Término de fazer as minhas flexões diárias e levanto do chão pegando uma toalha e a lançando sobre o ombro secando meu rosto.
-Para o vestiário, Suzane!-Manda meu treinador-Amanhã quero que faça vinte dessa,quero que vença seu Record!-Diz orgulhoso e eu dou de ombros.
-Ta!-Respondo e vou para os vestiários tomar um banho.
Sinto a água fria em contato com minha pele e um arrepio corre minha espinha,passo minhas mãos pelos meus cabelos curtos que não passam do meu queixo e me lembro que um dia eles eram enormes,suspiro com a lembrança,passo o sabonete em meu corpo suspirando cada vez quando cada musculo retensido meu se relacha e quando um arrepio passa pela minha pele,ao terminar meu banho enrolo a toalha ao redor do meu corpo e visto meu uniforme,uma calça laicra colada no corpo e uma camisa de manga 3/4 da mesma matéria,as duas são pretas e na camisa,bem do lado esquerdo,tem o símbolo da SHIELD na cor branca.Saio da área de treinamento e vejo quando o meu rabo vem atrás de mim.
-O que você faz no banho mesmo?-Pergunta o babaca e eu reviro os olhos.
-Tomando banho?!-Sugiro revirando os olhos.
-Você demora demais!-Reclama.
-Acabei de sair de um treino pesado,queria que eu demorasse 3 minutos no banho?!-Pergunto grossa e Jonathan ri,ele adora me irritar.
-Calma ai,Suzane!-Diz e sinto seu poder tentando influenciar meu cérebro,levanto uma mão para ele e lhe ofereço um sorriso.
-Nois dois sabemos que esse seu joguinho não me influiencia mais,ne?-Pergunto e ele ri.
-Mas vou continuar tentando mesmo assim!-Responde dando e ombros-Chegou uma nova menina!-Diz e eu me viro com força fazendo com que trombassemos.
-Anne?-Pergunto arregalando os olhos
-Huuum,não!-Diz dando de ombros e os meus se curvam.Faz um tempo que escutei pelos corredores que uma menina chamada Anne conseguiu fugir,estou orando para que nao a peguem de novo.
-Quem então ?-Pergunto com desinteresse me virando e continuando a andar.
-Uma garota chamada Molly,ela tem um poder igual ao seu!-Diz e eu me viro de novo,seu corpo dessa vez para antes que nos chocassemos de novo.
-Me diga mais!-Digo com um sorriso curioso no rosto e ele revira os olhos.
-Nao chega aos pés do seu é claro!-Diz e eu dou de ombros,meu poder é único e todos nessa base sabem disso.-Mais é meio que igual...-Enrola
-Que merda Maicon,vai falar ou vai continuar de bobeira?-Reclamo e ele revira os olhos por eu o chamar de Maicon.
-Ela faz qualquer um sentir dor,essa dor pode ser tão grande que pode levar a morte!-Explica rapidamente e eu o olho curioso.
-Legal!-Digo e balanço minha cabeça.
-Nao me chame mais de Maicon!-Reclama Jonathan e eu rio,ele odeia seu primeiro nome e quando eu descobri isso,me empenhei em irritar ele sempre com isso.
-Ta ok,Capitão!-Digo sarcástica e começo a andar com ele no meu alcanço -Quero ve-la!-Digo com um sorriso.
-Ela quem?-Se faz de desentendido e eu reviro os olhos,eu acho que um dia meus olhos vão ficar presos de tanto que eu reviro os olhos.
-Molly!-Digo dando e ombros-Quero ve-la!.
-De jeito nenhum!-Diz sério.
-Eu te odeio!-Reclama Jonathan e eu o belisco -Ai!
-Ainda bem que seu sentimento é recíproco!-Digo virando apenas minha cabeça para encara-lo e o vejo dar um sorriso debochado e pegando a MINHA maçã e a levando ate a boca para dar uma mordida.
-Larga!-Mando e pulo encima dele nos dois caímos no chão mais eu consigo tirar a minha maçã dele,me apoio em seu peito e dou uma mordida na minha maçã e lhe mandando uma piscadela logo saindo de cima dele.
-É nessas horas que me pergunto por que Nick ainda não te mandou pra um hospício!-Diz se levantando e limpando a calça-Ae,lembrei!-Diz com uma cara sapeca-Você ameaçou falando que se alguém fizesse isso,você arrancaria nossos "pintinhos"-palavras suas nao minhas-Fora com suas proprias mãos! -Diz se lembrando e eu lhe mando outra piscadela.
-Ainda vou fazer isso se ousarem puser as mãos em mim!-Ameaco -É aqui a porta do quarto dela?-Pergunto e ele acente contra gosto.
-Eu ainda não sei como conseguiu me convencer a isso!-Reclama.
-Simples,você me ama!-Me gabo e vejo ele "botar "um dedo na garganta fingindo vomito.-Idiota!-Abro a porta e vejo uma menina sentada na cama do quarto branco,olho bem seus cabelos na cor roxa e meus olhos brilham.
-Cabelos bonitos!-Elogio e a Menina me olha com os olhos arregalados,ela se senta na cama e me examina de cima a baixo.
-Quem é você?-Pergunta jogo minha maçã pra cima e Jonathan a pega no ar,dou uma cotovelada na sua cintura fazendo ele arfar e largar minha maçã,pego minha maçã antes que ela caia no chão e dou um sorriso assasino para o encrenqueiro logo em seguida dando uma mordida na maçã.
-Suzane!-Respondo a pergunta da garota a minha frente-E você deve ser a garota Molly que andam falando pelos corredores!-Digo com um sorriso calmo que ela retribui.
-Sou Capitão Jonathan!-Diz o babaca atrás de mim e eu reviro os olhos.
-Ninguém perguntou,imbecil!-Reclamo .
-Você se apresentou,por que eu não posso?-Diz revirando os olhos.
-Por que ela perguntou quem eu sou,não quem era você!-Digo convencida e ele bufa irritado-Agora chispa daqui!-Digo balançando minhas mãos como se espulsasse uma mosca e ele me olha com raiva-Ou finge raiva-e cruza os braços.
-Chis.Pa !-Falo olhando nos seus olhos e faço ele ser arrastado pro outro lado do corredor.
-Suzane!-Fala ameaçador e corre até nos,mas fecho a porta na sua cara.
-Eu acho que ele bateu a cara!-Digo para Molly e ela reprime um sorriso mas olha para meu nariz um pouco assustada,passo uma mão pelo meu nariz tirando o sangue que escorria dele e dou de ombros.Dou dois passos na direção da menina e lhe estendo uma mão.
-Prazer em te conhecer,Molly!-Digo gentilmente
-O Prazer é todo meu,Suzane!- Responde e pega minha mão a apertando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de cabelo azul
CasualeCapa feita por @SarahSantos867 Essa autoria ja alcançou 40*lugar em ação. Suzane é uma garota que aparenta ser normal,so que falta uma coisa para ela ser normal:ser normal!Cabelos azuls , olhos que mudam conforme seu humor e um poder...