Uma porta se abre do meu lado esquerdo e antes das pessoas que entraram me vejam,uso meu poder para "desaparecer" e me encosto na minha cadeira devagar vejo de relance quando Nick olha torto para a minha direção me vendo ali por conta de uma lente que os soldados usam que permitem que eles me vejam,o ignoro e olho na direção dos Vingadores que entraram junto com alguns agentes da SHIELD e da FBI eles olham na minha direção por um momento e vejo alguns fransirem a testa vendo um tanto de soldados e niguem para eles escoltarem.Suspiro pesadamente quando olho para o lado e vejo Molly se encolhendo em sua cadeira cheia de raiva-Ela assim como eu,foi enganada pelos Vingadores e entregada de bandeja para a SHIELD entendo sua raiva-Ela levanta um pouco a cabeca o que faz os Vingadores soltarem suspiros altos e surpresos.Olho para os Vingadores e os agentes e minha respiração falha ao encontrar um par de olhos que olhava firmimente para o nada,aqueles olhos azuis cor oceanos que eu nunca conseguiria esquecer.
-Gabriel...-Sussuro encarando o homen a alguns metros de distância de mim vestido como um agente da SHIELD...espera!Como agente da SHELD?!O encaro com olhos arregalados,estava tão concentrada em encara-lo que quase nem ouvi a voz de Nick
-Estamos aqui para o anúncio e formação do projeto Y!-Olho para Nick me lembrando da minha cicatriz em formato de Y na minha costela e reprimo uma exclamação raivosa que iria soltar pois uma porta se abre e uma mulher extremamente irritante entra no local.
-Desculpa senhor.So que a Molly tem de tomar sua injeção matinal!-Olho Molly que se encolhe em sua cadeira quando Samatha se aproxima dela,me levanto rapidamente mas sou puxada de volta para minha cadeira pelos soldados que me escoltam e arfo quando minha costa se encontra com a cadeira e me remexo de novo tentando sair do aperto dos soldados mas me sinto fraca por conta de estar usando meu poder para não me verem e me deixo largada na minha cadeira observando o que estava acontecendo.Samatha injeta um líquido azul em Molly que a deixa mole,logo em seguida ela a joga de joelhos no chão fazendo eu me levantar de novo,em resposta sou puxada brutalmente para minha cadeira,escuto um grito e olho para Molly,Samatha lhe cortou a costa com uma lâmina e passava a lâmina de novo em suas costas fazendo Molly arquear a costa,estava a ponto de tentar levantar de novo quando uma voz interrompe meu ato.
-Nick.Isso não é necessário!-Escuto a voz "aflita" de Stark o que faz eu revirar os olhos e Nick agir-Felizmente!
-Isso foi o cúmulo Dra.Smith!-Brada Nick furioso tirando Samatha de perto de Molly e faz eu soltar um suspiro,Nick ajuda Molly se sentar de novo e manda tirarem sua algema,ela se senta e não encosta sua Costa na cadeira o qual e faz eu me sentir uma idiota por não poder lhe ajudar.
-Você está bem?-Pergunta Nick gentilmente para Molly e ela acende com a cabeça,percebo que ela se segura para não chorar.Nick vai para seu lugar de novo e olho de relance para Molly.
-Desculpe,nao pude fazer nada,esses brutamontes me seguraram!-Digo em sua mente e vejo quando sua cabeça pende de lado me encarando com seus olhos brancos assim como os meus.Ela encara os soldados com raiva mas me oferece um sorriso carinhoso.
"Não foi culpa sua,está tudo bem,em breve me curo mesmo!"-Pensa me respondendo e eu agradeço por ela ter esse poder também.Nossa atenção é voltada para Nick quando ele fala de novo.
-Como eu iá falando.Estamos todos aqui para a formação do projeto Y!Primeiro vamos falar o que é o projeto.-Diz e sai do centro da sala dando espaço para um homem rechonchudo e baixinho falar.
-O projeto Y é um projeto formado pelo FBI,pela SHIELD e pelos Vingadores,para criar um pequeno grupo de pessoas que os ajudem a combater o mal no dia a dia.Porém,o grupo do projeto Y trabalhará sozinho,sem os Vingadores por perto!-Dou um sorriso,pelo menos não vou ter esses encostos no meu pe!O barulho do homenzinho virando a Folha em sua mão é o único barulho além de nossas respirações.
-Vamos agora apresentar os integrantes do projeto!-Ele da uma pausa como se fosse falar muito e continua- Molly Lee Jackson.Treinada por um ano e seis meses pelo FBI,controla seus poderes,sabe luta corporal,consegue usar diversas armas,tem poder de cura-Pegado de sua amiga -e de colocar dor nos seus inimigos.Tem inteligência o suficinete para montar um robô em um dia!-Ele termina de falar e chama Molly para perto dele,ela respira fundo e sê levanta seria,anda até ele é para do seu lado com as mãos atrás da Costa.
