-Que infelicidade ver você aqui!-Digo com um sorriso e Nick solta uma risada.
-Quase impossível você não me ver aqui,aliás,fui eu quem começou a seguir você é sua família!-Diz dando de ombros e eu cerro meus olhos em sua direção.
-O que quer?-Pergunto grossa.
-Conversar!-Responde dando de ombros.
-Nao temos nada a conversar!-Digo com raiva-Você mandou matar meu pai!-Vou pra cima dele mais sinto um puxão nas correntes que me prendem,corro na direção do soldado Johnson e Paro bem na sua frente o encarando,minha respiração está ofegante e meus olhos estão brancos.
-Se acalme!-É a única coisa que diz,fecho meus olhos e respiro fundo,quando abro meus olhos eles ja estão normal.
-É sobre exatamente isso que temos que conversar!-Diz Nick.-Capitão Johnson,solte as algemas de Suzane e nos espere la fora!-Manda e o soldado o olha aterrorizado.
-Mas senhor!-Diz e eu dou um sorriso.
-Não escutou,Johnson?!-Falo e ele me encara friamente-Me solte e nos espere la fora!-Levanto minhas mãos presas na sua direção e ele bufa, pega um cartão que estava em seu bolso ,pega minhas mãos as virando bruscamente.
-AI!-Reclamo,ele não liga e continua a fazer seu trabalho abrindo uma pequena placa na parte externa da algema e passa la o cartão,ouço um baixo Bip e sinto o metal deixando minhas mãos,as algemas caem no chão eu sorrio,sinto meu corpo ser puxado para perto de outro corpo,encaro o soldado.
-Se você sequer pensar em dizer alguma coisa...-Completo sua frase quando leio sua mente.
-Você vai me caçar até no inferno?-Ele me solta como se eu estivesse queimando sua pele e olha para Nick.
-Acho melhor ela ficar com as algemas,ela conseguiu ler minha mente!-Acusa.
-Ou Sô chutei!-Digo fingir estar ofendida e ele me olha sarcástico.
-Está tudo bem Capitão,pode ir!-Diz Nick ainda relachado na sua poltrona,o soldado se vira e anda dando fortes passadas até a porta,quando está na porta ele se vira e faz menção de fazer um sinal de aviso para mim, eu faço ao mesmo tempo que ele e ele me olha com raiva saindo da sala.
-Ja cansou de brincar na mente do Capitão Johnson? -Pergunta Nick e eu me viro pra ele.
-Ainda não!Mais fala ai...-Me aproximo dele -Que poderzinho é esse que ele tem?-Ele arregala os olhos.
-Que poder?Não tem poder algum!Está inventando coisa!-Diz tentando me enganar,reviro os olhos e puxo uma cadeira que estava do lado da mesa me sentando nela.
-Pare de mentir Nick! -Reviro os olhos -Em alguns minutos atrás ele disse para que eu calasse a boca e eu calei,se fosse outra pessoa,eu teria revidado,eu o tenho obedecido sem pestanejar,desembucha,qual o poder dele?-Pergunto, Nick suspira e cruza os dedos das mãos.
-Ele meio que influencia na mente,se ele mandar você fazer alguma coisa,sua mente faz normalmente como se fosse você que escolhesse.-Ele da de ombros e eu solto um "Hum "
-Me surpreende o poder dele ter conseguido influenciar seu cérebro,seu poder é tão grande que pensava que ele não conseguiria!-Diz impressionado e eu boto meu braço metade robótica encima da mesa com tudo.
-Talvez essa seja a resposta !-Ele faz um gesto de "tanto faz " com a mão e eu reviro os olhos.
-Fala logo o que quer!-Digo cruzando os braços com certo cuidado para não arranhar minha pele com meu "braço robotico".
-Quero falar sobre seu pai... e sua irmã! -Arregalo os olhos e o ar me falta por um tempo.
-Minha...irmã?-Pergunto ofegante.
-Sim!Foi um erro você esconder ela de nos pensando que faríamos mal para uma criança que nao tem nada haver com isso!-Diz bufando-Os Vingadores fizeram questão de trazer ela aqui para me apresentar e mostrar que ela não tem poder algum,seu cabelo Preto ja demostra isso!-Ele diz e eu relacho mesmo alerta.
-Nossa mãe tinha cabelo Preto...-Sussuro para mim e ele ouve.
-Sim,pelo que os Vingadores falaram,ela puxou para a mãe que era uma humana normal.Eu não acreditei de primeira,então para me provarem,fizeram um teste de sangue,deu negativo para qualquer requisito de poder.-Diz e eu solto o ar que estavam em meus pulmões.
-Você tem alguma foto dela?-Pergunto com os olhos cheios d'água e ele percebe,abre uma gaveta e tira de la uma foto de Ingrid,pintaram seu cabelo em um Preto escuro,ela usa uma tiara e um vestido florido,ela segura a mão de alguém,percebo que é a mão de Zack nosso primo,os cabelos dele estão pretos também do mesmo jeito que estavam quando nós conhecemos e ele segura firmimente as mãos de Ingrid que parece assustada.
-Igualzinha a mamãe...-Sussuro e Passo meus dedos contornado seu rosto na foto,Ingrid sempre teve o rosto igualzinho com o de Mamãe,agora com os cabelos pretos,elas estão mais que iguais,parecem clones!
-Pode ficar com a foto!-Diz Nick-Eu fiz questão de manter sua irmã segura,mais saiba Suzane...Se Você fugir,saiba que teremos ela conosco!
-Nao irei fugir!-Digo seria mas mesmo assim agradecida por ter uma foto de Ingrid para mim.-Estou aqui pela segurança dela,e sempre será por ela!-Digo e levanto meu olhar para olhar Nick-Prometa que vai protege-la-Digo.
-Prometo que irei protege-la!-Diz sério também.
-O que mais queria?-Pergunto-Sobre você mandar matar meu pai?-Falo sarcástica e meus olhos por um momento ficam brancos.
-É exatamente isso que quero falar com voce!-Responde,dobro a foto e a boto no meu bolso da calça.
-Fale...-Digo mé espreguisando na cadeira.
-Suzane,me desculpe por mentir antes,mas essa é a verdade e eu tenho provas por que digo, eu não mandei matar o seu pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de cabelo azul
RastgeleCapa feita por @SarahSantos867 Essa autoria ja alcançou 40*lugar em ação. Suzane é uma garota que aparenta ser normal,so que falta uma coisa para ela ser normal:ser normal!Cabelos azuls , olhos que mudam conforme seu humor e um poder...