-Como assim você na mandou matar meu pai?!-Grito e bato minhas mãos na tampa da mesa,ele não se intimida e continua na mesma posição.
-Eu havia mandado um homem dos nossos para chamar seu pai,queria conversar com ele...-Ele tira os pés de cima da mesa e franse as sobrancelhas de modo engraçado-Houve um mal entendido,seu pai entendeu errado!-Diz e bufa irritado-A briga começou e meu homem se defendeu...
-Ai houve o tiro?-Pergunto levantando uma sobrancelha e ele acente com a cabeça -Como você quer que eu acredite em uma coisa dessas?!Sem provas,sem videos?!So quer que eu acredite?Simples?-Me levanto e o encaro bem no fundo do seus olhos.
-Ao contrário,temos provas!-Diz e minhas pernas tremem-Eu fazia questão de botar uma camera no uniforme de cada homen que eu mandava em missao!-Diz orgulhoso e percebe que eu tremo-Acho melhor você se sentar...-Diz calmo,puxo a cadeira me sentando nela de novo.Vejo quando ele aperta um botão e uma tela surge atrás dele,ele me olha por um momento e aperta outro botão,a tela ganha vida e eu observo tudo.
A imagem surgue e eu vejo uma rua escura,minha espinha se arrepia ao lembrar que é a mesma rua em que meu pai morreu...Vejo uma mão ficar na frente da câmera a ajeitando.O homem anda rapidamente e sua respiração está ofegante como se ele estivesse corrido uma maratona para chegar ali.
-Carlos!-Chama e eu fico retensida,ele chamou meu pai...Agora percebo que havia um homem que estava a alguns metros a frente dele,o homem para e se vira para o homem que o chamou fransindo a sobrancelha,dou um sorriso observando meu pai e nosso traços idênticos.
-O que foi?-Pergunta e vejo ele ficar em alerta,ja sei pra quem puxei a desconfiança.
-Nick quer conversar com Você,disse que é importante!-O homen que está com a câmera diz e vejo um movimento,ele deu de ombros.
-Eu e Nick não temos nada que conversar!-Diz meu pai sério -Agora se me der licença !-Diz e se vira mais o homen anda até ele é o segura pelos ombros,dou uma careta,eu e papai odiamos que nos segurem pelo ombro,nos sentimos presos,novamente: odiamos isso.
-Nick disse que não posso voltar sem você!-Diz o homen desconhecido e meu pai repita fundo.
-Me solte!-Sua voz sai rouca e ele vira a cabeca,seus olhos estão coloridos,mas como ele conseguiu se descontrolar com tamanha facilidade?!-Ou eu o faço me soltar!-Ameaça e vejo o homem se assustar largando os ombros de meu pai e dando dois passos para trás.
-É sobre isso que temos que conversar!-Diz o homen sério mais com uma ponta de medo na voz,vejo papai dar um sorriso assustador e arregalo os olhos.-Você está cada vez mais descontrolado!Você vai machucar Ana!-Diz e os olhos de meu pai ficam o brilho maior com a citação do nome de minha mãe.
-Ana está morta!-Fala como se rugisse e o homen desconhecido estremece.
-Sinto muito Carlos,mais você tem que vim comigo!-Diz-Você ja machucou muitas pessoas,não podemos deixar isso continuar!-Diz e aponta uma arma que está na cara que é de tranquilizador para meu pai.Meu pai ri e todos nos-O homem de vídeo,Nick e eu-Estremecemos.
-Sério?-Pergunta meu pai e da um murro na cara do homem,o homem cai de costas e escuto a arma dele cair no chão.Logo a camera mostra o rosto de meu pai quando ele sobe por cima do homem tentando o enforcar.
-Não...-O homem desconhecido tenta escapar das mãos do meu pai,mas meu pai parece mais forte que ele,vejo quando a mão do homem vai até sua cintura e de la puxa uma pistola,ele aponta para meu pai e atira...
