Aproveito que Krong está no chão como seus capangas e puxo Ingrid para meu colo lhe dando um abraço apertado logo lhe dando para Juca que também a abraça.
-Saudades irmãzinha!-Diz.
-Também Juca!-Responde Ingrid.
-A leve para meu carro juntamente com Zack,Gabriel e Maria.Vamos rápido!Isso não os segurara por muito tempo!
-Como você...Como...o que?!-Peter vem até mim depois de solto e me olha com surpresa pelo que eu fiz-Como fez aquilo?! Como ainda faz isso?!-Perguntou apontando para Krong e os outros no chão.
-Não pergunte,eu não sei!Mas não vou conseguir segurar eles lá por muito tempo,então vamos logo!!-Berro e ele me obedece saindo com alguns dos Vingadores,olho para Stark que já está andando normalmente e aponto pra ele.
-Stark!-Ele olha pra mim confuso-Jarvis agora!- O resto da armadura de Stark cai no chão , peças de uma nova armadura começam a voar em sua direção e se posicionam nele.Logo depois de posicionados e a Armadura feita,Stark olha para mim com admiração.
-Quando estava vindo para cá,lembrei que tem uma armadura reserva-Uma gota de suor cai em minha testa por estar gastando tanto meu poder no Maldito Krong,mais antes tenho que ver se todos estão bem,senão não poderei sair daqui e ai sim Krong tanto me matará quanto os outros.-Pegue um dos Vingadores e leve com você,os outros vão de carro com o Grupo...X!-Digo Quando sinto uma pontada na cabeça,já estou chegando no meu máximo ,estou quase desmaiando mais não posso mostrar isso.
-Suzane, está bem?-Ele pergunta preocupado.
-O quanto antes vocês forem,mais rápido ficarei bem!-Ele me olha compreendendo o que falo, e sem avisar nem nada,pega Natasha no colo que chinga ele e lança voou,Ok...Dois já foram.
-Quantos Já foram...dos Vingadores,quantos ja foram...?-Pergunto chegando perto do porta da entrada mais sinto meu poder falhar e dou um passo para trás.
-Já foram o Verdinho,O aranha,a feiticeira e o Arqueiro.-Juca me responde.
-Thor e Loki acabaram de ir em um dos meus unicórnios-Diz Anne e eu Rio baixinho.-Tudo bem Suz?-Pergunta ao ver minha cara de dor.
-Tudo...bem.Só excesso de poder sendo usado,ficarei bem!-Respondo e arfo.Ok.Vingadores ja foram-Botem todos nos carros,temos que ir agora senão não aguentarei eles por muito tempo!-Digo rapidamente sentindo que Krong ja está conseguindo se mecher assim como seus comparcas,pouco, mais esta se mechendo.
-Irei dissimar todos vocês...-Escuto um grunhido baixo de Krong e eu arregalo os olhos.
-Vamos!Mais rápido!-Grito e escuto as portas dos carros batendo-Deixem o meu carro com a porta do motorista aberto e meu carro ligado!-Ordeno.Caramba,estou fraca e ainda tenho que correr e dirigir pra fugir desse filho de égua!
-Sabe que irei lhe encontrar...Sua irmã eu irei matar!Sua família matarei,com horror nos olhos eu os verei...-Cantarola Krong baixinho rindo-Tadinha,Acha que os Vingadores estao com você por que são seus amigos?Eles trabalham pra Shield como sempre trabalharam!Você é apenas uma entrega atrasada para a Shield fazer experiências e brincadeiras com você.Eu estava apenas tentando fazer alguma coisa boa...-O olho sem acreditar em nenhuma palavra mais também pensativa.
-Pare de mentir...sabe que nao acreditarei...em nenhuma palavra sua!
-Talvez não agora,mais quando lhe entregarem de mão beijada para a Shield,você irá ver cada falha que eles tiveram,Verá cada detalhe que eles deixaram trasparecer que ainda são aliados da Shield.Para a Shiel você é uma pequena aberracaozinha que pode fazer uma besteira grande por ai...Entao eles se sentem na obrigacao...de te controlar!E ainda mais...Natasha é agente da Shield não é?Ah!E sua amiguinha também!Que coincidência!-Diz rindo ainda mais.O olho com meus olhos brancos de raiva.
-Suzane,Vamos!
