Não...você não Suzane, se alie a mim, se alie a nós, não machucaremos sua família...
Dou um pulo ao ouvir uma voz baixa, diferente das vozes que estou acostumada a ouvir, olho diretamente para a coisa que se aproximava da terra.
-Quem é voce?!-Pergunto e todos me olham sem entender.
Sou Rejentina, general do exercito de Imperatriz, o reino alpha de nosso planeta Juzo!
-O que vocês querem aqui?-Pergunto dando dois passos para frente não tirando os olhos da nave.
Nosso rei, Higuie II, descobriu que seu mundo é uma fonte muito importante de muitas coisas e viemos resgatar esses gases e terras de vocês, humanos, que so sabem poluir!
-Voces querem a terra!-Digo e franso minha testa-Mas nao de nós, estou certa?
Não de humanos fracos, você, Suzane, nao é fraca, eu sinto seu poder mesmo longe, voce pode fazer maravilhas e derrotar os seres que se acham mais fortes do universo!Voce pode ser invencível!
-Mas e os outros?
Todos que voce pedir para que nao sejam eliminados, não serão!Pense nisso!
-Mas existem criancas no mundo todo, pessoas do bem!
E voce se importa com eles?-A voz ri e eu engulo em seco, nao me importo com eles, so com minha família, Ingrid e minha familia!
-Deixe-me pensar um pouco...
Pense rápido, no nosso mundo seres fortes como voce e sua familia são como deuses para nós, ao contrario daqui onde voce nao passa de um mostro, pousaremos em breve, meu exercito e eu, espero sua resposta ate la!
-Tenha certeza que tera!-Respondo
-Com quem merdas voce falava?!-Pergunta Zack com os olhos arregalados.
-Rejentina, a general que está dentro daquela nave para vim exterminar a população da face da terra!-Respondo me direcionando para o carro e me sento em seu capo.
-E você esta com essa calma toda por que?!-Grita Juca e eu o olho feio.
-Por que eu recebi uma proposta inrrecusavel...-Faço mensura e vejo todos os Vingadores arregalarem seus olhos.
-Voce não fez isso...-Diz Stark
-Ainda não, tenho tempo para pensar a respeito é claro. Me aliar a eles e ainda por cima poder escolher a dedo quem eu quero que viva, isso é meu sonho de consumo e pode ter certeza Stark que eu quero que você seja o ultimo a ser morto, pelas minhas mãos de preferência!
-Voce nao fez isso, Suzane!-Diz o mesmo incrédulo e o olho com sarcasmo
-Prefere que eu morra junto com vocês,panacas?! Prefere que Ingrid morra...que feio Stark!
-Nao estou dizendo isso!-Brada vermelho e se aproxima de mim, sua armadura fazia um barulho metálico quando o mesmo se movia -Estou dizendo que voce prefere se aliar ao inimigo do que lutar contra o mesmo e ser uma heroina.
-Me diz uma coisa, Stark!-Paro de analisar minhas unhas, salto de cima do capo do carro e ando ate o mesmo- Por que eu iria querer salvar um mundo que sempre me odiou, sempre me chamou de mostro e cuspiu na minha cara ? Rejentina me disse que no planeta dela minha familia e eu seriamos consideradoa deuses!
-E como voce sabe que o que ela diz é verdade?-Pergunta serio e eu rio.
-Sabendo, bobinho!-Digo me afastando do mesmo e encarando os três que estavam me encarando em silêncio.
-Vamos buscar Ingrid e logo em seguida sair desse planeta de merda!-Mando e eles se entreolham.
-Ela tem razão, sempre nos desprezaram aqui, pôr que os salvariamos?-Se pergunta Zack e Juca assente, Maria logo em seguida.
-Adeus, Vingatrouxas!-Digo acenando para os Vingadores e os chamando do apelido que eu os chamava quando mais jovem.
-Espera!-Grita uma voz e eu travo, conheço bem essa voz mesmo que tenha passado um ano, me viro e encontro Jonathan se aproximando com passadas largas, Gabriel esta logo atras dele.
-Irá mesmos nos deixar morrer?-Pergunta o mesmo para mim se aproximando e eu o observo.
-Está lindo...-Digo e olho sua ombreira, ele subiu de patente...
-Suzane...ira mesmo deixar isso acontecer?-Pergunta de novo e eu estremeço.
-Voce...pode viver também, nao pescisa ficar aqui!-Digo seria mas suplicante para o mesmo.
-E ver todos que conheço serem tirados de mim?O mundo pode ser ruin mas é nosso, Suzane!Nao deixarei que o tomen de nos!-Responde e eu franso a testa.
-Vão todos morrer...-Murmuro
-Se voce e o grupo X nos ajudasse, teriamos uma chance, mas ja que você nao quer ficar conosco, pelo menos morreremos com honra!-Diz em resposta e eu mordo o lado de dentro de minha bochecha.
-Suzane?-Chama uma voz atrás de Jonatham que eu reconheço ser se Gabriel, ele se aproxima de mim e nao recuo -Antes de qualquer descisao sua... tem alguem que quer falar com voce!-Ele me estende um celular e eu o pego o botando contra minha orelha.
-Alo?
-Suzane...-Fecho meus olhos ao ouvir sua voz, ja nao é infantil, ela ja tem 16 anos, está grandinha...
-Ah, minha querida...-Digo me afastando de todos e me encosto em uma parede, minha testa fica pressionada contra os tijolos gelados.
-Voce precisa lutar...
-Preciso te buscar...
-Ja não estou em Nova York!
-Esta onde?-Pergunto frisando os lábios.
-Indo para Toquio...
-Irei te buscar, sairemos dessa.
-Suzane, se escuta! Você quer se aliar a alienígenas que querem tomar a terra e matar a todos!
-Nos não!
-Isso nao importa! E todas as Suzanes e Ingrids espalhadas no mundo todo, pessoas como nos?! Ja não sou uma criancinha Suzane, sei me defender mas isso depende de você! Ajude-os!Salve o mundo!
-Eles sempre nos desprezaram...
-Entao de um motivo para fazerem o contrário!Suzane, é so o que peço, ajude-os, depois disso sera so voce e eu, fugimoa disso tudo, tenho tanta saudades de você!
-Eu também...muitas saudades!
-Ira ajuda-los?-Pergunta e eu olho de relance para todos, eles parecem discutir mas Jonathan e Gabriel me observavam assim como os três.
-Sempre a mais sábia...Eu te amo!-Digo e a ouço sorrir
-Eu também te amo!
-Volta pra ca agora, irei resolver isso e jantaremos juntas, prometo!
-Ja estou voltando!
-Chego para o jantar...
-Promete?
-Do fundo do coração!-Fecho os olhos de novo e desligo, um sorriso brincava em meu rosto e eu suspiro profundamente antes de me direcionar aos bando de baratas tontas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de cabelo azul
RandomCapa feita por @SarahSantos867 Essa autoria ja alcançou 40*lugar em ação. Suzane é uma garota que aparenta ser normal,so que falta uma coisa para ela ser normal:ser normal!Cabelos azuls , olhos que mudam conforme seu humor e um poder...