No capítulo anterior:
-Ferradas...Isso serve como resposta?-Respondo no radio.
......................................................
Tem pelo menos 100 carros a nossa frente com todos seus homens apontando as armas para nós,e quem está na frente de todos é claro Nick Furn!"Tá bom meu carro é de um blindado diferente mais se não pararem de atirar nele é CLARO que vai rachar né!"-Penso.-Nick leva um auto-falante a boca e fala.-Suzane sabemos que é você, então saía de mãos para cima ,se não sair até eu contar até 10, mandarei meus homens te pegarem!
-Amor eles não sabem de você,se esconde!
-1-Nick começa
-Mais e você?-Pergunta choramingando.
-2
-Só obedeça!-Sussurro -Estrela?Abra o esconderijo para Ingrid!
-3
-Sim senhora.-O esconderijo embaixo do banco traseiro se abre e eu ajeito Ingrid la.
-4
-Olha...Se acontecer algo comigo...Se comporte com os Vingadores,só confie neles e em mais ninguém !Seja uma boa menina e nunca se esqueça o porquê de que lutamos ok?
-5
-Ela assente chorando e eu lhe dou um beijo na testa-Pode fechar Estrela e cuide bem de minha menina.
-6
-Sim senhora.
-7
Boto minhas facas escondidas na minha bota e algumas armas em minha cintura.
-8
Aciono nossa localizaçao para os Vingadores.
-9
Abro a porta e encaro o Nick com ódio .
-10-Sussura com um sorriso no rosto e começa a vim na minha direção com seus homens atrás-Não pensei que seria tão fácil!-Debocha.
-Pois é...-Sussurro quando um homem pega minha mão -Mais não vai ser fácil!
-Que?-Nesse momento eu chuto o homem pra longe de mim e "desapareço" não vou conseguir fazer todos não me verem por muito tempo mais eu tenho que tentar.Me afasto um pouco e pego minha faca,me viro e corto o pescoço de um que luta contra o vento,os outros ficam em alerta,chego atrás de outro e o derrubo e enfio minha faca em sua costa e em seu pescoço ,ele agoniza mais logo para.
-Não deveria ser assim, Suzane!-Fala Nick em cima de um carro-Mais você não me deixa outra escolha!-Ele faz um sinal e de dentro de uns 3 carros saem homens com um tipo de arma e um óculos que eu conheço muito bem,sem tirar que usam um tipo de capacete que eu acho que é para impedir que eu entre em suas mentes.
-Covarde-Grito para Nick.
-Não se mexa!-Todos os homens que saíram agora dos carros conseguem me ver se eu tiver"invisivel"graças aqueles óculos que a SHIELD fez e seus capacetes.
-Nunca!-Pego minha arma é aponto para Nick que não me ainda-Se atirarem ele morre!
-Não está carregada!-Fala um dos capacetes.
-Há não tá ?-Atiro na perna de Nick que solta um palavrão é caí de joelhos.
-O próximo é na testa!Abaixam as armas agora!Vamos Nick!Mande eles abaixarem as armas!
-Abaixem...as armas !-Fala Nick e seus homens abaixam as armas.
- Ora ora, Agora me fale como é que você sabia de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de cabelo azul
LosoweCapa feita por @SarahSantos867 Essa autoria ja alcançou 40*lugar em ação. Suzane é uma garota que aparenta ser normal,so que falta uma coisa para ela ser normal:ser normal!Cabelos azuls , olhos que mudam conforme seu humor e um poder...