Stark ta preso?!!!

731 71 1
                                    

    Nos sentamos no sofá do quarto dos meninos e Zack começa a falar.

-Bem...Já estava na metade da festa mas muitas pessoas já tinham ido embora,eu cheguei com umas bebidas e dei pra vocês e...-O interrompo.

-Falando nessas bebidas,como você conseguiu elas mesmo em?-Pergunto

-Bem,quando eu era menor eu trabalhava em um laboratório de produtos químicos,e lá eu descobri um químico que é bem louco que deixa as pessoas...loucas é claro!Ai eu aperfeicoei a formula para ela se tonar liquida e deu no que deu.Então pra mim fazer aqui no Colégio eu tive que fazer um troca com o velho professor de Química.

-Que troca?-Diana pergunta.

-Ele deixava eu usar o laboratório e quantos químicos eu quiser,em troca de eu não espalhar por todo colégio essa foto dele se pegando com a velha diretora!-Ele pega uma foto do seu bolso e bota na mesa que está a nossa frente,como eu estou mas próxima,pego a foto olhando ela direitinho e dou uma risada.

-Ohhh,eu fico com isso,quando a velha aprontar outra comigo eu so mostro isso pra ela e pronto!Kkkk-Digo botando a foto em meu bolso da calça-Mas volta pra história,o que aconteceu depois?

-Ok,depois que eu dei a bebida pra vocês nos ficamos bem loucos,pois a bebida da esse efeito,o primeiro gole já te anima!Ai a Ingrid já tava com sono,então você queria levar ela pro quarto dela-Fala apontando pra mim e Ingrid-So que Matheus não queria de deixar vim sozinha,mas eu não queria vocês dois vieram sozinho-Reviro os olhos pra ele-E Sabrina não me queria ir sozinho com vocês,o que deu todo mundo ir deixar Ingrid dormir!-Diz rindo e nessa hora eu tenho um Flash de memória.

"Eu tenho Ingrid no colo,eu lhe boto em sua cama e meio que tropeço em meus pés,escuto risos abafados atrás de mim,olho para todos atrás de mim.

-Calem a merda da boca de vocês seus Putos!-Digo rindo e lhes mostro o dedo do meio.

-Brabinha!-Diana diz groque e se apoia em Peter que cai pro lado,so que antes ele se segura em Sabrina, que segura em Zack que segura em mim,que segura em Matheus,no que da todos no chão rindo que nem umas hienas."

-Eu lembro!-Digo depois de lembrar desse momento.

-Como?!-Zack pergunta assustado.Fico sem entender.

-Eu lembro desse momento,acabei e ter um Flash de memória!Por que o espanto?

-Por que eu so me lembro toda vez por que antes de dormir eu tomo essa fórmula!-Tira um potinho do bolso e mostra para todos-Nunca vi ninguém se lembrar do que aconteceu!

-Talvez seja por que o seu poder luta contra isso,memória e tals,mente...-Gabriel explica e nos afirmamos com a cabeça.

-Continua Zack!-Incentivo.

-Ata,depois da nossa queda no quarto de Ingrid nos fomos pro laboratório fazer mais doses pra beber,ja estavamos bem loucos!!! E vou la onde aconteceu esse negocio do cabelo de Diana!então...Stark chega!

-Tinha que ser o Stark!-Brado

-Ok,Ai como sempre ele explodiu,começou a gritar conosco,nos chamando de iresponsavel e tals.Ai foi quando a Suzane levantou com um copo na mão,chegou na frente de Stark e disse"Se você for homem,você vai tomar essa é líquido todinho tio!"Depois de tanto persuadir Stark a Suzane conseguiu fazer ele beber,o que deu ele bêbado e chorando dizendo que ele era um homem horrível e tals,Diana deu um tapa na cara dele e um copo em suas mãos,ele parou na hora!Então nos tivemos a ideia de ir fazer uma tatuagem e...

-Perai!-O interrompo-Cadê o Stark?!-Na hora me celular começa a tocar vejo quem é"Latinha velha"pisca na tela dele e eu atendo.

-Cadê você?!-Praticamente grito mas quem responde é outra pessoa,não Stark.

-Alô,você é Suzane Rochester?-Pergunta a voz.

-Sim,sou eu,quem fala?

-Aqui é o capitão de Polícia do 10* dip e queria falar que seu amigo Tony está aqui detido,ele disse que você é de maior,e também prescisam pagar a liberação dele!

-É  O QUE?!-Grito.-Tony seu filho de uma lata!-Xingo-Desculpe senhor,estamos a caminho!

-Tudo bem.-Desligo o celular.

-O que aconteceu?-Perguntam todos.

-Stark ta preso!-Digo.

A Garota de cabelo azulOnde histórias criam vida. Descubra agora