Sinto uma dor de cabeça enorme,minha cabeça roda e...espera onde eu estou mesmo?!
Levanto minha cabeça e tento levantar,mas cordas pressas nos meus pulsos e abdômen me puxam de volta pra cama fazendo eu soltar um gemido de dor em protesto.- Nem tente,muitos já tentaram fugir dessas cordas ai e nao conseguiram!-Escuto uma voz feminina e olho para o lado nos uma mulher de baixa estatura está sentada em uma poltrona,ela se levanta e se aproxima,quando chega perto,se inclina na minha direção me analisando e tira um fio de seu cabelo negro curto que caio no seu rosto ao e inclinar.
-Sou Renata-Diz gentilemente-Queria que você acordasse para que eu fizesse o que tenho que fazer.-Diz pegando uma tesoura fazendo eu arregalar os olho minha mente e um alerta de "PSICOPATA"!
Ela chega devagar perto de mim me analisando,bota a tesoura bem perto do meu rosto e pega uma mecha do meu cabelo.-Gosta de que tipo de corte?-Pergunta e eu arregalo os olhos.
-Você vai cortar meu cabelo?-Pergunto
-É claro,se você não me dissese qual corte devo fazer,eu teria que raspar ele ou cortar bem na nuca,mais eu não faço isso!-Diz orgulhosa-Eu espero todos meus clientes acordarem para começar a fazer o corte!-Diz com um sorriso gigante.
-Você quase me matou do coração !-Acuso quando um alívio enorme sobe pela minha coluna e ela me olha sem entender mais logo faz um gesto com a mão de quem não quer saber.
-E então?O corte!-Me lembra e eu franso o cenho.
-Bem,Qualquer um corte esta bem,Mais...você tem que cortar mesmo?-Pergunto triste olhando meus cabelos grandes que vão até um pouco da minha bunda,seu olhar se torna carinhoso e ela poe uma mão no meu ombro.
-Sim,eu tenho,são ordens acima de mim...-Diz dando de ombros-E eu preciso do dinheiro ...-Sussura virando de Costas e indo em direção a um tipo de bandeja que tem outras tesouras,tanto maiores quanto menores e outras coisas la em cima,ela troca de tesoura e eu a fico observando sinto algo arranhar minha pele e olho para meu braço direito arregalando os olhos.
-Que merda é essa?!-Pergunto e ela se vira para mim olhando para me braço também
-Nao sei muito sobre isso...-Responde vindo com uma tesoura e um pente em uma mão e na outra trás um espirrador de água -Mais parece que seu poder é muito forte e eles nao conseguem tira-lo com um resíduo que eles tem aqui e que usam nos outros,então inventaram isso-Diz apontando com a cabeça para a máquina que pega quase toda metade do meu braço.
-Pelo eu eu saiba-Diz puxando meu cabelo gentilmente para trás do meu corpo e molhando ele com o espirrador -Ele meio que bombina seu sangue que é Claro,tem seu poder,esse negócio ai separa seu sangue do seu poder e logo depois junta eles de Novo,isso em grande escala,ou seja,nunca parar,deixa a pessoa mais fraca,é isso!-Diz e começa a cortar meu cabelo-Se quiser pode dormir, com o tanto de cabelo asim vou demorar muito pra fazer o que eu tenho em mente.
-Nao...-Digo dando de ombros-Vamos conversar!Ah,como você consegue cortar meu cabelo comigo deitada ?-Pergunto e ela ri.
-Os clientes "perigosos"-Ela fala perigosos fazendo aspas com os dedos e soltando uma risada e logo continua a falar-Nao podem ficar sentados,parece que Nick julgo Caolho acha que você ou outra pessoa que passar por aqui podem me matar rapidamente, então tive que aprender a cortar o cabelo deles enquanto estão deitados,resumindo,tecnica-Da de ombros e novo e pega uma mecha do meu cabelo,escuto o barulho da tesoura cortando o cabelo e fecho os olhos com força tentando ignorar que meu cabelo está sendo cortado.
