-Meu Deus,Suzane!-Dizia Jonatham com as mãos na cabeça,ele puxava seus cabelos freneticamente em sinal de nervosismo.
-Deixa disso,Jonathan!-Reviro os olhos e suspiro encostada na parede.
-Você não deveria ter matado ele!Agora vão achar que você é uma bomba relógio e que em qualquer hora pode matar a todos nós!-Me Briga e eu novemnte reviro os olhos.
-E eu não sou uma bomba relógio?-Pergunto e ele para de andar de um lado para o outro-Você sabe muito bem que sim,e mesmo sabendo disso quis ficar do meu lado,quis ter alguma coisa comigo!Deve ter se arrependido,não é? -Cruzo meus braços abaixo dos seios e semicerro os olhos para ele que faz que não com a cabeça freneticamente.
-É claro que não me arrependi, Suzane!-Diz se aproximando de mim,ele bota suas mãos em minhas bochechas as acariciando-É que eu não quero te perder,não consigo imaginar as atrocidades que podem fazer com você!
-Mas do que ja fizeram...?-Abaixo Minha cabeça e seu maxilar fica tenso.
-Muito mais,querida...!-Ele levanta minha cabeça me fazendo olhar em seus olhos e entendo que o que diz é verdade-Eu não quero te perder e é capaz deles te matarem!-Assinto com a cabeça entendendo a situação.
-Desculpe...-Peço e ele me abraça.
-Tudo bem,não foi culpa sua!-Diz ele me puxando para um abraço,agarro seu tronco musculoso-Resultado de seus seus treinos diários super pesados.
-Eu te amo,ok?Nunca irei deixar nada de ruim te acontecer!-Ele segura meu rosto entre suas mãos-Escutou?Nada,nem que eu tenha de morrer por isso!-Faço que não com a cabeça e dessa vez sou eu que seguro seu rosto entre minhas mãos,olho firmimente em seus olhos.
-Nao,Jonathan,não posso deixar você se sacrificar assim por mim,seria egoísmo!-Suspiro e o interrompo antes que ele fale-Eu te amo!Mas isso eu não posso deixar você fazer...-Mordo meus lábios fortemente-Se qualquer coisa acontecer,eu sempre estarei com você,tudo bem?-Ele abaixa a cabeça.
-Nada irá acontecer...-Assegura e eu sorrio amarelo-Prometo!-Sua voz falha dizendo o contrário.Ele me abraça fortemente.
-Respire fundo...-Diz e eu respiro fundo pela milésima fez-Tente ficar mais calma possível.
-To tão calma que vou virar monge,Bruce!-Digo perdendo a paciência-Estamos a quase meia hora Sô respirando fundo!-Reclamo cruzando os braços.
-Nao passou nem dois minutos,Suzane!-Diz rindo e ajeita seu óculos no rosto.
-Ta bom,Senhor do tempo!-Digo sarcástica e ele levanta a sobrancelha me mostrando seu relógio de pulso, eram 17:32,tínhamos começado as 17:00.
-Nao interessa!-Bufo-Quando iremos fazer outra coisa?-Pergunto analisando minhas unhas.
-Agora!-Diz se levantando-Escolheu as músicas que te deixam calma?-Pergunta e eu mordo os lábios assentindo.
-Foi difícil,Sô tinha músicas de Rock na minha Playlist,tive de refazer minha lista todinha!-Reviro os olhos-Mas achei umas musicas Sads que me fizeram relachar na cama na hora!
-Eu prefiro músicas mais...
-Antigas?-Sugiro e ele da de ombros.
-Meio que isso!-Concorda e é minha fez de dar de ombros.
-As músicas Sads me fazer repensar,por isso que gosto!-Digo e ele concorda com a cabeça.
-Você tem que aprender a controlar seus impulsos,controlar a raiva!
-Difícil quando a raiva te controla!-Digo sarcástica.
-Acredite,eu sei!Mas vamos dar uma volta nisso,vamos mudar!-Assinto com a cabeça e começamos o treino de controlar a raiva que resultou eu dar uns socos no Bruce as vezes quando me irritava demais,ele sempre fechava os olhos e respirava fundo,quando os abria ele ainda estava calmo, ele sabia se controlar o que nunca iria acontecer comigo.
Ando pelos corredores daquela grande base da SHIELD meus braços balancavam ao lado do meu corpo a cada passo que eu dava e eu estava com a cabeça nublada.Meu poder vagueia para todos os lados daquela base querendo captar algo interessante até que acho um pensamento em específico.Ela não pode saber...Ela Nao vai saber!Suzane está ficando fora de controle e nem eu posso ajuda-la mais! -Paro na hora,eram os pensamentos de Nick,tento proucurar pela sua mente de novo mas não consigo acha-la,ele deve estar longe e devo ter conseguido achar sua mente por conta que eu estava relaxada e estava me deixando levar,agora eu estou tensa,muito tensa!
-Ele não vai fazer isso comigo!-Falo descrente e mudo de direção,tenho de sair daqui!
Corro muito até conseguir sair daquele ninho de mentiras.-Ele vai fazer alguma coisa contra mim!-Puxo meus fios de cabelos,meu cabelo tinha crescido um pouco e ja estava no meu ombro-Droga!-Berro e ando rapidamente para o apartamento onde eu e o pessoal estamos morando.
-Oi,gente!-Cumprimento seco ao entrar e o olhar de Anne vai para cima de mim.
-Quem é vivo sempre aparece!-Diz ela e eu sorrio de lado tento ir para meu quarto mas sua Voz me impede-Onde estava?-Pergunta.
-Com Jonh!-Digo dando de ombros.
-Sério?Engraçado,ele ligou ainda agora perguntando sobre você e pedindo para que você ligue para ele quando chegasse.
-Mensagem entregue então,valeu por avisar!-Digo ignorando que ela sabe que eu não estava com Jonathan.
-Qual é Suzane!-Diz séria-Sou eu!Anne,rainha dos unicórnio,sua amiga do peito,to aqui pra qualquer coisa,sou sua irmã !-Diz cruzando seus braços,ela estava irritada por eu nao dizer o por que de estar tão afastada.
-Eu não quero você metida nisso, Anne,para seu bem!-Digo seria e faço mensão de dar um passo mas ela entra na minha frente.
-Por favor,Suzane.Estamos preoculpados com você!-Diz ela seria e o resto do pessoal aparece na cozinha.
-Vocês não tem nada haver com isso,por favor,deixem isso quieto!-Meu tom de voz almenta e eu fecho os olhos lembrando do meu treino hoje.
Controle a raiva,controle-se!
-Você não sai daqui até explicar direitinho o que está acontecendo,Suzane!-Anne segura em meu braço e eu institivamente a empurro.
-Suzane!-Brada Molly segurando Anne antes que ela batesse na parede.
Controle,Droga!
Controla agora,Suzane!
Droga,Suzane,Controla essa bosta!-Você está doida?!-Grita Molly.
Quer saber...?Que se exploda!
Abro os olhos,eles estão coloridos.
-Você não sabe o quanto estou doida...-Sussuro baixinho e vejo todos arregalarem os olhos, é,todas minhas aulas de controle foram em vão kkkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de cabelo azul
RandomCapa feita por @SarahSantos867 Essa autoria ja alcançou 40*lugar em ação. Suzane é uma garota que aparenta ser normal,so que falta uma coisa para ela ser normal:ser normal!Cabelos azuls , olhos que mudam conforme seu humor e um poder...