O plano estava feito e pronto para ser posto em ação, se caso algo desse errado nos teríamos duas rotas de fugas e uma delas seria o poder de meu primo, ele poderia nos teletrasportar para qualquer lugar, ai você me pergunta " Por que ele não teletrasporta vocês logo para o lugar que vocês vão?" Simples, para que Zack nos levassse para o lugar que vamor ele teria de gastar muita energia e muito poder da parte dele, poderia até mata-lo, e se chegássemos la, ainda teríamos de correr para chegarmos no ponto certo e já que meu primo estaria bastante cansado, não iríamos conseguir fugir e seríamos pegos e bay bay liberdade tão esperada!
-O carro está nos esperando em alguns quarteirões, segure minha mão!-Zack me estende sua mão e eu suspiro profundamente, não pude me despedir de Ingrid, seria perigoso e estão de olho nela, eles sabem que ela é tudo para mim e que eu iria tentar falar com ela, eu tentei, mas Zack me impediu.Precisava me controlar antes,precisava aprender a não machucar os outros, se quisesse rever minha irmã teria de fazer tudo que Zack ordenasse e eu faria tudo que estivesse em meu alcance para ficar perto de minha irmã novamente. E ainda mais,eu confio em Zack.Seguro sua mão acalmando minha respiração, sinto vento bater em meus cabelos, um frio na barriga e meus pés por um momento ficarei sem apoio para depois sentirem eles de novo, abro meus olhos e tudo ao meu redor havia mudado, estavamos em outro local.
-Aqui!-Zack me puxa pela mão e eu puxo com minha mão livre meu capuz cobrindo meu rosto por inteiro, o sigo e ele abre a porta de uma Mercedes Preta para mim, entro e me deparo com um motorista encapuzado, ele não diz nada quando Zack entra a começa a dirigir em silêncio, Zack se vira para mim do Banco da frente e me oferece um sorriso singelo.
-Iremos agora para o aeroporto dos meus amigos, não vai demorar muito mas se quiser, pode dormir um pouco, lhe acordo quando chegarmos!-Eu assinto com a cabeça e me rencosto na porta do carro encostando minha cabeça na janela, suspiro baixo e sinto meus músculos relaxando, incrivelmente eu estava cansada mesmo depois de ter dormido bem na noite passada, meus olhos pesam e minha mente flutua para meu passado onde estavam meu pai, minha mãe grávida e eu, papai e eu brincávamos na grama enquanto mamãe ria e tirava fotos de nos com sua câmera, ela amava tirar fotos, era fotógrafa.Eu ria como nunca, eu era feliz, amava meus pais, não sabia que maldade existia, hoje sinto falta e pena daquela garotinha, ela não sabia que quando crescesse, sua vida acabaria em mortes, perseguições e brigas, ela não tinha que se preocupar com isso como a Suzane de hoje tem de se preocupar, ela não sabia que seria uma arma fria de matar, sem sentimentos, sem emoções, sem nada, vazia por dentro, pois é isso que eu sou hoje...
Um mostro...
Acordo com Zack me chamando.
-Chegamos, flor!-Ele diz me estendendo a mão, pego sua mão e saio do carro com sua ajuda, me alongo um pouco com os olhos fechados e quando abro meus olhos, me assusto.
-Mas...esse era a base que o grupo X usava como aeroporto...-Digo surpresa me virando para Zack, me assusto ao ver o rosto do homem que foi nosso motorista, ele tirou seu capuz e sorria para mim.
-Juca...-Sussurro e seu sorriso se alarga.
-Suzane!-Ele me abraça forte e eu retribuo.
-Mas...Eu não tinha entrado em sua mente e ordenado para que não viesse atrás de mim?!-Pergunto surpresa quando nós afastamos.Ele franse o cenho e Zack me encara confuso, ele não estava entendendo nada.
-Mas foi exatamente Juca que foi atrás de mim! Explica isso direito Juca!-Manda Zack e eu olho para Juca curiosa, o mesmo puxava seus cabelos e sua expressão era assustadora, ele travava uma luta consigo mesmo.
