Acordo totalmente desorientada,minha cabeça doi assim como todo meu corpo,tento levantar mas uma dor me impede,solto um gemido doloroso e levo minhas mãos a cabeça.
-Ah,acordou!-Escuto mas não abro meus olhos,conheço muito bem essa voz-Como está se sentindo?-Pergunta e eu levanto a cabeça um pouco abrindo meus olhos.
-Como se um caminhão tivesse passado por cima de mim...-Digo e sinto minha garganta seca o que faz eu tossir um pouco,Nick se aproxima com um copo de água na mão e me entrega o copo,tomo um gole grande sentindo um imenso avilio na minha garganta.
-Seu pai falava a mesma coisa...-Diz ele se afastando e eu o encaro em entender.
-Como assim?-Pergunto me levantando cambaleante-Ah,e aliás,se quisesse falar comigo,não era necessário me dopar!-Digo com raiva e um pequeno espasmo de raiva passa pelo meu corpo.
-Poupe sua raiva,Suzane...-Diz Nick ainda de costas mim.Firmo minhas pernas no chão e arrisco um passo,sai meio desorientado mais eu não caio,continuo andando até que paro do lado de Nick.
-Você estava muito agitada quando me proucurou,não iria deixar eu fazer os exames necessários naquele seu estado de abstinência a morte...-Ele deixa a frase no ar e eu suspiro.
-O que deu os exames?-Pergunto olhando através do vidro de proteção daquele lugar,pessoas passam no andar de baixo como várias formigas.Poderiam ser esmagadas facilmente...-Reprimo esse pensamento com um balançar de cabeça rápido.
-Que você está ótima -Responde -Mas é uma psicopata-Completa calmamente e se vira para mim.
-Puxei do meu pai,não é? -Pergunto suspirando e ele acente.Anda até uma tela ali próximo e a aciona.
-Esse é ceu cérebro quando você está calma...-Diz apontando para uma imagem na tela onde aparecia um cérebro-E esse...-Aperta um botão e outra imagem aparece ao lado do cérebro normal,faço uma careta-É seu cérebro quando você está com raiva...-Várias manchas vermelhas se encontram em várias partes do cérebro,o cérebro se meche furiosamente como se pulsasse e ainda posso indentificar algumas manchas roxas no cérebro.
-Eu To muito fudida?-Pergunto em uma careta.
-Não-Ele desliga a tela-Ainda não...-Completa e se vira para mim,se apoia em uma estante me analisando.
-Minha proposta ainda está de pé...-Sussurro fechando os olhos e me encostando na parede de vidro atrás de mim.
-Você quer matar...no estado Que está?-Pergunta com descrença.
-O estado que eu estou me leva a matar!-Explico com raiva e sinto minha cabeça pulsar,fecho os olhos com mais força ainda.Abro os olhos devagar a tempo de o ver balançando a cabeça negativamente.
-O que você quis dizer com"Seu pai dizia a mesma coisa?"-Pergunto e ele suspira.
-Seu pai era um dos meus agentes...-Explica e eu o olho impressionada-Quando descobri de seu...poder,fiquei fascinado ,ele poderia ser um Vingador!Mas quando eu vi seu primeiro ataque de raiva,comecei a estudar suas origens,tentava ajudar ao máximo seu pai,mas ninguém pode ajudar quem não quer ser ajudado,seu pai era cabeça dura,dizia que podia muito bem cuidar de si próprio mas não podia...toda vez que ele tinha um ataque eu o dopava e toda vez que ele acordava ele me cumprimentava assim "Parece que um caminhão passou por cima de mim" -Ele solta uma risada e abaixa a cabeça-Quando ele morreu,eu estava atrás dele por que ele estava nervoso,e então aconteceu aquilo que você sabe...-Diz e eu suspiro,dessa vez quem abaixa a cabeça sou eu.
-O que descobriu...sobre os ataques de pscopatias?-Digo rindo nervosa e ele me encara.
-Afeta os mais velhos,sempre os primogênitos,podem vim juntos com alucinações,delírios e vozes nas cabeças,isso so se aparece quando ja esta no nivel final-Explica e eu franso a
testa.-Então eu to fudida mesmo...-Solto um grhunido.
-Você ja teve tudo isso?-Pergunta
-Tem uma voszinha,aqui na minha cachola,que fica sussurando,coisas mostruosas,jeitos de matar,é a voz de meu pai,me atormenta dia e noite...-Digo segurando minha cabeça entre as mãos e escorregando até que encontrasse o chão.-Eu estou ficando doida,Nick...-Sussuro-Mas por um lado,agradeço que quem tenha pegado isso,fui eu,não Ingrid...-Digo do chão e tiro minha cabeça das mãos-Estou feliz mesmo estando condenada!Isso faz algum sentido?!-Pergunto ja desesperada.
-Nenhum...-Responde Nick,ele anda até onde estou e se abaixa do meu tamanho-Mas ao mesmo tempo tem todo sentido do mundo-Sorrio quando ele tenta me conformar e ele bota uma mão em meu ombro.Quebre a mão -Novamente ignoro a voz irritante na minha mente e suspiro fundo.
-O que fazemos agora?-Pergunto
-Por um lado você está certa...Quanto mais tempo você não matar,mais com vontade você ira ficar...mas eu não quero arriscar você gostar tanto de matar que queira matar todo mundo que ver pela frente!-Diz como se não soubesse o que fazer e suspira alto.
-Deixe eu fazer o serviço,se eu me descontrolar...-Suspiro Não acreditando no que iria falar logo em seguida-Eu deixo você me prender,me amarre,me dope,não sei...Sô faça!-Digo e ele parece pensa e um pouco.
-Sabe que se você virar uma pscopata total,você quase não ver a sua irmã,sabe?
-Eu ja não a vejo sempre,Sô a quero protegida,quero todos protegidos...-Digo firme e ele suspira.
-Tudo bem,mas você terá de me prometer uma coisa!-Diz sério.
-O que?-Pergunto
-Você irá controlar sua raiva,irá aprender!
-Como irei fazer isso?-Pergunto sarcástica.
-Com outra pessoa tão estressada quanto você...-Diz e eu sei o que ele diz.
-Bruce não é estressado!-Digo bufando.
-Não,mas ele não pode ficar com raiva senão o verdinho aparece!-Diz como se aquilo explicasse tudo,e explica...
-Ta ok!Eu aprendo a controlar a raiva e você me da listas de bandidos para a morte!-Digo-A mais lenta e dolorosa...-Acabo completando depois e mordo meus lábios em seguida.
-Cruz credo.-Diz Nick se levantando-Ja tinha medo de você,agora tenho pavor-Diz brincalhão mas algo dentro de mim se alegra com o medo falso,Reprimo um sorriso demoníaco e seguro sua mão que ele havia me estendido,me levanto com sua ajuda.
-Trato feito?-Pergunta estendendo sua mão para fechar nosso "Trato".
-Trato feito!-Aperto sua mão e acabo sorrindo,um sorriso demoníaco-Não vejo a hora de começar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de cabelo azul
De TodoCapa feita por @SarahSantos867 Essa autoria ja alcançou 40*lugar em ação. Suzane é uma garota que aparenta ser normal,so que falta uma coisa para ela ser normal:ser normal!Cabelos azuls , olhos que mudam conforme seu humor e um poder...