-Vamos vamos vamos crianças,entrem no carro!-Reviro os olhos para Stark e entro no seu carro enquanto ajeito minha saia do meu uniforme*Roupa da midia*.
-Ah,inclusive,Suzane, você está linda!-Stark segura o riso enquanto liga o carro e sai da garagem do prédio Stark.
-Nao enche Stark!--Dou-lhe o dedo do meio quando ele solta uma risada fraca-Ainda vou conseguir ser expulsa daquele Colégio,você vai ver!
-Ve pelo lado bom:Pelo menos não é colegio interno!-Fala Zack que está sentado do meu lado,ele ri das próprias palavras enquanto passa seu braço pelo meu ombro.
-Ahhh,bem..Falando nisso-Stark começa nos olhando pelo retrovisor do carro-É um Colégio interno!
-É O QUE?!!!!-- Gritamos todos juntos fazendo Stark freiar brutalmente.
-Stark,SEU FILHO DE UMA...-Ele me interompe.
-SUZANE!Me escutem antes de me chingarem de todas as formas e línguas possíveis.
-Droga,ja ia te chingar em alemão!Gabriel fala fazendo a gente rir e Stark revirar os olhos.
-Entendam o meu lado,isso é pro bem de vocês!A Hidra,juntamente com Kang estão atrás de você Suzane,e se eles te pegarem,eles acham Zack e pior,sua irmã!-Penso em suas palavras.
-Mais eu sei me defender,não é presciso eu ir!So o Zack e a Ingrid!
-Nem pensar que eu vou te deixar lutar contra aquele doido!-Zack me olha determinado.
-Nem eu!-Ingrid se atraca no meu braço e quando a iria responder,Stark me interrompe.
-Você tem que ir Suzane!Tem que cuidar da sua irmã.Se encontrarem Ingrid ou Zack,vai usar eles como iscas,pós vai saber que eles são seu ponto fraco!
-Vamos Suza!Mesmo que eu odeie colégios,principalmente internos,nos temos que ir !-Ingrid fala com uma careta no rosto,olho para os meninos de soslaio,respiro fundo contando mentalmente até dez e suspiro no final.
-Ta bem!-Stark comemora sozinho mas logo para ao ver que é o unico-Mas e nossas roupas?!
-Bem,eu ja mandei Natasha e Wanda mandarem suas roupas para a escola-Fala meio nervoso.
-E aquelas roupas que estava no nossos closets?-Pergunta Ingrid.
-Pedi a Wanda para ela fazer um feitiço.-Explica Stark-Acho melhor vocês dormirem,teremos uma viagem longa!
-Obrigada!-Digo com deboche-Meu Deus !são 6:30 da manhã!-Digo olhando em meu relogio-Zack,você pode nos teletrasportar pra la logo?-Pergunto com sono.
-Nananinanão!-Stark fala-Nada de usar os poderes!Nós vamos de carro,pôs quero certificar que chegem seguros la!
-Aaaah,está preocupadinho é Stark?-Riu e acomodo Ingrid em meu colo botando sua cabeça nas minhas pernas.
-Vai dormi cambada!-Manda Stark.É a última coisa que escuto antes de dormi....
-Suzaneeee?-Uma voz calma entra em meus ouvidos e eu acordo lentamente-Ah,ela não morreu não!kkkkk-Ingrid fala putucando meu nariz e escuto outras risadas além da sua.
Abro os olhos lentamente e vejo que ainda estamos no carro,Gabriel ainda está dormindo ao contrário de Zack que parece estar ligado no 220!Olho para Stark que está com uma caixinha de suco na mão,so emolhar para aquela caixinha já me deu sede,em um momento rápido eu pulo do meu banco e arranco a caixinha de suco da mão dele.-Eeei!É o MEU suco!-Stark fala emburrado .
-Mas eu quero suco também!-Digo enquato tiro o canudo para o virar ao contrário e o botar de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de cabelo azul
De TodoCapa feita por @SarahSantos867 Essa autoria ja alcançou 40*lugar em ação. Suzane é uma garota que aparenta ser normal,so que falta uma coisa para ela ser normal:ser normal!Cabelos azuls , olhos que mudam conforme seu humor e um poder...