-Eu não deveria ir atrás de Suzane, mas eu precisava ir atrás de Suzane, não deveria, não deveria!-Ele fica repetindo aquilo como louco e eu lhe interrompo antes que ele realmente fique louco.
-Tudo bem, Juca!- Seguro seus ombros e olho bem no fundo de seus olhos-Está livre de meu poder, você poderia sim vim atrás de mim, está tudo bem!-Ele suspira aliviado e me oferece um sorriso agradecendo, olho para Zack.
-Como será que ele veio para cá?-Pergunto mais para mim mesma .
-Por que eu o convenci!-Alguém fala e sua voz ecoa pelo local onde estamos, todos meus pelos ficam ericados e Zack se prosta na minha frente.
-Está tudo bem, Zack...-Me viro encontrando Jonathan que estava parado a alguns metros de distância de nos.
-Eu o convenci que ele precisava lhe achar e lhe trazer para ca, o convenci que alguma coisa tão ruim tinha acontecido que ele teria de lhe desobedecer...
-Por que ?-Pergunto e ele suspira.
-Não é óbvio?Suzane, você precisa de ajuda, se ficar aqui, pode matar gente inocente e não irei deixar com que Nick faça algo contra você, eu posso lhe ajudar!
-Ela já tem ajuda!-Se intomete meu primo com os braços cruzados -Ela tem alguém da família que já passou pela mesma coisa que ela é que sabe como ajudar, ao contrário de você é Nick Furn!-Ele revira seus olhos e eu reprimo meus lábios em uma linha fina.
-Eu também posso ajudar!-Insiste Jonathan e eu suspiro.
-Não,Jonh, não pode não...-Sussurro e ele me olha triste, escutamos passadas firmes se aproximando e ficamos em alerta, por trás de Jonathan um exército surge, um exército de Nick.
-Você os trouxe até aqui!-Brada meu primo em plenos pulmões e eu olho para Jonathan com mágoa.
-Eu nunca faria isso...não!Eu Não os trouxe, eles...Me seguiram,não!Suzane, você tem que acreditar em mim!-Jonathan me olha implorando que eu acreditasse no que ele dizia mas esse era o problema, eu não acreditava...não mais.
-Desculpe, Jonathan, não dá!-Digo com a cabeça baixa e os soldados levantam suas armas apontando para nós, para mim.
-Estão cercados, rendam-se!-Bradan eles em uma só voz e estico minha mão para Zack que a pegá levantamente para não levantar suspeitas nos soldados, Zack estiva sua mão para Juca que a pegá rapidamente .
-Suzane...-Implora Jonathan e meus olhos ficam marejados ao ver que ele chorava e solucava como uma criança.
-Adeus, Jonh!-Digo e escuto um tiro ser disparado, o mesmo frio na barriga, a mesma tontura, a mesma sensação de não ter onde pisar para depois o ter de novo. Abro os olhos e Zack cai do meu lado, sangrando ,arregalo os olhos me abaixando do seu lado.
-Aquele...disfarçado...atirou em mim!-Ele diz ofegante e tira a mão que estava por cima de seu abdômen, sangue começa a sair mais rápido pelo pequeno buraco feito por uma bala em seu abdômen,dou uma olhada onde estávamos e percebo que estávamos em um quarto.
-Juca,água,panos, rápido!- Preciono minha mão contra seu ferimento-Precisamos estancar o sangramento!-Grito e Zack arregala os olhos segurando minhas mãos com força, eu conseguia sentir o sentimento em cada canto de seu corpo, meu primo estava com medo e eu o sentia a cada molécula do meu corpo, a cada poro, a cada celula, ele me passava seus medos os tornando assim os meus medos...meus pesadelos,é ai se eu percebo....
Jonathan atirou em Zack, atirou no meu primo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de cabelo azul
AcakCapa feita por @SarahSantos867 Essa autoria ja alcançou 40*lugar em ação. Suzane é uma garota que aparenta ser normal,so que falta uma coisa para ela ser normal:ser normal!Cabelos azuls , olhos que mudam conforme seu humor e um poder...