Loki se lança contra mim,so que eu desvio e ele bate de cabeça na parede,começo a rir e pego na mão de Natasha.
-Não não não,Suzane!-Berra mas eu so riu e solto ela que começa a flutuar que nem aconteceu com o palmito,contínuo fazendo isso com todo mundo até estarem quase todos flutuando.Sinto Loki se jogar contra mim novamente então desvio fazendo ele dar de cara com Natasha,a mesma o olha com ódio e quase da um murro nele.
-Que bagunça é essa ?!-Stark grita e eu dou um sinal para Ingrid,a mesma faz um gesto com a mão e todos caímos ao chão,eu como estava preparada,caiu em pé,ao contrário do resto que não posso dizer nada né?kkkk
-Ai minha costelinha...-Geme Peter e eu riu.
-Nada não Stark,até mais!-Puxo Ingrid,que puxa Gabriel,que puxa o resto da família dos cabelos coloridos.Corremos para meu quarto e ainda podemos ouvri Stark gritando atrás de nós.
-Ai que sono!-Digo me jogando na minha cama que afunda um pouco pelo meu peso,Ingrid se joga na minha cama também seguida por Diana e Sabrina.
-Vamos todos fircarmos aqui e assistir filmes ate tarde?-Sugere Zack e todos concordamos,ja que nem eu,Sabrina,Diana ou Ingrid queriamos ir buscar o resto das malas e os colchões,os meninos foram obrigados a buscar.Gabriel me olha com um sorrisinho e tira sua camisa,o olho com luxúria em meus olhos ,o mesmo solta uma risada e joga sua camisa pra mim,Zack faz o mesmo mas da sua camisa para Sabrina que solta uma risadinha e cheira a mesma,boto um dedo na garganta fingindo vomitar,a mesma me dá um tapa no braço enquanto seu rosto está vermelho, fazendo eu e Ingrid rirmos .
Quando os meninos saem para ir buscar as coisas eu tiro minha camisa e boto a de Gabriel,seu cheiro rapidamente chega em meu nariz me embriagado com seu cheiro,depois de um tempo,arrumamos tudo e passamos a noite assitindo filmes e séries,Adormeci com Gabriel acariciando meus cabelos...
-Suzane,Suzane acorda!-Ingrid como sempre está me acordando com sua maneira jentil :Pulando em minha cama.Balbucio algumas coisas antes de pegar o travesseiro embaixo de minha cabeça e tacar em Ingrid,logo escuto sua risada e sinto o travesseiro sendo jogado contra meu rosto.
-Já vou...-Falo me levantando devagar-Ta despertador,ja pode parar de ficar apitando em meu ouvido!-Digo depois de Ingrid não parar de falar,a mesma ri.
-Tá ta ta,Suza ,eu posso sair hoje?-Pergunta chamando minha atenção,me viro para ela enquanto levanto uma sobrancelha e cruzo os braços abaixo de meus seios.
-Com quem e pra onde?-Pergunto.
-Com Diana e para o parque!-Responde animada,oh ciúmes que não me larga em!
-Que horas?Não acha que tá saindo com a Diana não?!-Desculpa,sei que não devia ficar com ciúmes,mas ela é minha irmã,sempre vou sentir ciúmes dela!Sua face mostra de indignação e ela responde fria.
-As 18:00-Responde cruzando os braços,ihh la vem bomba!-E pra sua informação eu so quero conhecer o resto da minha família,que é o que você devia estar fazendo também,enves de ficar aí desconfiando de todos e tudo que entram em nossas vidas!-Brada e minha boca fica em um O perfeito.
-Olhe bem como fala comigo mocinha!-Repreendo-So faço o que tenho que fazer,e se faço é por que quero te ver segura!-Me defendo ja falando alto.
-Me deixando em cárcere privado longe de todos e do mundo?!-Grita,ah nao,não aceito outro tom mais alto do que o meu nem pensar!-Eu preciso viver Suzane,conhecer o mundo,eu já tenho 12 anos!-Cada palavra sua ela almentava seu tom de voz.
