Juca acelera e Clara também,Anne está no carro com Juca e Letícia no carro com Clara,Zack,Ingrid,Gabriel e a filha de Diana (Maria) estão comigo,estamos tentando ao máximo despistar esses filhos de égua,mais digo a verdade,está difícil!Viramos a direita e eles nos seguem rapidamente.Chingo baixinho e um plano muito doido surge em mimha mente,pego o radio e aproximo ele da mimha boca.
-Pessoal,tenho um plano!-Digo.
-Ainda bem,não aguentava mais!-Responde Leticia.
-Não é os dos melhores mais tenho certeza que vai despistar eles!-Digo.
-Aceito qualquer coisa!-Responde Juca.Escuto um "eu tambem"Abafado de Anne.
-Nós tambem!-Respondem Clara e Letícia juntas.
-Ok!Em cada carro tem capacetes e coletes,os vistam!-Escuto uns barulhos e alguns "Achei!"Deles.
-Pronto,e agora?-Pergunta Letícia.
-Eu acho que já sei o que você tem em mente Suzane...-Diz Juca mais eu o ignoro.
-Se lembram de quando estavam os sendo perseguidos pelo FBI ?Pois é,usamos o capotamento para despista-Los,em menos de cinco minutos Estrela ja tinha consertado os carros e nos ja estavamos na pista sem os tiras na nossa cola.Vamos fazer isso,so que um pouco mais perigoso.
-Suzane e suas idéias...-Balbucina Juca.
-Vocês falaram que aceitam tudo!Essa é a minha oferta,e pegar ou largar !
-Tá bom.Vamos nessa!-Respondem,entramos em uma rua que tem um deslize para baixo onde fica uma parte de floresta.
-Se segurem firme! -Digo e todos acendem se segurando firmes e deixando seus músculos tensos.Olho para o desfiladeiro do meu lado e um pensamento me vem a mente.
Isso vai doer...
-3...2...1!-Digo no rádio.
-Agora!-Respondem os outros e jogamos nossos carros no desfiladeiro,já que os carros que nos perseguem são grandes,eles não conseguem entrar na floresta e param.Sinto o meu corpo chacoalhar e ser lançado para todas as direção,mas sô não é arremessado para fora por causa do sinto de segurança,minha cabeça bate com força na janela e incrivelmente o vidro quebrou!Minha cabeça arde,mais isso não é o pior,sinto um ardor do lado esquerdo do meu corpo muito forte ,sei que esse foi meu pior ferimento,esse ferimento faz eu dar outro grito. Os outros gritam quando são arremessadoa pra lá e pra cá,mais não são feridos por causa de suas proteção.
-AGORA ESTRELA!-Grito e Estrela faz meu carro ficar em pé e cair bem certinho.Olho para o lado e Clara e Juca fazem o mesmo que eu.-Arrume os carros e verifique se os outros estão feridos!-Comando e Assim Estrela faz.Um ardor passa pela minha costela,olho para baixo e arregalo os olhos botando minha mão em minhas costelas fazendo compressa,uma gota de sangue pinga de minha testa seguida por outras que começam a manchar minha camisa!Amasso minha cintura com as mãos e pego um pano,aproveito que mini-robôs estão cuidando de todos e amasso o pano ao redor da minha cintura seguramos um grito.
-A senhora está fer...-Interompo Estrela.
-Tudo bem Estrela,eu sei!-Digo rapidamente-Pessoal,saíam do carro para que Estrela possa consertar mais rápido!-,todos obedecem sem pestanejar e eu arfo,vejo que estou perdendo muito sangue.Olho pela janela e vejo Ingrid puxando assunto com Maria que responde tímida.
-Senhora,esse é um machucado muito grave e a senhora está perdendo muito sangue!Tanto no machucado na cabeça quanto na sua cintura!Me deixe cuidar disso!
-Eu vou ficar bem!Sô me de algo para estacar isso!-Digo e ela obedece mais contínua no meu pé.Amarro um pano bem forte na cintura,boto um algodão no ferimento da cabeça e enrolo um pano na mesma segurando lá o algodão para estancar o ferimento.Logo depois Estrela termina de arrumar os carros e todos entram,ela fica falando comigo pelo meu microfone que está no meu ouvido.
-Senhora!Seus batimentos estão caindo rapidamente!Sugiro uma cirugia de emergência!-Diz convicta.
-Concordo com Estrela,senhorita!-Jarvis se intromente.Bufo e reviro os olhos.
-Jarvis,você não tem um ser chamado Tony Stark pra ficar de olho não?!-Falo baixinho com raiva para os outros não escutarem.
-Ehh,Suzane,você está bem?-Pergunta Gabriel.
-Claro!Por que não estaria?!-Respondo rápido e um pouc seca.
-Não sei...você está um pouco...pálida.-Responde preoculpado ignorando meu tom seco.
-Estou ótima!Por que não estaria bem?!-Respondo ignorante e ligo o carro
-Suzane,o que foi isso?-Pergunta Ingrid apontando paa minha testa.
-Nada meu amor,so um machucado,nada grave!Estrela,checou sé os carros de nossos perseguidores ainda estão perto?-Mudo de assunto e Ingrid como os outros me olham desconfiados.
- Sim senhora,eles estão procurando uma forma de entrar na floresta.-Responde e umas luzes com infra-vermelho voltam voando e se prendem no capô do carro e examinam o redor do nosso carro.
-Eles conseguiram entrar pela parte Sul da floresta,estão se aproximando rapidamente.-Diz Estrela. E eu bufo .
-E eu aqui pensando que tinha me livrado desses encostos!-Digo bufando e acelerando o carro,os outros me seguem,olho pelo retrovisor para Maria e a mesma se encolhe tímida.
-Não se preocupe pequena,vamos sair dessa!-Digo e ela acente tímida.-Vamos la!-Sigo a frente e encontro um tubo meu a uns metros a frente.
-Suzane,os doidos estão bem do nosso lado!-Diz e eu olho pro lado vendo os dois carros se aproximando rapidamente.Acelero.
-50 metros,um tubo!-Digo indo rapidamente,vemos o tubo e eu aciono ele,sinto balas no capô do meu carro mais não ligo ,acelero mais ainda e entramos no tubo rapidamente.
-Finalmente!-Diz Ingrid se jogando no banco do carro relachando.-Finalmente estamos bem!
Abaixo meu olhar para minha costela onde o pano branco que la estava enrolado,ele já estava ficando vermelho escarlate,eu sabia que estava pálida,suor pinga da minha testa junto com sangue.
Não...Não está nada bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de cabelo azul
De TodoCapa feita por @SarahSantos867 Essa autoria ja alcançou 40*lugar em ação. Suzane é uma garota que aparenta ser normal,so que falta uma coisa para ela ser normal:ser normal!Cabelos azuls , olhos que mudam conforme seu humor e um poder...