Entregue nas mãos da SHIELD

611 53 3
                                    

Quando iria puxar meus poderes para abater um desses homens,uma voz fala me impedindo.

-Nao faça isso Suzane!-Stark entra na cozinha seguido por alguns Vingadores que estavam na Torre hoje.

-Eu confiei em você!-Grito-Confiei em todos vocês!-Os encaro com ódio e eles abaixam a cabeça.

-Estavamos seguindo ordens!-Responde Natasha tentando ser firme.

-Como sempre!Sempre serão ventrilocos nas mãos de Nick,é Sô ele mecher os pauzinhos que voce fazem tudo que ele pedir.Não passam e marionetes,marionetess burras e sem cérebros!-Cuspo no chão próximo ao pe de Stark e o encaro firme.

-Eu vou!-Falo firme e vou pra cima de Stark,dou um giro e o emprenso contra a parede,escuto as armas dos soladados se destravarem em uníssono mas não ligo,chego bem perto do ouvido de Stark e sussuro-Você vai cuidar dela!Vai cuidar dela com a sua vida,dela e de Maria!Se você sequer pensar em meter elas nisso,eu juro pela alma de meus pais que eu te Mato,eu tenho poder o sufuciente para matar todos da SHIELD e ainda brincar com sua carcaça,eu juro,juro que se você fizer qualquer um mal pra ela,eu mato tudo e  todos que você ama!-Passo minhas maos pelo seu rosto o segurando firmimente e olho para seus olhos.

-Prometa!-Digo seria.

-Eu prometo!-Diz firme e uma lágrima cai e seus olhos-Me desculpe por isso!-Suas mãos vão e encontro com meu pescoço e lá sinto uma agulha furar meu pescoço, minhas pernas fraquejam mas não caio,o olho firmimente,o solto cambaleante a vou na direção dos soldados estendendo minhas mãos um deles se aproxima e bota um tipo de algema que pega toda minha mão a empreensando contra metal,as algemas soltam uma luz azul e começa apitar.

-É uma promessa,promessa é dívida!-Falo antes de não sentir minhas pernas e cair no chão,um soldado me pega no colo,forço minha mente para continuar acordada,olho para o armário em que as meninas estão e vejo pequenos olhindos me encarando,mecho meus lábios devagar sem fazer nehum barulho.

                 "Eu te amo"

   Estavam me levanto para o último andar onde estavam as naves,vejo que tem um pequeno jatinho do lado de um maior ainda,isso faz os soldados ficarem tensos,Juca sai detrás do jatinho menor e nos encara,os soldados engatinhar suas armas,mas sou mais rápida.

-Nao!-Grito,pulo so colo do soldado cambaleante-Não atirem,ele é inofensivo!Sô me deixem me despedir,por favor,ele é minha família!-Os soldados se entre olham e não falam nada o que acho um sinal positivo,dou passo a cambaleante na direção de Juca,perto dele eu tropeço e ele me pega antes que eu caia.

-O que está acontecendo?Qual são eles?-Pergunta desesperado,seus dedos começam a ficar roxos e começa a sair deles pequenos flocos de neve.Agarro suas mãos rapidamente antes que os soldados vejam seu poder.

-Nao temos muito tempo,não mostre seus poderes,eles vão te levar também!-Digo desesperada-Olhe!-Boto minhas mãos do lado de sua cabeça e entro em sua mente-Cuide de Ingrid e Maria,as ajude com seus poderes,não venha atrás e mim,não deixe o resto do grupo vim atrás de mim,mande-os para lugares diferentes,longe da SHIEL ,da HIDRA,principalmente dos Vingadores,eles não são confiáveis,mas vão deixar Ingrid e Maria seguras.Diga a Gabriel que eu o amo e para Zack que ainda volto para jogarmos nossa revanche de basquete,não se preoculpe comigo,eu ficarei bem,sou bem forte e poderosa,um dia eu voltarei!Eu te amo!Eu cuidarei de Ana,prometo!-Digo saindo de seus braços,ele olha para o nada enquanto sua mente bombina as informações que botei em sua mente,ele levanta,olha para mim piscando seus olhos devagar e me oferece um sorriso.

-Eu também te amo!Se cuida!Ter esperarei!-Diz e vai em direção ao elevador entrando na Torre.

-Muito bom!-Um soldado me pega de novo e me empurra na direção do jato maior,entramos e sou botada em um quarto,não soltaram minhas mãos mas pelo menos aqui tem uma cama,me deito nela e o cansaço me atingi fazendo eu fechar meus olhos sem conseguir os  abrir de novo.Sou levada para meus pensamentos onde um pesadelo onde eu era eletrocutada me esperava.

                       ⏳⏰⌛

Acordo com um solavanco e me agarro a cama embaixo de mim,estou suando frio e minha cabeça doi. A porta do quarto é destrancada e quatro soldados entram no pequeno local fazendo eu me sentir claustrofóbica,eles me agarram e me levantam com um puxão.

-Brutos!-Reclamo-Eu sei levantar e andar sozinha seus cornos!-Digo quando me solto de suas mãos e ando sozinha,dois soldados estão a minha frente e dois atrás,quando saímos do jatinho fecho meus olhos fortemente por causa da Luz e ando devagar na escada do jatinho tomando cuidado para não cair,quando termino de descer as escadas,mais soldados se juntam a nós,agora tenho 20 soldados no meu alcanço,que ótimo!

       Andamos rapidamente no grande local em que me trouxeram e em silêncio,toda vez que olho ao redor,um soldado me empurra ou da um tapa na minha cabeça me fazendo olhar pra frente com raiva.

-Corno!-Grito quando recebo outro tapa na nuca-Vai bater na tua sogra seu filho de uma...-Sou interrompida por uma voz.

-Suzane!-Uma voz me reeprende, olho para o homem a minha frente e dou um sorriso diabolico-Ah,isso não me assusta,ja vi coisas piores! -O cientista a minha frente menche sua mao com desgosto e me encara.

-Que foi Ricardo?Veio se vingar pelo meu presentinho?-Pergunto e ele instintivamente leva a mão a sua grande cicatriz no meio do rosto,uma cicatriz diagonal passa pelo seu rosto,parando do outro lado do rosto,um dos olhos foi atingindo fazendo ele ficar com um olho branco.

-Eu sempre devolvo favores!-Diz se recompondo e vem em minha direção me pegando pelo pescoço,uma mao sua vai de encontro com seu paletor e de la tira uma seringa e injeta o líquido de la de dentro na minha perna,solto um palavrão e levo um chute no abdômen fazendo eu arfar,Caio do chão e minha cabeça é puxada para trás bruscamente.

-Está no meu território agora Suzane...Bem-vinda ao inferno,sem volta!-Ele levanta sua mao que esta fechada em punho e a desce rapidamente no meu rosto me dando um murro,Caio e bato minha cabeça no chão com um baque,depois disso...nada.

A Garota de cabelo azulOnde histórias criam vida. Descubra agora