A Briga

472 48 11
                                    

    -Suzane...Seus olhos!Estão coloridos!-Moly diz com os olhos arregalados,ninguém além de Anne e o Jack sabe sobre meus "descontroles" daqui do grupo,eles pensavam que eu ja tinha sobre controle,tadinho deles,essa merda está mais no meu controle do que eu dela.

-Que otima analise,senhorita Moly,percebo que você nao é cega!-Digo sarcástica.

-Gente se afasta!-Diz Anne quando percebe meus olhos.

-Mas...-Seu namorado tenta se meter.

-AGORA!-Ordena e todos andam para trás como presas acuadas,algo dentro de mim se delicia com isso,me sinto um lobo perto de estrangular sua presa até a morte,presas para falar a verdade,quanto mais,melhor!

-Vocês parecem um bando de cordeirinhos medrosos,é patético  e ao mesmo tempo delicioso de se ver!O medo de vocês me da prazer demais!-Minha voz sai arrastada como uma cobra sibilando e eu sorrio mostrando uma calma mortal.

-Ela não está no controle,precisamos derruba-la!-Diz Jack e eu balanço minha cabeça com desgosto.

-Pensava que era mais inteligente que isso,pequeno sombra!-Digo e estralo minha língua,o som se ressalta em meus ouvidos quase tampado o barulho dos corações desesperados deles.

-Eu estou no controle,plena e perigosa,de uma forma mortalmente perigosa...-Ando devagar pelo local analisando tudo ao meu redor com certa curiosidade.

-A Suzane que nos conhecemos nunca nos faria mal!É claro que ela está fora do controle!-Diz Anne e eu rio,a esperança em sua voz me enoja a ponto de enfiar meus dedos na garganta para apenas vomitar.

-Anne,minha pequena e doce Anne,rainha dos unicórnio...-Ela para estática,toda vez que eu perdia o controle eu me esquecia quem ela era,a única coisa que eu lembrava era que eu precisava matar.

-Suzane...-Sussura como se implorasse.

-A Suzane que vocês conheceram morreu,para que a verdadeira Suzane aparecesse,mesmo que eu não queira machuca-Los,mesmo que eu esteja controlando meus pensamentos por um momento,ainda me sinto nublada,isso não tem cura é de genética,e acho melhor vocês correrem antes que eu não controle mais...-Fecho meus olhos com força e minha respiração sai entre-cortada.

-Eu não vou te deixar,Suzane!-Diz Anne firme

-Saem daqui!-Murmuro com os olhos fechados.

-Anne!-Seu namorado diz em aviso,ele pelo menos entendeu que eu não irei me segurar por mais tempo.

-Eu também não irei te deixar,Suzane!-Moly diz sem fraquejar e eu rosno abrindo meus olhos com força.

-Nem eu!-Jack diz.

-Então morram!-Minha mente fraqueja e a voz de meu pai grita em minha mente me ordenando a começar a matança.Moly é a primeira a vir para cima de mim,a lanço para longe com um empurrão,ela rola e bate a cabeça contra o sofá.

-Ai...-A ouço gemer de dor,Jack pula em minhas costas e eu giro meu tronco o fazendo escorregar,fico por cima dele e o dou um murro no meio do rosto,sou puxada de cima dele e lançada contra uma parede,me levanto rapidamente não ligando para a dor que sobe em minha espinha.

-Deveriam ter ido embora quando tiveram a chance!-Rosno dando um murro no meio do rosto do namorado de Anne,ele cai no chão mas antes me puxa para junto dele,ele me pega em um Mata-Leão e eu lhe dou uma cabeçada para que ele me solte,ele ghrune quando me solta e põe uma mão no seu nariz que sangra,me viro de frente para ele querendo lhe dar murros mas sou puxada de cima dele,Anne me puxou pelos pés e me arrasta pela sala,tento lhe dar um chute mas ela entorta meu pé me forçando a virar meu corpo junto para impedir que meu pé seja quebrado,com meu rosto no chão fecho meus olhos e encolho minhas pernas trazendo Anne junto,enrolo minhas pernas em seu pescoço e começo a estrangular ela com um triângulo,alguém começa a me enforcar mas com uma cabeçada ele cai desorientado e provavelmente desmaiado.

