Mais uma?! (2)

956 73 6
                                    

   Boto Ingrid na cama devagar e a cubro com o lençol,ela fecha olhos devagar e comeca a dormir.Olho para trás encontrando o olhar da garota que eu descobri se chamar de Diana.

-Vem comigo garota!-Mando e seus olhos encaram todos com medo,Zack,Peter e Gabriel afirmam com a cabeça e ela levanta da cadeira onde eu a deixei sentada e vem em minha direção.Ando para a sacada do meu quarto devagar mais antes pego um cigarro e boto na boca.Proucuro nos bolsos de meu casaco meu isqueiro e bufo ao lembrar que a velha o roubou de mim.

-Ah,posso?-Ela da um gritinho o que faz eu dar um pulo,não entendo nada até que uma pequena chama se faz em seu dedo médio, olho aquela chama abismada e dou um sorriso de lado.Aproximo meu cigarro proximo a chama e dou uma tragada em meu cirrago,dou um loongooo suspiro relaxando meus músculos e encaro o céu,já escureceu ah um tempo e a Lua desponta no céu.

-Não prescisa ficar com medo...-Digo devagar ao ver que depois de ela ascender meu cigarro ela ficou em uma distância considerável de mim-Gostei do teu poder-Tombo minha cabeça para trás e a olho e relance,faço um gesto com a cabeça a chamando e viro olhando para frente de novo,encarando os outros dormitórios desse lugar.

-Pensava que era a única.-Diz quando para ao meu lado.

-Todos pensávamos...Você Não é a única nova no grupo.

-Quem mas é novo?-Pergunta com uma certa alegria.

-Ta vendo aquele ser gigante de cabelo Verde?-Aponto com a cabeça para Zack que estava sentado no chão com Gabriel e Peter enquanto tem uma conversa animada.

-Sim.-Responde.

-O nome dele é Zack...esta a menos de duas semanas conosco.

-Não parece!Vocês parecem se conhecer a anos!

-É por que nos somos primos,uma família!-Afirmo-Ingrid é minha irmã mais nova,Zack meu primo,Matheus meu...

-Namorado!-Ela completa com um sorriso para mim.

-Não exatamente...

-Ele não fez o pedido?

-Não.-Respondo seca-Qual seu nome completo?

-Diana Roman Millan,Por que?

-Mais uma...Bem vinda a família Millan,Diana.-Lhe dou um sorriso acolhedor-Bem vinda aos estranhos-Damos uma risada e eu faço um sinal para entrarmos no quarto,ela acente e eu jogo a bituca de cigarro no chão e logo piso nele.Entramos no quarto e eu encaro todos.

-Gente...-Começo-Conheçam a nova integrante da família!-Digo e os garotos como são idiotas começam a bater Palma fazendo Ingrid acordar.

-O que...-Pergunta pro nada enquanto esfrega os olhos -Esta acontecendo?

-Oi Ingrid!-Diana da um pulo e senta do lado da minha irmã-Eu sou Diana,sua prima!-Os olhos de Ingrid brilham e ela da um abraço em Diana,é eu tenho que admitir,fiquei com um pouco de ciúmes...

-Vocês não sabem o que...!-Stark entra no meu quarto com tudo e olha a cena a frente abismado.

-Que feio Stark!Não tem educação não? !-Digo com deboche.

-Ok desculpa ...-Fala devagar-Quem é ela?-Pergunta se referindo a Diana,estava pra abrir a boca quando Diana toma iniciativa.

-Diana Roman Miller,Prazer senhor Stark!Ah aproposito,eu sou super fã das empresas Stark!-Diana aperta a mão de Stark com um sorriso de orelha a orelha parecendo o gatos de Alice no país das maravilhas.

-Opa!Miller?É da sua família Suzane?-Stark aperta a mão de Diana e lhe dá um pequeno abraço nela-Você não fez aquele negócio da mente nela fez? -Pergunta.

-Não,não fiz ,e nem prescisei pra comprovar que ela é uma Miller.Os olhos que mudam de cor,o cabelo roxo, ainda por cima o poder...mostre Diana-Diana com os olhos mostrando vergonha faz uma pequena chama em sua mão tirando suspiros de todos.

-Ah,e o mais importante Stark,pegou meu isqueiro?-Pergunto com a sobrancelha arqueada para Stark,ele meche no bolso e de la tira meu isqueiro,tenho esse isqueiro desde criança,ganhei ele de meu pai,é um isqueiro Preto com alguns detalhes que brilham no escuro.eu amo ele como amasse meu pai,tento pega-lo das mãos de Stark mais ele levanta meu isqueiro encima da cabeça tirando o mesmo de meu alcance.

eu amo ele como amasse meu pai,tento pega-lo das mãos de Stark mais ele levanta meu isqueiro encima da cabeça tirando o mesmo de meu alcance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Devolve Stark!-Mando-Tu sabe que eu posso mandar com meu poder você entraga-lo não sabe?

-Sei.Mais você não vai faze-lo,estou certo?

-Pera ai.Qual é o teu poder?

-Não tem um nome próprio mais é de mecher com a mente.E não Stark,você não está certo agora "Me entregue o isqueiro!"-Falo com meus olhos brancos e todos dão um passo para tras,Stark vem até mim com o meu poder e entrega meu isqueiro em minhas mãos -Obrigada Querido!-Digo e ele bufa ao sair de meu poder.

-As vezes ela me assusta...-Zack fala baixo e eu rio.

-So faço o necessário pelas coisas que amo!-Digo botando o isqueiro em me bolso do meu casaco.-E as boas Stark?Ja poderemos sair daqui?

-Amar um simples isqueiro?!E não vocês ainda ficaram aqui!-Bufo com as palavras de Stark.

-Primeiro:Não é um "simples isqueiro "-Falo imitando sua voz-É O isqueiro!Meu pai me deu ele,e ninguém vai ô tirar de mim, entendido? -Ele afirma com a cabeça agora entendendo meu ciúmes com o isqueiro-Segundo:Que merda mano,não sabe que não queremos ficar aqui?!

-Ok ok,calma,vocês vão ficar até o baile de Primavera,olha,semana que vem entra o inverno daqui a alguns meses entra a Primavera e olá casa!

-Na verdade é "olá Torre!"-Falo revirando os olhos ja que minha casa está no Rio de Janeiro-As vezes tenho vontade de te matar Stark!-Falo me deitando na cama com Ingrid-Mas você não vai mudar de ideia mesmo!

-Vocês prescisam dormir!Suzane, falaremos sobre aquilo amanhã!-Stark fala sé reverindo a eu fumar.Bufo com isso,ele não é meu pai!

-Vai ficar aqui Stark?-Pergunto e ele acente.

-Vou ficar uma semana aqui!-Diz-Tanto pra ficar de olho em vocês quanto pra saber mais sobre a Diana.-Diana mostra vergonha e abaixa a cabeça.

-Vao dormir cambada!Gabriel e Peter pra fora!-Mando e Zack ri deles,os mesmos dão o dedo do meio pra ele.-eh...Diana,amanhã você vem aqui ta ok?-Ela acente contente e vai embora com Stark e os meninos.Zack deita em sua cama e logo dorme roncando.

-Suzane,posso dormir na sua cama hoje?-Ingrid pergunta sonolenta.

-É claro meu amor...-A ajeito em meu colo botoando sua cabeça em meu peito e logo adormecemos.



Diana Ronam Miller:

Diana Ronam Miller:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








A Garota de cabelo azulOnde histórias criam vida. Descubra agora