-Isso mesmo,Você so tem 12 anos,é uma criança é não sabe de nada ainda!
-Então me deixa saber das coisas,me deixe viver!-Grita com lágrimas nos olhos.
-Pois então vá para essa experiência sozinha ou com Diana pois eu não quero ser responsabilizada se você dar de cara no chão!
-Certo!E quer saber,eu chamo Diana mesmo,por que ela é muito mais irmã do que você!-Essas palavras foram como um soco no estômago,minha garganta fecha e meus olhos ardem,mas enves de chorar encaro Ingrid com frieza.
-Saia de meu quarto,não quero te ver até eu me acalmar!-Digo mais ela não se move,continua lá de cabeça baixa e soluçando,raiva me envade então explodo-SAI,AGORA!-Grito,seus soluços se tornam mais intensos e seu corpo sofre espasmos enquanto ela treme.-Ingrid,por favor...-Peço baixinho e ela levanta os olhos encontrando meus olhos coloridos,ela arregala os olhos mais quando iria abrir a boca pra falar alguma coisa,Diana arromba minha porta com Zack ao seu calcanhar.
-Ouvimos gritos,o que aconteceu?!-Viro de costas para eles não verem meus olhos.
-Tirem Ingrid daqui por favor!-Peço e Diana corre até Ingrid lhe pegando no colo,as olho de relance,sim,ela parece mais irmã para Ingrid do que eu...
-O que você fez com ela?!-Diana grita comigo e eu luto contra meu poder tentando ao máximo me controlar-Não esta tão valentona agora ne?!Covarde!-Grita e eu fecho minhas mãos em punho,tenho que me controlar se nao posso machucar Ingrid,
Presciso me controlar!-Ja chega Diana,Vamos!-Zack fala percebendo minha condição.
-Já chega nada!Olha como Ingrid está!-Arfo sentindo meu poder almentar.Não!
-Por favor Diana,Vamos embora!-Ingrid consegue falar,finalmente conseguindo tirar Diana daqui,Zack é o último a sair mais antes de fechar a porta atras de si,me olha preoculpado,caiu de joelhos ao chão tentando me controlar,quando vejo que nada vai dar certo eu pego meu MP3 que ganhei do Stark e um fone de ouvido.Vou para área de treinamento e lá fico socando vários e vários sacos de areia até eles rasgarem, ja estava em meu 14* saco de areia quando sinto o chão tremer e uma explosão acontecer.
CABUUUUM!
Tiro meus fones de ouvido com os olhos arregalados ,saio correndo da área de treinamento e procuro e corro,até que chego na sala,la esta uma zona,na parede tem um buraco enorme feito pela explosão,meto minha cabeça la e não vejo nada além dos carros passando la embaixo e NY agitada,sinto uma coisa grudenta em meu pé e me assusto ao perceber que é sangue,olho ao meu redor e percebo algumas poças de sangue no local,corro até uma mesa-ou o resto dela-que fica no Centro da sala e pego uma coisa que parece uma carta,abro e leio logo esmagando a carta e lhe jogando ao chão.
QUER SUA IRMÃ E SUA FAMÍLIA DE VOLTA?VEM BUSCAR!!
-KrongRespiro fundo mas desisto de me controlar,olho em uns estilhaços de vidro no chão vendo meu reflexo,quer saber?até que ficou legal meus olhos coloridos,dou um sorriso macabro para meu reflexo que devolve com o mesmo sorriso.
-Se é querra que você quer...é guerra que você vai ter!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de cabelo azul
عشوائيCapa feita por @SarahSantos867 Essa autoria ja alcançou 40*lugar em ação. Suzane é uma garota que aparenta ser normal,so que falta uma coisa para ela ser normal:ser normal!Cabelos azuls , olhos que mudam conforme seu humor e um poder...