Dessa vez,da morte não escapo...Turururu

641 63 5
                                    

      Não demorou muito para chegarmos na Torre Stark,mais foi o suficiente para me fazer piorar mais do que estava e claro que isso não passou despercebido,todos -Até Maria!-Ficaram no meu pé,falando que eu não estava bem,e perguntando o que tinha,já não bastava eles e apareceu Estrela me avisando mais uma vez que meus batimentos estavam caindo depressa e que estava perdendo muito sangue,então sugeriu uma cirugia de emergência,no meu quarto!Apenas falei um "Ok, Estrela"Baixinho e continuei meu caminho.
       Nesse momento acabei de entrar no estacionamento da Torre Stark e mandei todos saírem dos carros o que fazem com alegria-Menos Ingrid que me olhava com o cenho franzido em preocupação junto com Gabriel.

-Ei!Eu estou bem,ok?Vou logo atrás de vocês.-Falo ao segurar seu braço em um aperto fraco,minha voz sai fraca mais confiante,ela assente com a cabeça e sai do carro levando  Maria consigo,Gabriel me olha e eu o mando sair com grosseria o que ele fez hesitante,ao sair ele olha para o carro preoculpado,me sinto mal por o tratar mal assim,logo após e todos pegarem o elevador que eu saio do carro sentindo uma tontura em seguida,dou dois passos para frente e me apoio em um dos carros do grupo quase perdendo a consciência.

So mais alguns minutos e estará em seu quarto,Suzane!Sô alguns minutos!-Penso comigo mesma e encosto minha cabeça no carro.

-Suzane?-Dou um pulo ao escutar uma voz-Está tudo bem?-Levanto a cabeça e encontro o olhar de Stark que vem em minha direção.

-Sim!-Respondo mais rápido que o normal-Quer dizer,Claro,por que não estaria?-Me encosto no carro escondendo o sangue que ja pintava minha camisa em um vermelho escarlate bem forte.

-Não sei não ...-Responde desconfiado-Você está pálida,parece fraca!

-É por causa do uso excessivo de poder!-Respondo dando e ombros como se estivesse acostumada com aquilo-O se quer?-Pergunto e mordo meus lábios reprimindo um gemido de dor que queimou no meu lado esquerdo onde se encontrava minha recém "querida" ferida.

-E que...o pessoal me falou do que Krong lhe falou,que trabalharmos para a SHIELD e que iríamos lhe entregar para o pirata.-Ele fala nervoso e eu reviro os olhos mentalmente.

Olá!Estou quase morrendo aqui e você vem com insegurança de que eu acreditaria em um cara que sô queria me matar?Me poupe!-Avalio o rosto de Stark,tem insegurança em seu rosto,como se quissese me falar algo.

-Quer me falar alguma coisa sobre isso?-Pergunto curiosa mais ainda sim tentando terminar essa conversar ja que estou começando a ver turvo.

-Bem...Eu queria dizer,  que sobre isso...bem,nós nao...-O interrompo rapidamente ja estressada.

-Olhe Stark,Pode ficar tranquilo que eu sei que ele estava mentindo!Nesse pouco tempo que conheci vocês, soube que seriam como uma família para mim,então não Prescisa se explicar pois eu sei que vocês nunca fariam isso,não é?-Ele arregala os olhos em surpresas e responde gaguejando.

-É...É Claro!Nós...Nunca faríamos isso!-Diz um pouco nervoso mais não ligo,tenho coisas mais importante para resolver tipo,por exemplo,A MINHA VIDA!Sinto uma coisa escorregando entre meus dedos da mão direita que estavam empreensados em minha costela esquerda com cautela para que Stark não percebesse.Olho para baixo e vejo que algumas gotas de sangue escorregam entre meus dedos e caem no chão,Stark segue meu olhar e aregala os olhos.

-Suzanene,o que é isso?-Pergunta tentando assimilar o que está acontecendo,olha para minha cabeça que tem o pano enrolado nela e para minha cintura onde meus esforços de esconder o sangramento de sua vista ja são em vão -Você está machucada!-Diz em um pulo,minha visão fica turva,dou dois passos para frente quase não sentindo minhas pernas e vendo o rosto de Stark começar a borrar .

-Não estou...-Minhas pernas fraquejam e eu teria caído de cara no chão se Stark não tivesse me segurado em seus braços-...Não!-Digo completando a frase e me vejo em um sono que não da pra voltar.As únicas coisas que escuto antes de fechar os olhos são:

-JARVIS POR...QUE NÃO ME AVISOU.... QUE SUZANE ESTA...VA MACHUCADA...!PREPARE... UMA SA...LA DE C...IRURGIA.

-Recebemos...  ordem direta... Não falar, Senhor Stark.-Quem responde é Estrela,me sinto em um buraco caindo,eu apago.

A Garota de cabelo azulOnde histórias criam vida. Descubra agora