Vejo quando meu pai cai no chão com os olhos arregalados e com sua cor normal.
-Me desculpe...Meu amigo!-Diz papai para o homen.
-Eu que peço desculpa...-Diz o homen desconhecido e aponta a arma para o papai de novo-Nao vou deixar você matar mais pessoas inocentes...!-Ele iria atirar,iria matar meu pai de uma vez e acabar com sua dor,mais eu apareci e tudo aquilo que eu ja sabia,aconteceu.
Nick desliga o painel e eu continuo a olhar pro nada,ele suspira e se senta de novo na sua poltrona.
-Por que disse aquilo?-Falo pela primeira vez depois do vídeo e Nick me olha sem entender-Por que disse que você mandou matar meu pai?-Esclareço e ele suspira passando a mão pelo rosto.
-Em diversas situações, temos várias respostas mentais,eu queria ver se com a citação do seu pai,você ficaria vulnerável...Estava errado.
-É claro que estava errado!Ah,como está sua perna?-Pergunto sarcástica e ele faz uma careta.
-Melhor!-Diz suspirando-Suzane,quero que entenda,não sou a favor de tortura nem de aprisionamento,mas para manter a terra segura eu farei o que ser necessário!Acho que você me entende,em relação a ...
-Ingrid...Sim,entendo,eu faria de tudo para deixa-la segura,e agora ela está segura...-Digo suspirando e ele me oferece um sorriso.
-Mas temos um poblema!-Digo me apoiando na mesa e o encarando no fundo dos olhos ele me olha como se entendesse e me da um sinal para continuar-Algumas coisas terão de mudar aqui,senão eu não serei boazinha!-Ameaco.
-O que tem que mudar?-Pergunta relachando na poltrona,nessa hora eu sei que ele vai fazer o que eu pedir se me comportar.
-Eu estou aqui por que quis!-Digo firme-Então não sou prisioneira coisa nenhuma,quero ser respeitada e não chamada de mostro pelos soldados que me escoltam!-Minha voz treme de raiva e ele me encara entendendo .
-Os soldados que te escoltam não são os meus soldados,são de outras bases,de outros líderes,desculpe por isso,irei cuidar disso!-Promete-Mais alguma coisa?-Pergunta e eu dou um sorriso.
-So mais algumas...-Digo e começo a fazer a lista de tudo,ele acente e concorda com tudo enquanto eu falo.
-Ok,se é so isso,os soldados te levarão para seu quarto enquanto falo com o capitão Jonathan sobre as novas regras.-Diz e eu me levanto da cadeira.
-Obrigada!-Agradeço-Você até que nao parece aquele Dracula que eu pensava ser!-Digo dando de ombros.
-E você não parece a adolescente doida psicopata que eu pensava ser...-Diz com um sorriso.
-Tem certeza?-Dou um sorriso maniaco e ele para pra pensar.
-Nao,na verdade não!-Diz sério mas com um sorriso no rosto que eu correspondo, me viro e vou na direção da porta,quando estou na porta escuto sua voz me chamar.
-Sim?-Pergunto virando apenas minha cabeça para encara-lo.
-Sinto muito pelo seu pai,sei que o amava!-Diz com um sorriso diria gentil e solto um suspiro.
-Eu também sinto!-Viro minha cabeça para a porta e dou uma batida na mesma,ela se abre e o capitão Jonathan aparece-Ele quer falar com voce!-Digo passando reto por ele e indo na direção dos soldados-Quero ir para meu quarto!-Digo e eles se entreolham,mais logo me guiam para meu quarto mesmo eu sem as algemas especiais,escuto a porta se fechando atrás de mim quando o capitão entra na sala de Nick.
Agora tudo está mudado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de cabelo azul
عشوائيCapa feita por @SarahSantos867 Essa autoria ja alcançou 40*lugar em ação. Suzane é uma garota que aparenta ser normal,so que falta uma coisa para ela ser normal:ser normal!Cabelos azuls , olhos que mudam conforme seu humor e um poder...