Olho para Gabriel a nossa frente que tenta ao máximo esconder uma expressão ciumenta no rosto.
-Desculpe,não queria encomodar!-Diz e tenta andar mais Jonathan o interrompe.
-Aonde vai com tanta pressa senhor...?-Diz Jonathan e Gabriel para de costas para nós
-Gabriel-Responde ainda de costas e vira apenas a cabeça para nós encarar-Gabriel,Senhor.
-Ah!-Jonathan parece se lembrar de algo e encara Gabriel com uma fúria que eu nunca tinha visto ele demostrar-Eu sei quem você é...Gabriel Ferraz,22 anos,nascido no Canadá,resumimdo... o cara que ajudou a entregarem Suzane para a SHIELD!-Acusa e fecha as mãos em punho,paro surpresa e encaro Gabriel.
-Como é que é? !-Pergunto assustada e Jonathan me olha surpreso.
-Você não sabia?-Pergunta com o cenho fransido e eu faço que não com a cabeça.
-É verdade isso,Gabriel? -Pergunto baixinho e ele se vira devagar na minha direção,cabeça baixa
-Não é isso,eu so...so não.-Jonathan o interrompe quando o empreensa contra a parede,segura sua cabeca entre suas mãos e faz Gabriel olhar para ele.
-Diga a verdade,ela merece saber!-Ele diz usando seu poder para controlar Gabriel e eu o tiro e cima de Gabriel gentilmente e o boto do meu lado.
-Eu quero saber...-É a única coisa que digo e Gabriel suspira.
-No começo eu realmente tinha desistido de ser da SHIELD mas depois quando Nick apareceu e fez uma proposta irrecusável,eu, eu,eu não pude evitar,no dia que iriam te entregar eu levei o pessoal todo para sair, para que eles não atrapalhassem e tirei as baterias do celular do seu primo...Nick prometeu que iria cuidar de voce,que iriam te ensinar a se controlar,eu acreditei e...-O interrompo .
-E olhe como estou agora!-Brado e ele abaixa a cabeça-Olhe para mim!-Ele levana a cabeca e eu o pego pelo pescoco,ele nada faz-Olhe o mostro que eu me tornei por sua culpa!Eu me arrependo amargamente por ter te amado um dia,mas eu não guardo rancor,que sua vida seja tão desgraçada quanto a minha foi!Presentinho de Natal!-Lhe dou um murro bem dado na cara e Jonatham me segura me tirando de cima de Gabriel.
-Vamos,ele não merece nem sua saliva!-Diz e eu puxo minhas mãos das dele.Começo a andar e consigo escutar sua voz falando com Gabriel.
-Eu não sei como você conseguiu,sabe...trair ela desse jeito,no primeiro mês que convivi com ela eu ja me apaixonei perdidamente!Você é um idiota de perder uma mulher assim!-Escuto e engulo em seco,logo seus passos apressados se juntam aos meus e Jonatham está do meu lado.
-Tudo bem?-Pergunta.
-Mais que nunca!-Respondo com um sorriso que é correspondido.Deixo minha carranca e meus olhos voltam por um momento aos verdes deles.
-Saudades desse Verde...-Sussura ele antes de meus olhos voltarem ao seu branco de raiva explícita.Finjo que não ouvi e continuo a andar.
-Nossos treinos continuarão todo dia,as 14 horas!A nao ser é claro que você tenha algum problema pra resolver la fora.-Diz Jonathan se referindo ao caso de nos chamarem para combater algum "mal eminente"
-Tudo bem...-Respondo me escorando na parede ao meu lado depois de parar,cruzo meus braços embaixo dos seios e encosto a sola de uma das minhas botas na parede para ajudar a me apoiar-Mas alguma coisa?-Pergunto.Ele para a minha frente,bota suas mãos em seus bolsos e sorri de canto,abaixa a cabeça com um meio sorriso,observo quando seus cabelos rebeldes caem sobre os olhos e ele leva uma mao até a cabeça tentando doma-los,ele levanta a cabeça e me encara mordendo os lábios em seu estilo pensador/sexy,não posso negar que ele fica lindo assim.
-Ah,sim!-Diz e se aproxima dois passos,me remexo desconfortável pela sua aproximação e ele para percebendo isso,sorri de canto e troca seu peso para a outra perna.-Nick não teve tempo de avisar,então pediu para que eu lhe falasse.-Ele toma ar e logo continua -Você é um caso diferente dos outros...você,bem,é o plano B.-Franso o cenho o pouco mas continuo escutando-Se em qualquer missão,os outros falharem ou precisarem de ajuda,você entra,você e em alguns casos,os Vingadores também...-Reviro os olhos abaixando minha cabeça .
-Que merda em...-Sussuro de cabeça ainda baixa e sei que ele ouviu pois posso escutar quando ele sorri, sinto a ponta do seu dedo em meu queixo me forçando a levantar a cabeça e encontro seu olhar doce.
-Você é muito poderosa,Suzane...Nick se pudesse,usaria você pra fazer um batalhão de uma so pessoa,você seria a única e ficaria nas mãos dele,seria um ventrículo !Mas ele não pode...-Diz acariciando meu queixo,seu olhar escurece um pouco e ele para seu carinho -E se puder...eu não vou deixar,não vou deixar te trasformarem em uma máquina,em uma arma!-Diz firmimente.-Prometo!
-Obrigado,Jonathan...-Seguro sua mão que acaricia meu queixo e dou um fraco aperto sorrio e me aproximo,boto uma mão em seu rosto o virando e planto em sua bochecha um beijo calmo.-Por tudo!-Agradeço e solto suas mãos ando três passos para trás e ele sorri para mim como uma criança que acabou de ganhar um doce,sorrio botando uma mecha do meu curto cabelo cortado abaixo da orelha e viro de costas andando para entrar no prédio onde o pessoal e eu ficaremos "hospedados".
-Tchau,Suzane.-Diz Jonathan e eu paro na porta,viro minha cabeça e o vejo no mesmo local,mãos nos bolsos,sorriso encantador,cabelos rebeldes,pose galante...
-Tchau,Jonathan,até amanhã...-Digo e me viro escutando seu "Até amanhã" Entro no local e quando fecho a porta atrás de mim saio correndo com um sorriso no rosto.
-O amor de vocês chegou!-Digo quando vejo as meninas no sofá assistindo TV.
-Suzane!Olhe quem está aqui!-Diz Anne sorrindo e aponta para um canto levanto o olhar e vejo na minha frente,saindo possivelmente de uma cozinha,pote de sorvete na mão,cabelos tingidos de pretos,Olhos azuis,rosto fino.Ela me olha e quase deixa seu sorvete cair,Anne grita em protesto e pega o pote da mão dela com um sorriso no rosto.
-Ingrid...-Sussuro com lágrimas nos olhos e ela sorri para mim soltando um soluco pelos seus labios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de cabelo azul
De TodoCapa feita por @SarahSantos867 Essa autoria ja alcançou 40*lugar em ação. Suzane é uma garota que aparenta ser normal,so que falta uma coisa para ela ser normal:ser normal!Cabelos azuls , olhos que mudam conforme seu humor e um poder...