❤Praia/Beijo❤

1.2K 90 12
                                    

   -Nao, Suzane,sorri!-Manda Wanda e eu reviro os olhos. Dou um sorriso e ela final mente -Depois de 3 horas!!!-Tira a maldita foto.

- Vamos nadar gente!-Chamo e as meninas concordam,Ingrid pula na minha costa e eu seguro ela,pulo na água com ela em minha costa e nos duas afundamos,logo eu começo a nadar para cima e alcançamos a superfície.

-Ce Ta pesada em!Quase não consegui nos trazer de volta pra superfície!-Ela emburra na hora mas eu lhe pego fazendo ela ficar na minha frente e lhe abraço,fazendo ela rir e reclamar que não estava respirando.

-Chata!-Diz se lagarndo de mim e se segurando em Zack que a botou nas costas e foi inventar de brincar de tubarão com ela. Rio deles dois e me viro dando de cara com um menino lindo.

-Ai!-Diz massageando as temporadas ja que nossas testas se bateram.

-Foi mal ai-Digo masageando minha testa e rindo dele-Seu cabeçudo!-Ele faz um bico gigante na cara e joga água em mim,revido pior e saio nadando rindo,ele me segue e assim começa uma perseguição em água.

-Chega,eu cansei!-Digo desistindo de nadar e começando a boiar na água.

-Vem aqui,deixa eu te levar nas minhas costas pra praia-Franso a sobrancelha e olho na direção da praia,so agora eu percebi que estamos bem longe da praia.

-Cacete!-Digo de boca aberta -Não achava que eu nadava tanto!

-Nem eu!-Diz guiando minhas maos para seus ombros.

"Musculoooooso,Para com isso Suzane!,Aff,ta parecendo uma menininha apaixonada!"

-Quer um balde pra baba não cair?-Pergunta rindo e lhe dou um tapa na cabeca-Ai.

-Nao prescisa querido,ja estamos nadando na sua baba mesmo,acho que umas gotinhas minhas não faz diferença nesse seu mar de baba,né?!-Pergunto irônica e ele ri,me puxa fazendo eu ficar na sua frente,sua mão fica na minha nuca acariciando a mesma ,enquanto seus olhos estão na direção dos meus lábios que estão entre-abertos ,ele se aproxima devagar e quando eu fecho os olhos...

-CUIDADO PONBINHOOOOS!-Olho para trás vendo Wanda na praia,não entendo nada até ela apontar pra trás,olho para trás me deparando com uma onda GIGANTE!

-Puta que...-Não consigo terminar de falar pós Gabriel me puxa para baixo da água,sou jogada pela onda em sua direção brutalmente e acabo batendo meu cotovelo em sua cabeça,ele segura meus dois braços e olha em meus olhos com uma cara de "Aaaai !" Rio de sua cara mas ai que vem o desespero:A idiota rio embaixo da água!;Além de perder todo o ar-Que ja era pouco-dos meus pulmões,eu acabei tomando água do mar,que legal né?!

    Me desespero e tento mas que tudo voltar a superfície,mas não consigo,sinto dois braços em minha cintura e olho para frente dando de cara com o peitoral de Gabriel ,mesmo em baixo da água e guase morrendo eu ruborizo e tenho pensamentos perversos.

-Nunca mas faça isso comigo!-Diz um Gabriel todo preocupado com as mãos no lado do meu rosto fazendo eu olhar diretamente para ele.-Não me mata do coração!-Diz me abraçando,eu congelo na hora.

"Eu nunca abracei um menino antes!!!"

Ele olha pra mim,olha para minha boca,morde os lábios devagar e sem nenhum convite,me puxa pela nuca começando um beijo calmo que logo vai ficando selvagem e com pegada,entrelaço minhas pernas no redor de sua cintura e ele arfa.Terminamos o beijo com selinhos e mordiscadas na orelha,escutamos assobios e aplausos da praia,me viro e vejo todos os Vingadores la aplaudindo,meu Primo está olhando para Gabriel com se falasse "Vou ter uma conversinha com você depois rapaz!" Fazendo Gabriel engolir em seco.

-Nao liga pra ele!-Digo sorrindo para ele-Ele não mata nem uma mosca!-Digo alto o bastante para meu primo ouvir e dou uma piscadela para Gabriel.

-NÃO DUVIDE, QUE EU JA MATEI SIM SUZANE E MUITOS-Gritou meu primo na praia.

-SABIA QUE NÃO SE GRITA ISSO EM PÚBLICO IDIOTA?!-Grito de volta e faço ele sentir um tapa na cabeca ao ver que tem outras pessoas o olhando com medo.Eu e Gabriel voltamos a nadar para a praia.

- Primeiramente: Aaaai !Segundamente:TO POUCO ME LIXANDO!-Zack diz me tirando da água quando chegamos na praia,me tira de perto do Gabriel e me aperta em um abraço .

-MINHA!-Diz para Gabriel todo possesivo,reviro os olhos lhe dando uma cotovelada na barriga-Ai,assim você me mata maninha!-Reclama massageando a barriga.

-Devia ter dado em um local onde não permitiria você ter filhos!Deixa o Gabriel cacete!-Digo o empurrando-Quando não tinha família eu era livre sabia?!-Digo ríspida e ele ri.

-Hum,Brabrinha!-Diz rindo e lhe dou o dedo do meio.

    Ficamos na praia até 18:00 horas e depois fomos para a Torre,pedimos 6 pizzas para a janta e comemos tudo junto com picopa doce e saugada,refri e brigadeiro enquanto assistimos"o exorcismo".Com isso descobri que Ingrid é mais corajosa que Zack,acredita que o Zack ficou com medo do filme enquanto Ingrid ficava vidrada?!Acabou que Gabriel conseguiu roubar uns beijos meus antes de todos irem dormir.

    Depois de tomar meu banho e vestir meu Babydou eu me deito na cama com um sorriso bobo no rosto,mas logo meu sorriso acaba com um pensamento...

  "O que eu e Gabriel somos?"

   Fico com isso na cabeça até pegar no sono,infelizmente não tenho um sonho,mas sim um pesadelo...

      Importante/Leiaaaaam
          👇👇👇👇👇👇👇👇

   -Novo capítulo meus amores!❤ Eu gostaria de perguntar uma coisinha para vocês👼🙈...Vocês querem cenas calientes?(se é se me entendem? 😈) Espero a resposta de vocês,basta uma resposta afirmativa que eu faço,mas se vocês gostarem de como está,quem sou eu pra opinar?

(Sub)- A escritora abestada !

   -Sim é claro,mas do que seria uma escritora sem os leitores que icentivam a escritora a continuar com seu trabalho,não é sub?

A Garota de cabelo azulOnde histórias criam vida. Descubra agora