-Voce so deve estar louco!- Rugi Stark e Nick revira os olhos -Acabamos de ter um pouco da confiança de Suzane e você a deixa longe da irma e a tenta forçar ir com voce?!
-Ela não é confiavel, Stark!
-E PELO JEITO VOCÊ TAMBÉM NAO!-Grita em resposta, todos observavam aquilo calados, Stark havia começado a gritar com Nick no momento que o mesmo anunciou que Ingrid javia sido trancada em seu quarto por " Questões de seguranças"
-Estou fazendo o que acho correto!
-Esse seu "correto" ja esta virando obsessao! Nos não sabemos o que Suzane passou por esse ano mas vimos que ela melhorou,ela tem o controle!
-Ela passou anos na base da SHIELD e nao melhorou nada,um ano apenas nao iria conseguir lhe curar.
-Talvez por que ela nao esta curada, esta controlada e porque ela teve a ajuda certa e nao de quem so a queria como um robozinho!
-Você nao é melhor que eu, Stark!
-Eu disse que era...?-O encara com raiva -Irei soltar aquela menina do quarto e você a deixara em paz assim como Suzane.
-Você nao é o chefe aqui!
-Nao quero saber!- Se direciona para o quarto mas Nick o segura, todoa ficam em alerta e Nick os observar de soslaio.
A placa de JARVIS é desativada depois de ESTRELA lhe pedir desculpas....
-Será assim agora?-Pergunta Nick observando que todos ali estavam contra ele.
Um vento bate no rosto de Ingrid que chorava agarrada ao seu travesseiro, ela abre seus olhos e os mesmos brilham por um momento.
-Estamos fazendo o que achamos correto!-Responde Stark sarcástico.
-Solte-o, Nick!-Ordena Jonatham com a ajuda de seu poder e grhunindo, Nick solta o braço de Stark
-É Voce!
-É claro que sou eu, vem, temos de ir!
-Mas e todos?
-Se despede depois, temos pouco tempo!
-Tudo bem
Stark olha Nick com raiva e se direciona para o quarto de Ingrid, Nick ia logo atrás.
-JARVIS, abra a porta de Ingrid!
-Foi mal bonitão, JARVIS está dormindo por enquanto mas deixe que abro para você!-Responde uma voz robótica feminina e Stark sorri ja sabendo o que estava havendo, a porta se abre e todos entram.
-QUE MERDA!-Grita Nick ao ver o quarto vazio, olha para a cama e vê um papel ali.
Caros, Caolho,Vingatrouxas, Jonathan e Gabriel.
So avisando que a ilustrissima Ingrid nao precisa mais de seus serviços, estão demitidos!
Com nenhum amor para Nick mas com respeito para o resto.
- Cabelos azuisPs: Jhon e Gabriel: As quatro pontas de um X os guiaram para o caminho certo, não se preocupem, encontrarei ambos!(Piscadinha!)
-Vocês tem alguma coisa haver com isso?-Questiona Nick para Jonatham e Gabriel que dão de ombros.
-Para falar a verdade,fiquei surpreso com a rapidez de Suzane!-Responde Jhonatam saindo do quarto,o resto lhe acompanha logo em seguida.
Ingrid andava apressada, uma mão estava em seu ombro a guiando para onde devia ir, em puro reflexo mordia seu lábio inferior nervosa, havia sido levada para uma base e estava sendo direcionada para algum lugar que não sabia.
-Chegamos, nao se preocupe, ela chega logo!-Diz o homem de cabelos verdes que a buscou na torre Stark e a mesma sorri para o primo que sai de perto da mesma e sai da sala, ela observa o lugar, uma mesa estava posta no centro e havia comida ali, a porta que Zack havia saido é aberta nas costas de Ingrid, a mesma não se meche, continua de costas suas mãos apertam uma a outra nervosa, e passos pesados de botas são ouvidos, a porta é fechada.
-Eu falei que chegaria inteira para o jantar...-Diz uma voz rouca e e Ingrid arregala seus olhos se virando, na sua frente estava ela, botas cano alto, calça jins pretas, camisa cinza e um casaco de couro preto, algumas cicatrizes que a mesma havia ganhado em batalhas apareciam mas não muitas, seu sorriso era carinhoso e o olhar era puro fogo, havia proteção ali, uma proteção que Ingrid nao sentia ou via a anos.
-Suzane...-Diz com certo alivio e Suzane sorri analisando a irmã, seus cabelos ainda estavam pintados de pretos mas havia algumas mechas rosas no mar negro de sua cebeleira, estava com mais curvas e mais alta, o rosto ja não era tão infantil aos seus 16 anos e era mais fino, os olhos ainda eram azuis mais não tão claros mas ainda eram redondo como se a mesma estivesse sempre com sua curiosidade ativada.
-Pirralha...-Responde a chamando pelo apelido antigo e Ingrid sorri, lagrimas começam a pontilhar em seus olhos e Suzane se antecipa se aproximando da irmã e segurando seu rosto entre as mãos.
-Nao precisa chorar, esta tudo bem agora, vamos dar o fora daqui amanhã e nada nem ninguém vai nos separar agora!
-Promete?
-Desde quando não cumpro o que falo, pirralha?
-Promete que nada vai nos separar de novo?-Pede chorosa e Suzane encara a irmã, os olhos azuis brilhando.
-É claro que eu prometo, e você sabe, minha promessa so se quebra quando não tenho mais vida!
-Família reunida!-Grita entrando no local e Suzane ri, olha para as pessoas atrás de si e sai da frente de Ingrid.
-Talvez você nao lembre muito deles, então vou lembrar você! Essa é Maria!-Ingrid arregala olhos e abraça a prima de segundo grau que visivelmente herdara a loucura da mãe -Esse é Juca, Anne, logo atras Zack o que foi te buscar.- Termina de falar e Ingrid abraça todos.
-Vamos comer, entao?-Diz Zack passando os braços pela cintura de Suzane e beijando sua bochecha, a mesma sorri para o primo e puxa todos para a mesa fazendo questão de sevir sua Irmã com tudo que havia na mesa.
-Precisa comer, a viajem amanha vai ser longa! -Diz para a Irma que a olhava com os olhos brilhando.
-Ei...-Chama Ingrid e Suzane a encara.
-O que foi? -Pergunta preocupada.
-Eu to sonhando?-Pergunta
-Eu não sei, mas se estiver, eu também estou,então não quero acordar nunca!
-Nem eu
-Eu te amo, pirralha...
-Eu te amo, Suza...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de cabelo azul
RandomCapa feita por @SarahSantos867 Essa autoria ja alcançou 40*lugar em ação. Suzane é uma garota que aparenta ser normal,so que falta uma coisa para ela ser normal:ser normal!Cabelos azuls , olhos que mudam conforme seu humor e um poder...