegar a qualquer minuto!

-Como assim?-Ingrid vira na direção do Capitão que está com a cabeça baixa-Isso é verdade?-Pergunta com a voz trêmula,o silêncio do Capitão foi a resposta-Pensava que fôssemos amigos...-Diz fungando.

-Não temos tempo para isso Ingrid,temos de ir!-Lhe apresso e ela acente,pego as mãos de Maria e Ingrid e começo a puxa-las,na porta dou um último olhar para o Capitão.

-Pensava que era um homem digno...Mas é Sô um traidor de merda!-Começamos a correr e ligo Estrela.

-Estrela,faça contato com o grupo X,Gabriel e Zack,rápido!-Grito.

-Sim,Suzane.-Responde.Paramos em um corredor e olhamos para os dois lados decidindo por que corredor passar.

-Por aqui!-Maria nos puxa pelo corredor da direita-Eu andei por todos esses corredores e andares,esse corredor nos levará ao centro de pesquisa,se passarmos direto e virarmos na última esquerda do laboratório-Ela para um pouco e respira fundo buscando por ar-Vamos acabar indo para o Centro médico,que nos levará a escada do andar de baixo,que nos levará a sala de estar.

-La tem um lance de escadas que nos leva para fora da Torre!-Confirmo.

-Por que temos de ir pelas escadas e não pelo elevador?-Pergunta Ingrid.

-Por que tudo que aqui é elétrico,é como se fosse o corpo de Jarvis e quem manda em Jarvis...

-Stark.-Ingrid responde o óbvio

-Isso!-Confirmo..

-Estrela não poderia raquear ele?

-Estrela está fazendo muita coisa agora,e raquear Jarvis é uma coisa de tempo,e isso, bem,nos não temos!-Chegamos no Centro médico e paramos ao ver Bruce de costas conversando com uma médica,boto um dedo na frente da boca dizendo um baixo "Shh"para as meninas e ando devagar por trás de Bruce,as meninas logo no meu calcanhar.

-Sim,prescisamos de um sedativo forte!

-Quantas doses?-Pergunta a mulher,ja que os dois estão de costas para nos,nenhum dos dois percebeu três meninas andando por trás deles.

-Três,das mais fortes que tiverem!-Olho para Ingrid indignada e vejo que ela pensa a mesma coisa que eu...esses sedativos são para nos.Aponto para o outro lado da sala e as meninas vão para lá correndo,me aproximo de Bruce devagar e próximo o bastante para ele sentir minha respiração em sua nuca,Ingrid arregala os olhos do outro lado da sala e faz que não com a cabeça.

-Traidor...-Sussurro em seu ouvido,ele vira bruscamente e com um gesto de cabeça ele é lançado para o outro lado da sala,saio correndo e puxo as meninas junto comigo

-"Nao temos tempo pra isso"-Ingri diz a mesma frase que eu disse para ela-Sei!

- Contatei o Grupo x.Zack e Gabriel estão fora de área.-Estrela diz antes que eu possa responder Ingrid.

-Oi!Qualquer um que esteja ai do outro lado,por favor,prescisamos de ajuda!Estamos na Torre Stark e adivinhem,eles estão prestes a nós entregar nas mãos da SHIELD!-Grito no meu microfone quando Estrela diz que ha temos contato.

-Suzane?O que aconteceu?-Uma voz responde do outro lado da linha.

-Juca!Que bom que respondeu!Sabe das nossas perguntas sobre os Vingadores?Eu descobri uma coisa.

-Pera,você está correndo?-Pergunta ao perceber minha voz ofegante.

-Pra sobreviver,sim!Olha,sem perguntas,Sô saiba que os Vingadores são traidores,agora,por favor,tira a gente daqui agora!-Grito e ele desliga dizendo um "Pode deixar chefe!"

   Quando começamos a descer o lance de escadas que levam para a sala de estar eu já estou secando freneticamente o sangue que sai do meu nariz enquanto eu deixo meu poder se expandir proucurando alguém por perto de nos.

-Tia Suza...por que seu nariz está sangrando?-Pergunta Maria e eu lhe ofereço um sorriso.

-Nada demais querida,so uma conseguencia de usar poder em grande escala...-Explico e puxo as duas para trás de mim quando chegamos na sala-Agora preciso que vocês fiquem caladinhas,ok?-Elas acentem com a cabeça e se escondem atrás de mim,fico em posição de ataque e ando devagar,as meninas vem logo em meu alcance.Estavamos quase chegando quando eu paro subitamente quando escuto um barulho que conheço bem.

Helicópteros

-Pra cozinha...Agora!-Grito ao ver o helicóptero surgir no vidro que serve como parede e nos da total visão do lado de fora.

    Corremos para a cozinha e eu empurro as duas para dentro e dou uma última olhada para trás e pude ter um vislumbre do grande símbolo da SHIELD que estava sendo ostentado do lado so helicóptero.Entro na cozinha ofegante e começo a escutar Passos pessados dos soldados da SHIELD,o barulho de vidro quebrando confirma que eles ja estaram aqui em pouco tempo.Minha mente processa tudo rapidamente,Juca não vai conseguir chegar a tempo,não tem escapatória...

-Tudo bem...-Digo devagar tentando acalmar as meninas que estavam abraçadas enquanto tremiam de tremendo-Não vamos conseguir...-Sussurro para mim mesma baixo o suficiente para que elas não me escutem-Vocês tem que se esconderem...-Digo

-Mas e você...?!-Ingrid da um pulo vindo em minha direção,me abaixo um pouco e lhe dou um abraço apertado com um beijo na testa,lhe puxo novamente para em direção ao meu peito lhe dando um abraço forte,apoio meu queixo em sua cabeça e suspiro fundo instalando seu perfurme preferido enquanto tento segurar o choro.

-Eu ficarei bem...-Digo tentando ser firme,dou um abraço em Maria respirando fundo-Eu ficarei bem...vocês ficarão!-Asseguro e elas ecentem mesmo que inseguras,vejo lágrimas surgirem nos cantos dos olhos de Ingrid,me abaixo a sua altura secando suas lágrimas.

-Nao chore pequena luz...eu voltarei...e nos viveremos na nossa casa,viveremos onde vocês quiserem!-Digo com um sorriso.

-Nao quero te perder!-Diz Ingrid

-Nao vai...irei voltar!Prometo!-Minha voz não falha quando eu prometo isso,um ponto pra mim!Dou outro pulo quando escuto os passos se aproximando-Ali!Rápido!-Abri uma porta de um dos armários baixos,mas grades o bastante para esconder as duas e elas entram la,antes de eu conseguir fechar a porta,Ingrid me olha,seus olhos ficam pretos,a cor do medo.

-Eu te amo...-sussura.

-Eu também te amo...-Sussurro de volta-Cuide de Maria!-Fecho a porta devagar a tempo,tudo o que acontece depois foi muito rápido,a porta da cozinha foi lançada longe,a poeira subiu,soldados entraram,pessoas me cercando,por conta da esplosao eu estava no chão mas levanto rapidamente e fico em posição de ataque.

-Olá ,garotas!-Digo para os soldados-Eu caio...Mas levo vocês junto!-Digo com um sorriso maniaco no rosto,meus olhos mudam de cor istantaneamente ficando brancos...olho de relance para o armário atrás de mim e me lembro novamente das palaras de meu pai...

    Proteja Ingrid...Bem...estou fazendo isso!

-Agora bem...o que eu ia dizer mesmo...?-Pergunto ao vento,faço uma cara como se estivesse me lembrando-Ae!Que comece a festa!




A Garota de cabelo azulOnde histórias criam vida. Descubra agora