-Roberth Edwards,agora um agente do FBI.Sabe luta corporal,usa qualquer arma e é piloto de fuga-Quando ele termina de falar a terceira porta a esquerda é Aberta e um cara um tanto sério entra na sala,vejo Molly olhar pro lado e bufar baixinho,eles se conhecem...Ele cumprimenta todos-Menos Molly e eu é claro ja que ele não me vê !-E fica do Outro lado do representante.
-Jack Whintesides.Mantido em segredo pela SHIELD,Jack é o Black Lee,que comanda sombras.Ele também sabe luta corporal!-Arregalo os olhos e olho um garoto entrar pela porta do lado que o tal de Roberth entrou e vejo o garoto que tanto proucurei entrar,Jack não mudou quase nada desde da última vez que o vi no grupo X,seus cabelos brancos e rebeldes balancavam em sua cabeça e sua roupa preta sempre cabe perfeitamente nele,dou um sorriso ao lembrar como encontrei esse garoto perdido na rua e fugindo de agentes do FBI eu o ajudei...Ele anda devagar e para do lado de Molly.
-Oi-Escuto ele falar timidamente para Molly e dou um sorriso, eles fariam um belo casal!
-Oi-Responde Molly,logo em seguida ambos ficam encarando Peter o que o deixa desconfortável,quase solto uma risada por conta de sua cara.
-Quarta integrante do grupo Anne Carpenter!-Travo e Arregalo os olhos,como assim "Anne Carpenter"?!-Seu poder é o poder da cura,Anne foi treinada para usar qualquer tipo de espada!-Minha respiração fica descompassada e meus olhos se arregalam quando eu a vejo entrando,Molly me disse que conhecia Anne,mas me disse que ela tinha morrido!Olho para Molly e ela está tão em choque quanto eu.Eu a observo em silêncio, seus cabelos loiros sempre se destacaram nela assim como sua pele clara...MAS ELA NÃO ESTAVA MORTA?!!!
- Rescucitada por Tony Stark e cientistas da SHIELD,Anne ficou cinco meses em coma absoluto até realmente acordar-O representante gordinho explica e eu olho com raiva para Nick,ele me disse que eles não estavam aqui,e Jonatham? !Ele me disse,ele disse que eles iria me dizer se eles estivessem aqui, ele não me disse!Estava tão absorta em pensamentos que quase nem consegui acompanhar o que houve em seguida,Molly foi pra cima de Stark em uma velocidade surpreendente e lhe deu vários socos em sequência,estava começando a ficar bom quando Anne fala.
-Molly!-Diz e abre os braços convidando Molly para um Abraço a mesma corre na direção da minha floco de neve neve a abraçando,uma vontade imensa de deixarem me verem passa pela minha cabeça e observo as duas enquanto trocam pequenas palavras,Anne diz algo no ouvido de Molly e corre na direção de Natasha lhe dando socos,nao me controlo e solto uma risada fazendo muito a olharem na direção do nada atrás de mim,Peter tenta segurar Anne e recebe uma cotovelada na cara o que faz eu rir mais.
-Se fudeu!-Sussuro em sua mente e ele arregala os olhos olhando para todos os lado procurando por mim.Observo quando Anne para do lado de Molly e comenta algo sobre suas cicatrizes e seus olhos.
-Última integrante do grupo.-Anuncia o gordinho -Suzane Rochester Miller!-Os Vingadores arregalam os olhos e olham para Nick que mantem um sorriso maroto no rosto,eles nao sabiam que eu iria fazer parte do projeto Y-Suzane foi mantida pela SHIELD em segredo por 3 anos e 6 meses,ela pode fazer qualquer coisa-Ele frisa isso olhando nos olhos de todos seriamente e eu reviro os olhos- com apenas o poder de sua mente,Suzane é conhecida como "Mini-pistolera" no Brasil por saber manusear qualquer tipo de arma de fogo e tem uma mira impecável,sabe luta corporal e lutas como: Jiu-Jitsu,MMA,Taincondo entre outros,consegue fazer um robô em meio dia e foi a responsável pela criação da inteligência artificial "Estrela" que temos em nossa responsabilidade.-Ele olha em minha direção e eu suspiro deixando de usar meus poderes fazendo todos me verem,suspiros são ouvidos assim que todos me vêem e eu levanto meu rosto encarando todos e passo minhas mãos presas em meu nariz tentando limpar-lo e dou um sorriso maníaco na direção dos Vingadores que me encaravam com os olhos arregalados e as bocas em um "O" perfeito.
-Surpresa!-Diz Nick com seu sorriso maroto e eu muito seu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de cabelo azul
RandomCapa feita por @SarahSantos867 Essa autoria ja alcançou 40*lugar em ação. Suzane é uma garota que aparenta ser normal,so que falta uma coisa para ela ser normal:ser normal!Cabelos azuls , olhos que mudam conforme seu humor e um poder...