-Solta ela!-Moly grita e sinto uma dor de cabeça,sorrio e olho para Anne que começava a ficar roxa,não sinto exatamente nada quando a vejo daquele jeito mas a solto apenas para olhar Moly que estava tentando se concentrar para me fazer sentir dor,acho que não é necessario eu dizer que não estava dando muito certo.

-Está fraca,Moly!-Digo sorrindo de lado e enxugando o sangue que escorre de meu nariz,o namoradinho de Anne se arrasta para ficar perto dela,ele encosta a cabeça no peito dela e respira aviliado ao confrmar que ela respira.-Vamos la,Moly.Admita!Esta fraca,seus poderes não são mais como antes,antes você Sô estralava os dedos e uma pessoa morria perante aos seus pés,agora está patética!Não sou como você,nenhum daqueles venenos fizeram efeitos em mim,agora olhe como estamos,olhe onde paramos !-Ela olha em todos os cantos,Jack está desmaiado por conta da cabeçada,Anne está desmaiada e seu namorado botou sua cabeca em seu colo Moly está na minha frente e suas pernas tremem.

-Quer saber o que é dor de verdade...?-Minha voz sai manhosa e assasina-Sinta!-Ela cai de joelhos no chão,suas mãos na sua cabeça e ela grita com dor-Isso sim é poder de verdade,Moly!-Digo rindo e a porta do apartamento se abre.

-Ah,oi querido!Chegou para o show?-Pergunto e Jonathan arregala os olhos olhando tudo ao redor.

-Meu Deus,Suzane!-Diz nervoso e eu rio,ele suspira profundamente me encarando,seus olhos me encaram friamente.

-Va embora!-Manda e franso o cenho,libero Molly de meu poder e ela cai no chão suando enquanto respira fortemente.

-Como?-Pergunto e me abaixo para encarar Jack,passo minhas mãos pelo seu rosto,passos se aproximam rapidamente e minha mão é puxada para longe de Jack .

-Va.Embora.Suzane!-Ele fala devagar e com tanta raiva que me sinto sonsa-Olhe o que você fez!Você quase os mata!Esta fora de controle!VÁ EMBORA SUZANE!-Ele grita bem na minha cara e meu peito se enche de tristeza,de pouco em pouco a realidade vem a tona e eu pisco voltando ao normal.

-Ai não....-Digo botando uma mão na boca, respiro furiosamente pela boca e encaro todos,Jack ja tinha acordado e ajudava Moly a se sentar no chão-O que que eu fiz ?

-Suzane?-Chama Jonatham carinhoso me encarando,sei que ele falou tudo aquilo para que eu voltasse atrás,ele ja tinha feito isso,eu mesmo o ensinei.Mas dessa vez é diferente,eu quase matei meus amigos,quase matei Anne e Jack que eu resgatei,eu criei,eu cuidei e dei amor e quase os matei,e Moly,essa garota não mereceu isso,ela ja sofreu demais

-Eu sou um monstro !-Grito botando as mãos em meus cabelos e os puxando.

- Nao!Você Sô não estava em si!Vamos dar um jeito nisso!-Diz Jonathan tentando se aproximar mas eu me afasto tão rapidamente que acabo tropeçando em meus próprios pés,felizmente não caio.

-Desculpe,meu amor...-Digo triste-Desculpe,gente...-Olho todos que me olham tristes-Eu não queria,eu prometo,não queria!-Saio correndo escutando Jonathan gritando por mim.

Você é isso,Suzane
     
     Você quase os matou

              É isso que você é,uma assassina.
                    Sabe o que você também é,Suzane?!

UM MONSTRO!

-NÃO!-Grito correndo mais rápido com lágrimas nos olhos,olho meus punhos,sangue banha eles,o sangue não é meu.




É claro que é,Suzane,você sabe disso...agora minha Estrelinha,pare de lutar e seja você mesma,seja quem você nasceu pra ser...uma assasina!

A Garota de cabelo azulOnde histórias criam vida. Descubra agora