🎇Encontro🎆

889 63 1
                                    

   Me desespero quando quando me lembro que esse é meu primeiro encontro.Pulo de um lado pro outro atrás de uma roupa boa pra sair até que acho,pego a roupa em minhas mãos e deixo encima da cama,olho para o relógio,são 20:02.Entro no banheiro,faço minhas necessidades e tomo um belo banho,saio do banheiro enrolada na minha toalha e me visto,passo uma maquiagem simples,arrumo meu cabelo dando uma pequena ondulada nele,novamente olho para o relógio 20:30.Olho para o espelho ajeitando minha roupa.Estou com esse vestido:

Com um casaco de frio por cima,ficando assim:(Mesma maquiagem e mesmo cabelo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com um casaco de frio por cima,ficando assim:
(Mesma maquiagem e mesmo cabelo)

Depois de escovar os dentes pela 4;vez e fazer enxágue bucal escuto batidas na minha porta,olho para o relógio e vejo que são 20:56 minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de escovar os dentes pela 4;vez e fazer enxágue bucal escuto batidas na minha porta,olho para o relógio e vejo que são 20:56 minutos.Vou para a porta que abri com um sorriso no rosto que logo sai de meu rosto.

-Chegamos!-Diana fala entra no meu quarto e se joga na cama seguida por Ingrid que me olha com um sorrisinho e logo se vira pra mim.

-Ta tão arrumada assim por que?Vai sair? -Pergunta animada o que chama a atenção de Diana que me da um sorriso malicioso.

-Eu...Vou sair com o Gabriel!-Digo não conseguindo esconder minha animação. Elas se entreolham com um sorrisinho de quem estão escondendo uma coisa é logo depois falam.

-Isso explica tudo!-Falam ao mesmo tempo e logo riem.

-O que explica tudo?O que vocês estão escondendo meninas?!-Pergunto e fico bem pertinho delas.

-Explica o por que do Gabriel estar no final do corredor,olhando para o relógio contando os minutos,ha,e aliás,ele está lindo,pensava que ele ia é me chamar pra sair kkkk-Fala Diana,dou um sorriso com suas primeiras palavras,mas dou uma careta na hora que ela fala que ele ia chamar ela pra sair.Olho pro relógio outra vez 20:59,e quando dou por mim,o ponteiro virá e já são 21:00 e ponto,dou um pulinho e Ingrid ri de mim.

-Cuidado senão o fogete é lançado antes da hora!-Fala rindo,escutamos batidas na porta e as meninas me olham com caras divertidas-Vai la!Vaaai!-Ingrid me empurra para a porta do quarto e Diana vem atrás. Abro a porta e lá está ele,o mesmo ia abrir a boca depois de ter me avaliado de cima a baixo,mas Ingrid o interrompe.

-Olhe aqui!-Começa chamando a atenção de todos-Ela não gosta de gracinhas,então deixe estas mãozinhas ha um metro de distância! Quero ela aqui antes das 1:00 da manhã!E também-Me empurra e eu acabo dando de cara com o peito dele,para nós não acabarmos caindo,ele teve que me segurar pela cintura.Olho para seus olhos e os mesmos estão brilhando.

-Se divirtam!-Fala Ingrid e Diana ao mesmo tempo de novo.Logo as duas fecham a porta na nossa cara.

-Nossa,acho que meu pai encorporou na sua irmã!-Gabriel fala com os olhos arregalados para a porta e logo começamos a rir-My Lady-Oferece seu braço e eu entrelaco meu braço com o dele.

-Obrigada!-Falo seria,nós entreolhamos e começamos a rir de novo-Como era seu pai?-Pergunto quando começamos a andar.

-Era um velho doido.Ele me criou junto com a Mama,uma senhora que faz as melhores tortas de morango que você pode experimentar.

-Eles ainda estão...vivos?-Pergunto.

-So a Mama,o Papa,morreu quando eu fiz 13...-Fala e da um pequeno suspiro.

-Sinto muito.Onde você nasceu?-Pergunto para mudar de assunto.

-Eu não sei!-Ele diz,botamos o pé para fora do internato mesmo com meu casaco eu dou uma estremecida por causa do ar frio,olho para o outro lado e eu vejo uma moto estacionada,dou um sorriso com isso.

-Como assim não sabe?A moto é sua?-Pergunto quando chegamos perto da moto.

-Eu não sei por quê eu sou órfão.E a moto é de um amigo meu-Diz me dando um capacete.Olho para ele abismada,ele é órfão!

-Nossa!-Digo ainda com os olhos arregalados.

-Sempre é essa a expressão de todos ao saber.É engraçada!-Fala e da uma risada nasal,sobe na moto e com as mãos me ajuda a subir também.

-Mas vamos deixar isso pra la!Lugar onde você ainda não sabe ai vamos nos!-Diz acelerando a moto.

   Entramos naquele estabelecimento com nome francês"Gustav Restaurant" era o que estava escrito,depois de pegarmos uma mesa e fazermos nossos pedidos,nos conversamos assuntos aleartorios,nossa comida chegou e começamos a comer enquanto conversávamos,eu sempre bebericava um pouco do meu vinho enquanto ria das suas histórias.

-Não acredito!Ai eu to sentindo a tua dor!-Digo rindo.

-É verdade!Eu ainda lembro daquela queda,até hoje meu ombro é deslocado por causa do sorulho do Nick!E depois ele nem ligou que foi culpa dele eu ter caído e mandou eu subir outra fez a porcaria daquele morro!-Fala e logo da outra bebericada de seu vinho.

-Tadinho...Você sofreu la!-Digo e percebi que minha comida acabou,boto meu prato um pouco para o lado e Gabriel faz o mesmo quando vê que sua comida também acabou,ele olha seu relógio e olha para mim,um pouco que podemos dizer...nevorso.

-Suzane eu...eu-Ele gagueja enquanto pega minha mão,quando suas mãos tocam na minha,percebo que ele treme de nevosismo.
-Eu sei que-que nos conhecemos a poucos meses e...eu queria,não não,eu não queria,eu gostaria de...-era perceptível seu nevosismo em cada palavra que ele dava,e em cada palavra que ele dava eu ficava tão mas nevorsa que ele.

-Suzane...-Fala,se levanta e se ajoelha no meu lado,naquele momento todos estavam olhando para nós,filmando ou tirando foto desse pedido.-Você me daria a honra...de ser minha namorada?-Pergunta com os olhos brilhando,sinto meus olhos lacrimejaram,minha boca abre e fecha várias vezes para responder mas nada sai da minha boca.Todos presentes naquele local começam a gritar "Aceita!Aceita"várias vezes,até que eu abro a boca pela última vez e respondo.

-Eu...

Continua...

                 Importante:

Olá amorecos,eu sei que estou demorando demais para postar e a culpa é TODA minha!Bem,eu poderia culpar as minhas provas que estão ocorrendo todos os dias?Poderia!Mas antes de minhas provas começarem eu estava sem aula,ou seja,tempo de sobra para escrever.Mas como eu já disse anteriormente em vários capítulos,eu estou tendo um caso sério de falta de imaginação!!!Isso é sério gente,eu to morrendo por causa disso!ME AJUDEM POOOOR FAVOOOOR!😢.

   Vou tentar postar mas capítulos,mas creio que demoraram para sair os próximos tão mas como esse demorou.Não desistam de mim e nem de meu livro por favor!😢AMO VOCÊS ❤

A Garota de cabelo azulOnde histórias criam vida. Descubra agora