Suzane ta voando?!

725 68 3
                                    

          -Tá ok Zack,comece a falar!-Digo pondo viva-voz no meu celular e o botando em um lugar que de pra todo mundo ouvir.Estamos indo pra delegacia buscar o Stark,está Ingrid,Diana , Gabriel e eu no carro do Stark,e Peter e Zack estão indo na moto do amigo de Matheus.

-Ok,Ok,ai como eu disse,nos queríamos fazer uma tatuagem,que acabou com uma tatuagem nova na minha cintura,uma na perna da Suzane e um na Diana-Arregalo meus olhos e olho minha perna,puta merda,não tinha percebido a tatuagem ali em formato de flor!

-E como essa merda não tá doendo? -Pergunto putucando a tatuagem mas logo prestando atenção na direção

-É tatuagem instantânea.-Explica-Continuando,ai nos compramos bebidas e fomos pra um hotel,la começamos a brincar de verdade ou desafio,que acabou com Suzane e Sabrina so de calcinha e sutian no jogo,vocês teriam ie ficar assim pro resto da noite,e então eu desafiei o Stark a subir no telhado enquanto dançava e cantava "On My Baby"então chamaram a Polícia,todo mundo entrou no carro e a Suzane arrancou,so que nos esquecemos de alguém...
       Dou um tapa na minha testa,nos esquecemos o Stark!

-PUTA merda mano -Reclamo-Vai,  continua!-Mudo a marcha do carro e viro na direita chegando na rua da delegacia.

-Então desafiaram Sabrina e eu dormimos juntos e  troca eu desafiei Suzane dormir de concinha com Gabriel,e as algemas foi ideia da Diana!-Dou um olhar mortal pra Diana que solta uma risada e levanta as mãos.Paro o carro e meto a minha carteira e a do Stark no bolso .

-Me esperem aqui!-Digo saindo do carro e quando abro as portas daquela delegacia eu faço todos me enxergarem como uma mulher de 20 e poucos anos.

-Eh,com licença eu vim por causa de Tony Stark!-Digo .

-Por aqui!-Diz o homem a minha frente e eu o sigo.

                      ⏳⏰⌛

     Saio daquele estabelecimento com Stark em meu calcanhar,lhe jogo a chave e ele pega a mesma olhando com fúria para Zack que engole em seco e da um sorriso sem graça em resposta para ele.Entramos no carro e eu enxoto Diana pro banco de trás ficando no passageiro,ela bufa e revira os olhos,não ligo e so olho pra frente.

-Vamos,temos que voltar pra torre!-Digo e Stark acente,lua o carro e segue viagem.

      Depois que chegamos no Colégio nos arrumamos nossas coisas e partimos para a torre,no meio do caminho Zack nos teletrasportou para um bairro perto da Torre.Logo chegamos em "casa".Subimos o elevador e eu olho Travessa pra Ingrid,estendo uma mão pra ela que me olha rindo e toca minha mão por um tempo para logo soltar a mesma,então sinto meu corpo flutuar pelo espaço do elevador.

-SUZANE!-Grita Stark e eu rio,o elevador se abre e eu dou um impulso fazendo meu corpo flutuante sair do elevador.

-Bem-Vind...-Começa Natasha mas para ao ver eu flutuando-Suzane o que você aprontou?!

-Eu?!Nada!-Respondo e cruzo meus braços fazendo uma pose como se estivesse sentada no ar.

-Então por que ta flutuando ao que nem um balão?!-Loki fala e eu dou um sorriso gaiato pra ele pegando nele pelos ombros ainda o segurando.

-Por causa do poder de Ingrid!-Respondo e quando eu o solto ele que  começa a flutuar que nem eu.

-Mas o que?!-Fala tentando voltar pro chão,falhando miseravelmente.

-Kkkk,vai tentando rena,vai tentando!-Falo rindo e ele me lança um olhar mortal,ihhh,fudeu!

A Garota de cabelo azulOnde histórias criam vida. Descubra agora