Primeiro dia de aula

1K 88 17
                                    

   -Stark!-Puxo Stark para o lado-Quando voltarmos eu vou acabar com a tua raça!-Abraço com um dedo apontado pro meio da fussa dele.

-Que feio garota!-A velha fala em reprovação-Isso não é modos de uma garota!

-Ta ta Ta velhota,meu papo Ta com ele não contigo!

-Suzane!-Repreende Ingrid,respiro fundo tentando me controlar.

-Já que estão todos aqui eu gostaria de falar que não aceitamos cordões,pulseiras,brincos ou anéis nessa escola!-A velhota me ignora e continua a falar.Olho para meu cordão que me ajuda a controlar e tiro ele lentamente e entrego nas mãos de Stark que está com os olhos arregalados,sinto meus poder crescer drasticamente e dou um forte suspiro com essa sensação.

-Hur konstigt är hon, har du sett hennes hår?-Uma das garotas fala"Nossa ela é estranha,ja viram o cabelo dela?" e suas amiguinhas começam a rir.

-Se meu cabelo é estranho você é ridicula ne querida,ja viu a tua cara?!-Respondo e sei que meus olhos vao mudar de cor,sinto um puxão fazendo eu encarar Stark,ele me olha com uma carranca e me entrega um pote,percebo que Ingrid e Zack estão com potes inguais nas mãos.

-É como se fossem lentes-Sussura-Nao vai deixar seus olhos mudarem de cor,se fosse você botaria eles logo-não perco tempo,pego um espelho ignorando as galinhas que tentam puxar assunto e boto as lentes.

-Pronto Crianças!-Fala Stark entregando minha bolsa que trouxe-Sempre virei ver vocês... e sem confusão!-Fala a última parte olhando para mim e para Zack,nos nos entreolhamos e damos sorrisos sarcásticos.

-Claro Stark!-Fala Zack ainda me olhando.

-Sem plobremas!-Digo e fazemos um toque que enventamos um tempo atrás.

(Tira a parte do bater do peito e do levantar dos braços )

-Juízo crianças!-Stark fala e vai embra no seu carro,viramos todos juntos para aquele enorme Colégio que parecia um edifício abandonado se não fosse pelas pessoas perambulando pelo local.

"Todos mesquinhos!"-Penso.

-Iai,vamos dar a louca?-Pergunto Zack e Peter me olham travessos e riem,Gabriel so ri baixinho,puxo Ingrid pelo ombro e lhe abraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Iai,vamos dar a louca?-Pergunto Zack e Peter me olham travessos e riem,Gabriel so ri baixinho,puxo Ingrid pelo ombro e lhe abraço.

-Bem,Sabrina,Clotilde e ....- a interrompo quando tenho um ataque de risos.

-Clotilde!Nome de velha!-Peter fala e ficamos rindo enquanto nós apoiamos um nos outros para nós sustentarmos e não caímos no chão.

-Continuando!-A velha continua-...e Clarisse vão lhe levar para seus respectivos quartos que serão divididos,O senhor Stark falou conosco e vocês ficaram nos mesmos quartos,saberao a divisão depois,eu sou a senhora Charlote e sou a diretora do Colégio Interno Eton!Bem vindos!

Bato Palmas com deboche-Ótimo discurso,diz isso para todos que chegam aqui?-Pergunto,ela da um sorriso de lado e vai embora sem dizer nada.

-Me sigam por favor!-Diz a líder do grupinho,Sabrina.

Seguimos ela,Ingrid fica encantada com o lugar e eu so Reviro os olhos,a garota nos bota na porta da nossos quartos,ficou :Ingrid,Zack e Eu-em um.:Gabriel e Peter-No outro.Um de frente pro outro.

  Estava entrando no meu quarto quando sinto uma mão feminina em meu ombro que me puxa para trás.

-Olha aqui garota!-a líder fala-Eu que mando nesse Colégio ok?!Fique fora do meu campo e visão ou você morre garota!-Ameaça,foi uma risada e jogo meu cabelo na sua cara quando entro no quarto.

-Bons sonhos sabrininha!-Digo e lhe dou uma piscadela.

#--------------------------------------------#

   Visto meu uniforme sem um pouco de vontade ,so quero voltar pra torre e ficar conversando com Estrela até me cançar,mas naaao,eu tô aqui em uma escola!Escola gente!

-Essa saia é muito grande!-Reclamo enquanto pego uma tesoura nas mãos.

-Nem pense nisso Suza!-Avusa Ingrid e eu dou risada.

-Ou o que?-riu e corto o primeiro pedaço.

#--------------------------------------------#

   Ando pelos corredores daquela escola com um os meninos e Ingrid no meu lado,dês de quando chegamos nos estamos botando o terror,e olhe que não termina dos nem o primeiro dia aqui !kkkkkk

-Boa Tarde alunos,vemos qe temos novos integrantes em nossa escola,poderiam levantar e se apresentar para todos os alunos?-A prof pergunta,mesmo a contra gosto,o pessoal e eu nos levantamos.

-Podem vim pra frente,sem vergonha por favor!-Bufo e ando até ela com os meninos e Ingrid atrás.

-Ooiii Smurfet!-Sabrina a líder das recalcadas fala e todos começam a rir.Escutamos um pirrageio e eu vejo que foi Ingrid.

-Sabia que o que você está fazendo se chama buling?!-Começa dando um passo pra frente -E ainda mais,minha família e eu nascemos assim ao contrário de você que é a loira mais falsa que eu ja vi em toda minha vida!-Ela manda papo reto mesmo e todos caem na risada enquanto a loira oxigenada pega no cabelo afirmando que é natural.

-Querida nem tente dizer que isso daí é natural!Ah,tem que pintar as raízes!-Digo-Ah,meu nome é Suzane,de onde sou não importa!

-Ingrid!

-Gabriel!-Quando Gabriel fala a vaca da Sabrina da uma piscadela pra ele,com isso ele pega minha cintura fazendo o sorriso da quente desmanchar.

-Peter!

-Zack!-Meninas soltam risadinhas para Zack e eu Riu

*Essa poha é pegador e já ja vai pegar a metade desse Colégio se der tempo!*

-Bem...-Começa a professora-Vem vindos ao...-A interrompo.

-Você também não por favor,estou cansada de ouvir isso!"Bem vindos ao Colégio Eton"Blá blá blá!-Digo ja com raiva e me sento em meu lugar.

-Vamos começar!-Diz a professora e começa sua aula.

-Oh Peter!-Sussuro-Cabeça de ovo!

-Oi!-Sussura de volta.

-Consegue ativar o alarme de incêndio?Tô afim de continuar aqui não!-Digo com tédio e ele afirma,sussura algumas coisas para Ingrid,a mesma ri baixinho e logo o isqueiro do meu bolso começa a flutuar devagar,ele sobe para o teto devagar sem ninguém perceber,olho para Ingrid que está com os olhos cerrados em concentração,logo meu isqueiro se acende sozinho.

"Pronto!"-Digo em sua mente quando o alarme dispara e água começa a sair do teto,meu isqueiro cai do teto e eu so estendo minha mão,ele vai certinho nela,escondo ele rapidamente e começo a rir das purgas que ficam falando

"Minha chapinhaaa está a.Rui.na.da!"

Ai ai,tô comecando a gostar daqui sabe...Mintira !kkkk

A Garota de cabelo azulOnde histórias criam vida. Descubra agora