Suzane anda na direção dos Vingadores, Gabriel e Jonathan e seus amigos, chegando perto deles ela joga o celular de Gabriel para o mesmo que o segura por pouco, Suzane sorri para ele que a olha surpreso.
-Obrigada...-Agradece e ele sorri para ela passando as mãos no cabelo.
-Nao fiz mais que minha obrigação...- Responde tímido e abaixa sua cabeça encarando seus pés, Jonathan faz cara feia.
-E então, vai nos ajudar?-Stark pergunta impaciente e Suzane o olha feio.
-Irei...-Responde cruzando os braços, Juca se afasta do grupo enquanto fala no celular -Mas terão de me escutar e obedecer!- Com essas palavras Capitão america faz careta mas Suzane não liga, ele nao discordou.
-Voces terão de se dividir em dois, enquanto um grupo estará tirando o máximo de pessoas da frente dessa nave e os deixando em um lugar mais sguro, o outro ira cuidar dos soldadinhos, eu cuido da nave mãe!-Diz e começa a correr na direção de um prédio,os Vingadores se entreolham e percebem que os amigos de Suzane sumiram.
-Que soldadinhos?-Finalemente alguem pergunta e Capitão America olha para o céu e bufa.
-Aqueles soldadinhos!-Responde para Peter e lança seu escudo na direção de uma nave que mais parecia uma moto voadora que tinha um homem a conduzindo, ele cai e o escudo volta para as maos do América. Stark chinga quando percebem vários soldados aparecerem no céu.
-Olha a boca...-Diz América correndo e começando a lutar.
-Serio que voce disse isso de novo?! -Stark pergunta rindo e America revira os olhos.
-Nao é hora e nem lugar, Stark!-Brada Wanda derrubando outro soldado arqueiro derruba outro.
-Vou tirar as pessoas!-Peter diz e lança uma teia para cima na direção de um prédio- Quem vem comigo?-Pegunta e Natasha resmunga segurando sua mão, ambos somem e começam a tirar as pessoas do caminho. Logo os Vingadores começam a lutar e a tirar as pessoas do local.
-Se Suzane conseguir vencer aquela coisa...-Diz Stark lançando um soldado e Hulk o pega, o balança no ar e o lança contra um prédio -Você me deve 100 dolares!
-Nao vou apostar!-Responde America bufando e dando um soco na cara de outro soldado.
-Por que?Acha que ela não consegue?-Pergunta o mesmo e América lança outro soldado longe,para um pouco e encara Stark que estava protegido pela sua armadura.
-É exatamente o contrário, tenho certeza que Suzane consegue!
Suzane pulava de prédio em prédio, derrubava qualquer soldado que entrava em sua frente e protegia as pessoas dos destroços que quase as esmagavam.
-Esses loucos querem matar as pessoas ou salva-las?!-Brada consigo mesma ao usar seu poder para lançar longe de uma mulher um pedaço de concreto que quase a esmagou que caio de um prédio que Hulk usou como apoio para o rosto de algum soldado. Ela pula de outro predio e rola quando encontra apoio no outro para amaciar a queda, lança um pedaço de concreto contra um soldado com seu poder e se concentra em seu poder, tinja de chegar o mais perto possivel da nave, quanto mais perto melhor, seu corpo cai em queda livre quando a mesma pula de um prédio para o outro, mas os prédios estavam longe demais, antes que fosse capaz dela passa do predio, uma corrente se enrola em suas mãos e a puxa para cima, Suzane impulsiona seu corpo para cima e pousa sobre o outro, a corrente se enrola ao seu redor e a mesma ri consigo mesma, tinha aprendido a fazer qualquer coisa com seu poder, podia imitar o poder de qualquer um, desde levitar algo, juntar pedacos de ferro trasformando-o em uma corrente até destruir objetos e controla-los com apenas um estralar de dedos. Suzane sempre adorou desafios e aquela grande nave que queria pousar na face terrestre, dominar o mundo e acabar com todos os seres humanos, concerteza era um grande desafio, um desafio que Suzane sorriu ao recebe-lo, estralou as juntas e disse "Pode vim!", enquanto, literalmente, corria em sua direção.
Suzane olha pro lado ao ouvir seu nome ser chamado e sorri para Anne.
