Chuto a cara de um cara que veio por trás de mim e dou um murro logo em seguida na sua boca,outro sobe encima das minhas costas e me jogo no chão de costas ele arfa quando sua Costa se choca contra o chão e minha Costa contra seu peito fazendo ele ficar com falta de ar,levanto minha cabeça e a desço rapidamente fazendo minha nuca se chocar contra seu nariz,ele cai desmaiado,me levanto meio tonta e estava me preparando para dar um murro em outro quando uma voz nos interrompe.
-Parem!-Paramos e olhamos para trás para meu treinador-Obrigado soldados,levem seus companheiros para a enfermaria, por favor!-Os soldados acentem com a cabeça e levantam dois homens que eu tinha derrubado.
-Muito bom Suzane!Seu desempenho nesse tempo melhorou muito.
-Como não poderia ter melhorado?-Pergunto pegando uma toalha sentando no chão e secando meu rosto-Três anos e meio nessa merda...-Murmuro bufando e ele solta sua risada maldosa de sempre.
-3 anos e meio muito produtivos,você tem que admitir!
-Produtivos pra que?!Pra mim ficar trancada aqui como um animal?!-Grito e me levanto com raiva jogando a toalha sobre o ombro bufando.
-Tudo tem um propósito Suzane e o de manter você aqui é ...-O interrompo.
-Eu sei,ter certeza de que nao sou uma ameaça que nem meu pai foi para a sociedade,sei disso!-Bufo e começo a andar na direção do vestiário mas sou impedida.
-Nao era isso que iria dizer,mas tudo bem,tudo será respondido por Nick,ele te espera.
-Ele está aqui...?-Pergunto baixo com raiva e abaixo minha cabeça um pouco.
-Está...-Responde dando de ombros falando o óbvio e continua -terá uma reunião e ele ira te contar uma novidade,sua amiga Molly esta no meio,talvez você goste!-Diz e da dois tapinhas no meu ombro,meu coração da um solavanco,eu não deveria estar ansiosa,principalmente em ver o Nick ele sumiu durante esse um ano e meio que passou e aparecia de vez enquanto,ele via minhas cicatrizes que ganhava cada vez mais com as experiências dos cientistas mas fingia não ver nada ...ele descumpriu sua parte e eu descompri a minha,todos os soldados estão na minha cola depois que fui pra cima de alguns homens-Quase os mato mas tudo bem...- depois de algumas experiências que passei , sou gentil com pouquíssimas pessoas aqui,ja sou bem conhecida aqui como um perigokkkk.
Saio do vestiário ja com as roupas trocadas e já sou recebida pelos enxames de soldados,dois deles me seguram pelo ombro e dois pegam meu braço fortemente prendendo meus pulsos nas minhas algemas especiais.
-Bom dia,soldados!-Cumprimento,minha voz sai cheia de maldade e sarcasmo,é assim todo dia...Me levam sem dizer uma Sô palavra e fico na minha eles me deixam no meu quarto e como sempre,me empurram para que eu entre dentro dele.
-Idiotas!-Murmuro e esfrego minhas mãos quando sinto o peso das algemas irem embora e paro na frente da pequena pia que tem do lado da minha cama e encaro meu reflexo no pequeno espelho que ja está quebrado por um murro que eu dei nele.
Olho diretamente para meus olhos brancos,a raiva é bem visível neles,eles estão assim desde que Nick me deixou aqui sozinha,tenho raiva desde aquele dia e ela até hoje não se dissipou.Suspiro pesadamente e passo meus dedos pela grande cicatriz na minha bochecha a contornando ela não é a única,logo passo meus dedos por uma cicatriz um pouco abaixo do meu olho direito que vai até o final do lado do meu nariz,com as lembrancas sinto as cicatrizes em minhas costas, pernas e braços -Uma em especial...um Y que foi queimado do lado das minhas costelas a algum tempo...- Ardem...Suspiro pesadamente Me deito na cama dura-Um dos poucos móveis que tem no quarto-e suspiro pegando minha única distração aqui-Meu cubo mágico que ganhei de uma cabeleleira- E começo a embaralha-lo rapidamente peguei o jeito muito rápido sei várias maneiras de arrumar as cores do cubo consigo fazer isso até de olhos vendados-Eu ja fiz isso,acredite-Depois de tanto brincar no cubo mágico eu o deixo do meu lado na cama e o fico encarando.-Suzane...?-A voz de Jonatham chega a meus ouvidos e eu levanto meu olhos para a porta de metal pintada de branco na hora que ela se abre mostrando o capitão a minha frente.
-Oi amigo...-Digo docemente e sinto a barreira de raiva que estava sentindo abaixar um pouco mas meus olhos continuam brancos.
-Vim te buscar...pra reunião -Diz e me oferece um sorriso de lado.
-Alguma coisa me diz que você sabe o assunto dessa tal reunião e não vai me dizer...-Digo suspirando e jogando minhas pernas para o lado e saindo da cama.
-Desculpe, querida...-Diz tristonho-Mas tenho ordens superiores...
-Tudo bem!-Dispenso sua desculpa com um balançar de mão despreocupado e estendo meus pulsos para ele,ele segura meus braços gentilmente e bota as algemas nas minhas mãos as cobrindo sinto o metal frio em contato com minha pele e suspiro pesadamente quando meu poder ja fraco fica mais fraco ainda quase ao ponto de eu não o senti-lo Jonathan me olha triste mas dou de ombros.
-Vamos logo pra isso-Digo com um sorriso meio torto e ando até a porta com ele atrás quando passo pela porta o batalhão de soldados nos cercam e começam a nós acompanhar.
-Espero que essa notícia não seja tão doida quanto eu estou pensando...-Digo
-Que pena então,é muito doida...-Responde Jonathan e eu o olho torto fazendo ele rir.
Quando passamos pela porta que nos leva para o outro mundo desse lugar nao sou levada para o escritório de Nick mas sim para um grande lugar onde parecia mais uma sala de julgamento branca,me encolho de raiva quando vejo o símbolos da SHIELD e o símbolo do FBI lado a lado em bandeiras.Me sentam em uma das cadeiras e eu continuo olhando para frente escuto quando os soldados param atrás da minha cadeira e quando Jonatahm passa reto por mim me mandando uma piscadela e indo em direção as bandeiras parando encima de um pequeno elevado e parando la,escuto uma porta abrir e vejo quem eu menos queria,meus musculos se retensem e viro meu rosto pro lado soltando um barulho parecendo um rosnado,quando Nick passa do meu lado eu o ignoro,olho para o outro lado e encontro o olhar confuso de Molly e nos duas nos entendemos que uma não sabe lá que está acontecendo aqui.
Olho para frente e encontro o olhar de Nick.
-Que merdas você está aprontando Nick...?-Pergunto baixinho e ele me oferece um sorriso maroto de lado.
-Você talvez goste...-Responde também baixinho e eu bufo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de cabelo azul
RastgeleCapa feita por @SarahSantos867 Essa autoria ja alcançou 40*lugar em ação. Suzane é uma garota que aparenta ser normal,so que falta uma coisa para ela ser normal:ser normal!Cabelos azuls , olhos que mudam conforme seu humor e um poder...