Quebro seu pescoço com um sorriso no rosto e vejo seu corpo cair no chão oco,viro a garrafa que estava em minha mão por cima dele e me viro começando a andar,o líquido continua caindo da garrafa fazendo uma trilha por onde passo,a tripla passa por outros dois corpos com os pescoços quebrados,não consigo evitar o arrepio que sobe pela minha coluna e sorrio,pescoço quebrado virou minha assinatura de visita.Fora daquele lugar eu mecho em meu casaco Preto tirando de la meu isqueiro,o que eu ganhei do meu pai quando criança,puxo minha cartela de cigarros de um bolso e o acendo tragando um pouco.
-Nunca ouviu falar que fumar da câncer?-Escuto atrás de mim e sorrio me virando apenas minha cabeça para encara-lo
-Ouvi,várias vezes...da mesma pessoa!-Digo sarcástica e Jonathan ri,sinto meus ombros relaxando e sei que meus olhos voltaram ao normal,não ao branco da raiva mas sim ao Verde claro que eu sempre tive,a algumas semanas quando Jonathan me achou em uma "missão especial" me permitir ter meus olhos verdes de novo.
-Sô não quero que tenha câncer,bravinha!-Diz ele do meu lado,ele passa um braço pelo meu ombro e eu rio observando aquele bar nojento a nossa frente.
-Difícil eu ter câncer,e mesmo que tenha,coisa ruim não morre fácil,não sabia?-Pergunto rindo e ele faz careta.
-Não fale assim de si mesma...-Briga e eu levanto as mãos em uma rendição,levo uma mão a minha boca tirando de la o cigarro e assopro a fumaça para fora da boca,boto o cigarro de volta ao lugar e bato uma mão na outra.
-Vamos pra casa...-Digo tirando a bituca do cigarro da boca,tomo cuidado para não me queimar.
-Vamos-Confirma e eu jogo a bituca no chão,uma trilha de fogo começa a se formar e vai até o bar que pega fogo em segundos,nos viramos e andamos em direção a nave que nos espera.
-Vamos voltar ou você tem outra lista?-Pergunta Jonathan se sentando no banco do copiloto e eu balanço a cabeça negando.
-Voltar,ficamos muito tempo fora,o pessoal pode desconfiar-Digo e ele acente,ligo o jato e em poucos minutos estávamos sobrevoando sobre a Torre eiffel de Paris.
-Lugar bonito aqui,pena que está infestado de monstros...-Digo quando passamos da Torre.
-Estava...-Diz Jonathan me olhando com um sorriso sarcástico de lado,bato em seu braco rindo .
-Sai com esse sarcasmo pra la,Sô eu posso ser sarcástica,ainda mais eu matei poucos,nem chegou aos pés de acabar com essas pragas!-Digo com certa raiva e ele afirma,boto o avião em modo automático sendo controlado por Estrela e me levanto estralando minhas juntas.
-Irei tomar um banho,estou com cheiro de sangue!-Aviso e ele sorri maroto se levantando.
-Acho que vou tomar um banho também...-Diz e eu rio.
-So tem um banheiro no jato,Jonh!-Digo botando uma mão na cintura e ele morde o lábio vindo até onde estou.
-Por isso mesmo...-Sua voz rouca faz com que um arrepio passe pelo meu corpo,ele me segura pela cintura me puxando contra si e olha diretamente para meus lábios,sorrio e lhe dou um selinho lento.
-Então vamos para o banho,sim?-Digo e ele sorri me guiando para o banheiro enquanto beijava no pescoço.
-Suzane,que bom que chegou!-Diz Nick com certa animação que faz com que eu estranhe,percebo que atrás dele tem um grupo de pessoas que me encaram como se julgasse cada passo que eu dou, ja me irritarao,sinto dedos segurando minha mão e suspiro com o toque aconhegante de Jonh.
-Paris ja me deixou com tédio,resolvi voltar...-Digo dando de ombros com indiferença.
-Tenho outro trabalho para você,em Cuba,mas antes preciso de sua ajuda em algo.-Diz ele é sinto o aperto de Jonatham ficar mais forte em meus dedos.
-Eu não cheguei e você ja quer se livrar de mim?Que feio,Nick!-Digo sorrindo e ele ri baixo-Ajuda em que?-Ele para de rir e me encara sério.
-Esse é um grupo enviado da segurança do FBI,querem saber de você e de seu desempenho ,do seu poder,e querem uma pequena demonstração dele.
-Suzane não é um bichinho de circo para fazer o que você quiser e ser esposta para quem você bem quiser!-Jonathan se exalta e dessa vez quem aperta a mão de quem sou eu.
-Tudo bem,querido...-Digo calmamente virada para ele e acaricio eu rosto,ele suspira abaixando a cabeça.
-Uma demostracao?-Pergunto virando a cabeça para encarar Nick e seu grupinho maravilha,Nick assente.-Posso matar um deles como demonstração ?-Pergunto rindo e sinto meus olhos mudarem para o meu olhar colorido e esfremamete frio,sinto alguns ficarem com medo e sorrio Mais.
-Você pode tentar...-Sibila um homem e consigo ver claramente ele levantar a camisa mostando sua arma para mim,eu tento,sério que tento,mas acabo caindo na risada,eu rio muito.
-Cadê a graça?!-Pergunta ríspido tentando me intimidar.
-Na sua cara,óbvio!-Digo ainda rindo e fecho os olhos com força tentando me recuperar do meu acesso de riso.
-Não ficará tão engraçado quando eu estourar a cara de do namorado,não é? -Meu riso cala na hora,abro os olhos e percebo que ele está na frente do grupo e aponta a arma para a pessoa do meu lado que encara o homem com raiva.
-Como ousa...?-Sibilo sentindo a raiva me consumir,ele destrava a arma.
-Isso não é necessário!-Tenta interferir Nick mas o homem não liga,o grupo atras do homem não falam nada apenas olham aquilo com aquelas caras mimadas deles de julgamento ,bando de metidos .
-Te dou 5 segundos para soltar a arma...-Falo e ele ri da minha cara.
-1...-Ele continua a apontar a arma.
-Suzane,não...-Dizem Nick e Jonh ao mesmo tempo.
-5!-Falo sem paciência de contar e faço um gesto com a mão,a arma voa da mão do homem que arregala os olhos.
-O que é você?!-Grita,me aproximo dele lentamente.
-Seu pior pesadelo...-Digo sombriamente em sua mente e ele fica tenso.
-Suzane!-Jonathan tenta me impedir mas o corpo do homen cai no chão,olhos negros,rosto pálido,pescoço quebrado.Levanto minha cabeça e encaro o grupo de maricas que me encaram assustados,deixo meus olhos voltarem ao normal.
-Gostaram dessa demonstração?Espero que sim por que se eu fazer de novo eu não paro mais..!-Digo com uma felicidade fria e todos acentem rapidamente com as cabeças.-Tchau!-Digo puxando Jonatham pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de cabelo azul
AléatoireCapa feita por @SarahSantos867 Essa autoria ja alcançou 40*lugar em ação. Suzane é uma garota que aparenta ser normal,so que falta uma coisa para ela ser normal:ser normal!Cabelos azuls , olhos que mudam conforme seu humor e um poder...