-É por que trabalha pra SHIELD?-Pergunto por perguntar e ela suspira.
-Minha mãe tem câncer...-conta-Eu tenho que pagar o tratamento,a única coisa que sei fazer é cortar cabelos,procurei trabalho em muitos locais,niguem quis me contratar...-Fala e corta outra mecha de cabelo.
-Por que nao quiseramte contratar?-Pergunto
-Por causa disso-Ela deixa meu cabelo onde estava e se vira de costas para mim,levanta um pouco sua camisa e vejo uma tatuagem gigante que pega toda sua costas,ela se vira de frente e abaixa a gola da camisa dando total visão de sua tatuagem que acaba no pescoço.
-Que lindo!-Elogio.
-Sim,Sô que muitas pessoas ainda tem preconceito contra pessoas tatuadas!-Diz dando de ombros novamente e voltando para seu lugar atrás de mim.-Na época que fiz a tatuagem,eu tinha muito dinheiro,mais gastei tudo no tratamento da minha mãe,quando estava quase a ponto de me vender para conseguir dinheiro,um homem apareceu,me ofereceu um trabalho,eu receberia bem e so cortaria cabelo,a única coisa que não devia fazer era fazer perguntas...-Diz sussurando como se cantasse uma música de mimar para uma criança.
-Nao tem medo de trabalhar pra SHIELD?Corajosa!
-As vezes tenho medo....-Confessa-Por que as vezes nunca mais vejo algumas pessoas que passam por aqui...-Diz olhando para todos os lados e estremecendo como se estivessm a observando.
-Você por acaso viu uma meninas que se chama Anne ou um menino chamado Jack passarem por aqui nessas semanas ?-Pergunto num fio de esperança .
-Anne e Jack?-Pergunta tentando se lembrar se ja ouviu esse nome-Acho que nao,eu me lembraria!-Diz e eu solto o ar que estava segurando com decepção.
-Mais olha...-Continua a falar-Eu não sou a única que corta cabelo aqui,eles pode ter ido para outra pessoa,prometo que pergunto para a galera se eles viram uma garota chamada Anne e um menino chamado Jack por aqui,Ok?-Eu acinto com a cabeça.
-Obrigada,Renata!-Agradeço.
-Acabei!-Diz com um pingo de orgulho na voz e balança meus cabelos,sinto minha cabeça mais leve por causa da falta de fios e ela toca meu ombro-Deixei um pouco acima de ombros e fiz um Chanel,espero que goste!-Diz animada,não sei o que é Chanel mais tudo bem,deve ser bonito!
-Obrigada,de novo!-Agradeço rindo e ela dispenca o agradecimento com um balançar e mão.
-Isso é pra você!-Diz vindo em minha direção com um daqueles cubos mágicos todo colorido- As vezes é tedioso ficar na cela o dia todo...-Diz e bota o cubo no meu bolso,vai até uma porta que tinha ali e bate duas vezes,Quatros soldados entram no pequeno local e ela me olha com um soriso.
-Boa sorte,Suzane!-Diz antes que os soldados levassem minha maca para fora do local.
-Obrigada...de novo!-Sussurro e fecho os olhos por conta das luzes que passam por cima de mim.
-Deixem-a na cela,depois ela irá ver Nick !-Ordena um soldado e vai pra uma direção oposta que a nossa,sou levada por alguns corredores e finalmente eles chegam a uma porta branca,eles desamarram as cordas mais me puxam rapidamente da cama sem me deixar pensar,um soldado abre a porta enquanto dois me levatam bruscamente e me jogam dentro do local ,Litelmente me jogaram aqui dentro!!!
-Seus cornos!!-Grito do chão do local e escuto a porta fechando atrás e mim.-Disgracados !-Sussuro
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de cabelo azul
De TodoCapa feita por @SarahSantos867 Essa autoria ja alcançou 40*lugar em ação. Suzane é uma garota que aparenta ser normal,so que falta uma coisa para ela ser normal:ser normal!Cabelos azuls , olhos que mudam conforme seu humor e um poder...