Depois de um banho relaxante eu saio do meu maravilhoso banheiro e encontro Ingrid roncando na minha cama,se ela não fosse uma piralha gaiata eu até acharia fofo kkk,vou no meu closet e visto uma roupa confortável.
-Piralha...Eu sou um fantasmaaaa-Digo pertinho do ouvido da Ingrid que faz uma careta-Eu vou comer seu cérebro....
-Suzane,quem come cérebro é zumbi-Diz sonolenta.
-Então eu sou o fantasma Zumbi...uuuu-Ela começa a rir e eu me deito no seu lado lhe abraçando-Ei,você não tem seu quarto?-Digo levantando uma sobrancelha
-Tenho,mais tava com saudades de você...Agora me deixa dormi em paz!-Ela rola e fica de frente para mim se encaixando no meu corpo enquanto me abraça.
-Te amo pirralha...-Lhe dou um beijo na testa
-Também te amo Suza...-logo nos duas dormimos.
.../^^\...
Acordo e Ingrid ainda está dormindo nos meus braços,saio devagar da cama sem acorda-la e vou para o banheiro,escovo meus dentes e arrumo meu cabelo,saio do quarto devagar para não acorda Ingrid que começa a rolar na minha cama.Vou para a cobertura da Torre e fico admirando aquela cidade linda,já é de noite e as luzes da cidade fazem um show e tanto.
-Bonito não? -Olho para trás e Gabriel se aproxima.
-Sim-Respondo com um sorriso e volto a olhar para as luzes da cidade.
-Enquanto você estava no "porão"eu vinha aqui orar para você ficar boa logo-Diz ja no meu lado.
-Orar?-Franso as sobrancelhas olhando para ele-É cristão?
-Sim,católico-Confirma com a cabeça-E você?
-Meu pai me levava para a paroquia perto de casa quando eu era criança,mais depois de sua morte eu so tive olhos para a minha irmã,se estava protegida,escondida e alimentada.Culpei Deus pela morte de meu pai de deixei a fe de lado-Falo o olhando nos olhos e dando de ombros.
-Deus não tem culpa das ações do Homen,o homem desobedeceu a Deus!Não Deus ao homem...Meu pai sempre dizia "Se enves de culpar Deus você pedir ajuda,você receberá muito mais"
-Eu sei é que...Sei la
-Sei como se sente-Se aproxima mais-Mais se quiser alguém para conversar,eu sempre estarei aqui.-Diz dando de ombro,bota uma mecha do meu cabelo atrás da orelha,se aproxima seu rosto do meu;nossas respirações começam a ficar ofegantes e escuto meu coração a mil.
-Ga-Gabriel?-Eu gagejo e me amadiçou na hora por ter abrido a boca.
-Hum?-Seu rosto está perto de mim.
-Você acredita em milagres?-Ele arqueia uma sobrancelha.
-Acredito.Por que?
-Por nada não-Ele se afasta um pouco e analisa meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de cabelo azul
De TodoCapa feita por @SarahSantos867 Essa autoria ja alcançou 40*lugar em ação. Suzane é uma garota que aparenta ser normal,so que falta uma coisa para ela ser normal:ser normal!Cabelos azuls , olhos que mudam conforme seu humor e um poder...