Estendo minhas mãos em sua direção e as fecho em punho tirando todo o ar de seus pulmões por pequenos segundo,os segundos que bastavam para que eu quase caísse desfalecida no chão,mais isso não acontece,consigo me recompor e correr para fora sentindo eles longe do alcance de meu poder,me lanço para dentro do meu carro,e piso no acelerador bem antes de fechar a porta do mesmo.
-Pensava que iria ficar lá uma eternidade,estavamos até sorteando quem ia te buscar!-Diz Zack no Banco de trás,sinto braços pequenos abraçando minha cintura e derem um pequeno aperto,olho para Ingrid rapidamente e lhe dou um beijo na testa.Escuto ela dizer um"Você compriu!"baixinho respondo um "é claro que sim "
-Estava tendo uma conversa com Krong...!-Respondo e mudo a marcha,mesmo lutando com todas as minhas forças,não consigo controlar e meus olhos mudam de cor,olho no retrovisor,tanto vendo meus olhos brancos,quanto vendo o resto dos carros do grupo atrás de nós,um carro em especial acelera e fica do lado do nosso,olho para Juca e lhe dou uma piscadela ,o mesmo olha em reprovação para meus olhos mais devolve a piscadela,Anne se mete na janela e começa a acenar para nós,devolvo o aceno por que sei que ela não pararia até que eu o fizesse.
-"Chefe,eles estão atrás de nós!"-Escuto uma voz no rádio e olho pelo retrovisor,bem atrás de nossos carros,carros gigantes aparecem.
-Ok...-Tento relachar e pensar que é mais uma das provas que sempre tinha no grupo.-Começando operação "Acelera que lá vem eles!"Vamos nos despistar deles o mais rápido possível!Estamos todos fracos e não aguentariamos outra luta como a anterior.-Respondo no rádio.
-Os tubos então ?-Pergunta Juca no rádio.
-Só temos um tubo a dois quarteirões a frente!-A voz de Clara também é ouvida.
-Ok!Um tubo só aguenta 3 carros por viagens,todos de trás ai,venham para frente,vocês serao os primeiros a sair dessa enrascada!-Digo e eles assim obedecem ficando a nossa frente,ficamos tão perto dos carros que nos perceguem que eles cobriram qualquer luz que poderia ter em nossos carros.
-Ok,três carros peguem o tubo a direita!Vão para a Torre Stark!-Digo.
-Carro 1!-Responde um carro indo para a direita.
-Carro 2!
-Carro 3!-Responde logo em sequência.
-Ótimo!-Escutamos tiros sendo direcionados para o nossos carros,meu carro derrapa um pouco mais logo volta ao normal,acelero um pouco mais assim como Juca e Clara,cada um com um carro em cada lado do meu.
-Dois tubos a frente!Seis carros, agora!-Digo e logo os carros vai na direção dos tubos,entrando 3 em cada.Ok!Falta 11 carros contando com o que Juca e Clara estão dirigindo.12 com o meu.-Quatro tubos a direita!-Digo e logo os restos dos carros vão embora.
Três carros
O meu
O de Juca
O de Clara!
Escuto um barulho alto no meu carro,e logo meu carro é puxado para trás,olho no retovisor e vejo que lançaram um gancho na traseira do meu carro impedindo que eu prossiga.
- ah!É assim?!Então toma!-Acelerei no nitro e quando já estava saindo faíscas dos pneus,aperto um botão é a traseira do meu carro se solta,se lançando contra o retrovisor do carro que me prendeu,enquanto meu carro é lançado para frente ultrapassando rapidamente juca e Clara.
-pessoal,as coisas vão ficar feia, acho melhor botarem isso-Jogo um colete e os capacetes para cada um do carro,alguns fazem uma careta,mais ao ver Ingrid botando o colete sem pensar,obedecem e seguem o exemplo.
-E você Suza?-Ingrid pergunta do meu lado com o capacete em mãos.
-So tenho esses quatros querida!Não tenho um pra mim!-Respondo acariciando seu rosto antes dela botar o capacete.
-Cacete!-Escuto Gabriel gritar-Acelera que la vem eles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de cabelo azul
AléatoireCapa feita por @SarahSantos867 Essa autoria ja alcançou 40*lugar em ação. Suzane é uma garota que aparenta ser normal,so que falta uma coisa para ela ser normal:ser normal!Cabelos azuls , olhos que mudam conforme seu humor e um poder...