Passo minhas mãos na minha roupa tirando o sangue que estava nelas e chuto o corpo embaixo de mim.Morto.
-Você me deu trabalho,em!-Brigo com ele e rio comigo mesma,depois do trabalho sujo de jogar álcool nele e na casa toda,pegar um fósforo e incendiar a casa,vou embora como se nada tivesse acontecido mesmo que a adrenalina ainda corra em minhas veias e minha mente ainda revira os melhores momentos do estrangulamento que eu fiz nele várias vezes,ou aquele choque que eu dei depois que joguei água encima dele,ai como é bom...Ando na direção do meu jatinho "emprestado"que Nick me deu para voltar para a base da SHIELD mas encontro alguém encostado nele,sem conseguir identificar quem é ja pego minha arma e aponto para ele.
-Quem é? Saia de perto do meu avião!-A pessoa levanta os braços devagar e da dois passos para a frente saindo das sombras.
-Não atira...-Diz e eu suspiro abaixando a arma é a botando no coldre,deixo minha cabeça tombar pro lado em certa curiosidade.
-O que faz aqui,Jonathan? -Pergunto e ando até ele,me encosto no jato e ele fica na minha frente com uma sobrancelha levantada-sinal que está irritado!
-A pergunta correta seria: O que você faz aqui,Suzane?-Pergunta e eu suspiro.
-Dando um passeio...-Digo Dando de ombros.
-Um passeio?-Pergunta e eu concordo com a cabeça-Esse passeio sangra,né?-Diz pegando minhas mãos que ainda estavam manchadas com a cor sangue nelas e cheiravam ao conhecido cheiro do ferro/sangue-Esse passeio acaba de ser morto e incendiado junto com sua casa,né Suzane?!-Diz com raiva e eu puxo meus braços de seu aperto.
-Não sei do que está falando!-Rosno em seu rosto e ele bota as mãos no cabelo.
-Por que eu não tinha percebido antes?!Seus olhos coloridos,todo aquele seu jeito sombrio na sua missão,você de conversinha com o Nick todo dia,seus sumiços do nada,você se afastando cada dia mais!-Grita as últimas partes nervoso-E isso faz semanas,semanas Suzane!-Berra e eu faço uma careta amaciando um ouvido.
-Assim eu fico surda,Jonathan!-Digo revirando os olhos,ele empreensa seu corpo contra o meu é bota suas mãos eu redor de meu rosto.
-Você não ve,Suzane...ele está te controlando,está te trasfornando em uma máquina,um bichinho de matar que é Sô ele dizer quem você tem que matar que você mata!
-Ninguém está me trasfornando em nada!-Digo ja com raiva o empurrando de cima de mim e aperto o botão do jato que faz a porta traseira descer e ando até ela entrando no avião,Jonathan vem atrás de mim berrando o quanto eu estou sendo controlada por Nick e blá blá blá,subo a porta traseira do avião para cargas o ignorando e vou para a cadeira do piloto mas Jonatham me segura de novo.
-Porra,Suzane!Me escuta!-Grita bem na minha cara e eu fico com raiva,o empurro com força fazendo ele cambalear para trás e cair de bunda no chão,pego minha faca da minha cintura e vou para cima dele,nessas horas tenho certeza que meus olhos ja estão em um colorido forte,o seguro fortemente no chão e ele tenta se desvelhichar de meu aperto,seus olhos mostram medo,por um momento quase me descontrolo mas seguro a Barra.
-Suzane,não,se controla,Suzane!-Ele fica repetindo várias vezes mas não o ouço,levanto minha faca e a desço rapidamente,ele fecha os olhos esperando o golpe mas ele não aparece,ele abre os olhos devagar encarando meu rosto que estava a centímetros do seu,eu respiro rapidamente e furiosamente puxando o ar entre os dentes,ele vira o olhar para encarar minha faca que estava encravada no chão ao lado de sua cabeça,solto a faca que fica no lugar e o seguro pelo colarinho o puxando para perto de mim.
-Ninguém me controla!-Digo firme-Eu me controlo,eu tomo minhas decisões ,se estou fazendo isso foi por que eu pedi!-Ele me olha sem entender.
-Você não entende...não entende o que acontece aqui dentro!-Aponto para minha cabeça com um dedo-Se eu não fizer isso,posso enlouquecer,machucar alguém que amo,Ingrid,Anne...você!-Digo e acaricio seu rosto devagar com as pontas do dedo-E eu não quero isso,eu nunca iria me perdoar se algo lhe acontecesse,se eu fizesse algo contra voce!Voce nao sabe o quao difícil é me controlar!-Grito com lágrimas nos olhos e fungo tentando não chorar, ele levanta uma mão e acaricia meu rosto secando uma lágrima que escorre em meu rosto.
-Ta tudo bem...você não iria me machucar,eu sei!-Diz firme mas eu faço que não com a cabeça.
-Da vontade,da muita vontade de cair na tentação...do poder!-Boto minhas mãos na cabeça e seguro os fios de cabelos azuis curtos fortemente os puxando,suas mãos pairam por cima das minhas afroxando meu aperto contra minha cabeça.
-Esta tudo bem,eu estou aqui!Sempre vou estar!-Diz se sentando ,eu por estar encima dele acabo ficando sentada em seu colo com as pernas em torno e sua cintura,ruborizo ao perceber isso e ele sorri de canto ainda acariciando meu rosto.
-Prometo nunca te deixar passar do limite,prometo te ajudar a controlar!-Ele fala e me abraça,fico sem reação por um tempo mas logo o abraço também o apertando,boto meu rosto na curva de seu pescoço como eu sempre faço quando nós abraçamos e o sinto se arrepiar.
-Eu te amo,Suzane...-Ele diz e eu congelo, Gabriel vem em minha mente e eu fecho os olhos com força tirando ele de minha cabeça,faz muito tempo,Jonathan não é Gabriel,Jonathan não me entregou,ele lutou por mim e ainda luta,sempre se preocupou e esteve comigo nesses anos,do meu lado.
-Eu te amo,Jonatham...-Respondo e ele parece surpreso,afasta seu rosto do meu para me analisar melhor,ele sorri ao perceber que digo a verdade,sorrio junto com ele.
-Tão linda...-Diz sorrindo,bota uma mão no meu rosto e eu fecho os olhos sentindo seu toque-Tão bela...-Abro meus olhos e encaro seus olhos que brilham,ele abaixa o olhar para minha boca e eu mordo meus lábios sorrindo,ele sorri também e me puxa para si,ele me beija...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de cabelo azul
SonstigesCapa feita por @SarahSantos867 Essa autoria ja alcançou 40*lugar em ação. Suzane é uma garota que aparenta ser normal,so que falta uma coisa para ela ser normal:ser normal!Cabelos azuls , olhos que mudam conforme seu humor e um poder...