-Esta indo para o lado errado!-Diz Anne sabendo que Suzane queria ir para la, Suzane ve Moly longe derrubando um soldado por um com seu poder.
-Não,Estou indo para
o lado certo!-Diz para a amiga que se forçava a acompanhar a amiga.-Como você vai lutar contra aquilo?!-Pergunta Anne confusa
-Aprendi muita coisa nesse ultimo ano, confie!-Diz mandando uma piscadela para Anne que sorri para a amiga.
-Eu confio...-Responde quanso fica para trás, a mesma da um pulo para tras quando estuca o grito de pessoas que ela conhece desde sempre.
-Não somos perfeitos, nem sequer chegamos aos pés da perfeição, caímos, sofremos mas juntos nos levantamos,é pelo X cravado em meu peito que luto, é pelas pessoas que conheço, por minha família, por mim, pela liberdade, pela nossa liberdade que luto! Que as quatro pontas de nosso X nos fortaleça!- Todos que chegam um por um repetem e repetem a frase que Suzane os falou uma vez que acabou virando o mantra para cada um dos X, em toda luta eles a repetiam diversas vezes, todos sem exceção e toda vez Suzane sorria para todos com orgulho como fazia agora, ela sabia que seu primo havia informado o grupo X do que acontecia e agora todos estavam ali, lado a lado em uma guerra que eles poderiam não participar mas escolheram por conta própria ficar ao lado de sua lider, a pessoa que acolheu muitos quando eles ainda eram crianças, Suzane havia criado muitos dos que agora são capitas, chefes de seguranças e sub-comandantes, poucos sabiam disso e mantinhan assim, Suzane é como uma irma para todos, uma mãe até e como um filho que ama sua mãe, seus homens e mulheres continuaram com a mesma e isso a fazia sorrir como uma boba, amava cada um deles e eles demonstravam agora o quanto também a amavam, Suzane era a líder do grupo e sempre será a lider do grupo.
-Esta cometendo um erro terrível, Suzane...
-Cale-te!-Ordena a mesma e a voz grhune.
-Ira fazer isso pelas pessoas que sempre te desprezaran e humilharam, que te chamaram de mostros e cuspiam em sua cara?!Por que?!
-Por que...minha querida Rejentina- Suzane respira fundo aindo sorrindo e freia rapidamente quando ja esta perto o suficiente- Mesmo que cuspam em nosso rosto e nos chamen de monstros, essa é nossa casa, eu nasci e cresci aqui e pode ter certeza que nao abrirei mão disso tão facilmente para extraterrestres que nao ae contentam com que tem!- Ela grhune de novo.
-E eu pensava que era forte! So falar com a irmazinha e ja fica boba!Você não é forte, Suzane!-Sorrindo para a nave,Suzane respira fundo se preparando.
-É...acho que não sou forte, tem razão...-Seu sorriso se alarga- Sou mais do que forte!Alienígena dos infernos!-Brada e estende seus braços na direção da nave, seu corpo começa a ser empurrado para trás equanto a nave se aproxima mas a mesma firma seus pés no chão se segurando para não ir para trás com a força da nave.
-Sou fraca, muito fraca, mas na frente das pessoas e de você, queridinha, eu sou uma deusa!-Diz gargalhando, a nave ja estava perto o suficiente para ela perceber que duas astes da nave foram direcionados para a mesma, ela sabia para que serviam. Uma cor azulada comeca a sair das mãos de Suzane e chegavam ate a nave que começava a falhar, Rejentina ruje na nave ao perceber o que Suzane estava fazendo.
-Posicione no alvo! Mate essa garota!-Brada e seus soldados obedecem posicionando o tiro em sua cabeça, Suzane sorri para a arma e se concentra mais ainda.
-Morra Demônio!
Uma explosão, todos param para ver, o prédio onde Suzane estava agora está em ruínas, cai em pedaços, todos param para ver e alguns caem de joelhos ao chão, estava acabado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de cabelo azul
AléatoireCapa feita por @SarahSantos867 Essa autoria ja alcançou 40*lugar em ação. Suzane é uma garota que aparenta ser normal,so que falta uma coisa para ela ser normal:ser normal!Cabelos azuls , olhos que mudam conforme seu humor e um poder...