"...
-Deixe ela!-Grito e caiu de joelhos ao chão chorando.-Tsc,Tsc, Tsc,pobre criança,e o que voce ira fazer Suzane? -Krong pergunta com seu sorriso diabólico no rosto,ele segura o braco de minha irma com forca,a mesma está desmaida ao chão,sinto meus olhos mudarem...Eles estão pretos,e depois de muito tempo eu revivo um sentimento que não conhecia a muito tempo ...o medo. Tremo ao chão com medo do que pode acontecer com minha irmã,do que pode me acontecer,do que pode acontecer com os Vingadores...
-Não acredito!-Krong fala me olhando fixadamente e fala com deboche-Ela está com medo...!-Diz para si mesmo e ri -Es patética, criança!-Cospe ao chão e então outro sentimento se junta com o medo...a raiva!Me levanto devagar de onde estava,o encaro e sinto um de meus olhos mudar,um olho meu está Preto,enquanto o outro está Branco,Medo e raiva juntos...que junção maravilhosa.
-Então quer brincar Krong ?-Pergunto minha voz sai como um ronronar baixo,minha mão segura o colar que Stark me deu para controlar meu poder-Então vamos brincar...-Arranco com so um puxão o cordão de meu pescoço-Só que do meu jeito!-Digo e parto para cima dele,estamos lutando mano a mano,me distraio um momento e esse momento foi o que Krong usou contra mim...sou lancada para longe e minha cabeca bate na parede,tudo fica zumbido e meus olhos estao desfocados,luto contra o sono,escuto uma explosão atrás de mim e então...apago!"
2 dias antes...
Hoje é o Grande dia do baile,hoje vamos festejar e amanhã voltaremos para a torre,término a minha maquiagem e olho para Ingrid ao meu lado.
-Vem,vou te maquiar!-Falo batendo no assento de uma cadeira que está ao meu lado.
-Ah,não precisa,Diana disse que iremos nos maquiar iguais! -Diz animada e sinto meus olhos mudarem-Ehhh...Suzane?
-Sim?-Respondo friamente com ciúmes.
-Seus olhos estão...azuis,completamente azuis!-Diz e ai eu percebi,me olho no espelho e vejo meus olhos em um azul claro,quase da cor do céu quando é de manhã,respiro fundo e meus olhos voltam ao normal.
-Tudo bem,ta tudo bem!Digo e lhe dou um beijo na sua testa-Diana vamos!-Apresso Diana,ela maqueia Ingrid como ela é nos vamos esperar os meninos.
Abri a porta para os meninos seus olhos brilharam ao ver a gente.
-Oi meninos-Falamos nos três juntas.
-Oi meninas-Respondem em uníssono.Meus olhos não desgrudar de Gabriel nem os deles de mim,lhe sou um sorriso tímido,ele estende as mãos para mim,pego em sua mão,o mesmo me dá um beijo delicado na costa de minha mão,entrelacamos nossos braços e vamos na frente.Atrás vem:Diana e Peter,Ingrid e Carlos (Um amigo dela da sala).Zack ja deve estar na festa com a rapariga da Sabrina,sim,nos adestrados a fera dentro dela e Zack está namorando com ela,ela até que é legal so que te a más influências em sua amizade,ela irá conosco para a Torre.
Entramos na festa que já está agitada,muitos alunos estão dançando na pista e outros estão em agumas mesas conversando entre si.
-Vamos!-Digo puxando todos e vamos para a pista de dança,acabou que Zack pegou umas bebidas bem lokas la, depois disso eu não lembro de mais nada!
Eu não sei o quê aconteceu so sei que no outro dia eu acordei na cama agarrada a Gabriel,estava apenas de calcinha e sutiã enquanto ele estava apenas de cueca.Esfregão meus olhos e escuto Um tintilhar,olho para meu braço e percebo que além de estarmos apenas de roupa íntima nos também estamos presos um ao outro por causa de uma corrente!Ela começa como um bracelete,vem a parte da corrente e acaba em outro bracelete que está no braço de Gabriel.-Gabriel!-O acordo,ele acorda olha pra mim com admiração e então me dou conta que ainda estou de roupas íntimas,me cubri com os lençóis-Que merda aconteceu ontem?!
-Eu...não sei!-Responde,olhamos um para o outro e começamos a rir-Más foi culpa do...
-Zack!-Falamos ao mesmo tempo e pulamos da cama.
-Vamos nos vestir!-Digo meu shorts e sua bermuda foram fáceis de entrar mas agora me diga,como é que eu vou botar uma camisa sendo que meu braço está preso?!
-Não vamos conseguir nos vestir!Sorte a nosso que você está pelo menos e sutiã!-Diz rindo e lhe dou um tapa no braço.
-Não tem graça Gabriel!Temos que achar o puto do meu primo e o resto do pessoal!-Reclamo,ele acha uma camisa minha que era sem manga e eu a vesti por baixo,Gabriel não teve jeito e teve que sair do quarto sem camisa mesmo,genteee,meu namorado tem O peitoral!kkkkk,arrobamos o quarto de Zack.
-ZACK SEU FILHO DE UMA CADELA !-Chego gritando e vejo Zack e Sabrina darem um pulo na cama.Eles olham para nós assustados e agora eu percebo,os dois estão na mesma situação em que eu e Matheus estávamos no quarto,mas eles estão presos com um tipo de algema so que é Rosa choque.
-Se vistam!E Zack,eu te Mato!-Digo e lhe mostro o dedo do meio.
-Shiuuu,to com resaca merda!-Fala emburrado,a levanta com Sabrina os dois se vistam e vão conosco atrás de Ingrid,Diana e Peter,quando viramos o corredor nos paramos e caímos na gargalhada ao ver a cena a nossa frente.
-Vai rindo vão !-Fala Diana irritada e tenta esconder seu cabelo que está pintado de Verde com algumas mechas amarelas.
-Vai torcer por Brasil na copa Diana?-Pergunto rindo e caímos na risada de novo.
-Fala isso porque não viu o Peter!-Fala e começa a rir sozinha,ficamos lá parados sem saber o por que mas quando Peter aparece com Ingrid logo atrás,eu caiu na gargalhada.
-Peter,você está ridículo de cabelo raspado!-Falo me contorcendo,minha barriga ta doendo demais e eu falto desmaiar
-Ha Ha Ha, chega né gente,mas agora eu quero saber,o que é que aconteceu ontem?!-Todos olhamos para Zack com um olhar acusador o mesmo engole em seco.
-Eu falo se vocês não me matarem.
-Não prometo nada!-Digo cruzando os bracos-Desembucha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de cabelo azul
RandomCapa feita por @SarahSantos867 Essa autoria ja alcançou 40*lugar em ação. Suzane é uma garota que aparenta ser normal,so que falta uma coisa para ela ser normal:ser normal!Cabelos azuls , olhos que mudam conforme seu humor e um poder...