Ta-da,Suzane em ação!

562 50 3
                                    

  Me levanto ainda cambaleante por conta da explosão recente e ajudo Jonatham a levantar,os outros vão indo se levantando devagar assim como nós.

-Aqui,Suzane!-Escuto Jonathan me chamar e olho para ele,ele tem um fone de ouvido e um mini-microfone que se bota no interior da boca em mãos.Depois dele me equipar com o fone e o microfone ele me passa a localização do prédio que irei ficar até entrar em ação.Ando para a porta lateral da van e a abro.

-Tenha cuidado,Suzane!-Diz Jonatham,viro minha cabeça para trás e encontro seu olhar,atrás dele,Gabriel me olha apreensivo.

-Sempre tenho!-Digo por fim,me viro para frente e puxo meu capuz para a frente cobrindo meu rosto,deixando apenas minha boca para fora,corro para fora da van e encontro uma escada de um prédio que leva para o último andar,subo rapidamente e depois começo a pular de prédio em prédio até chegar em meu destino.

    Quando estou em um prédio antes do meu,observo que no terraço do prédio que eu ficaria tem homens que na cara fazem parte do grupo que esta atacando  o resto do grupo Y.Puxo minhas correntes para minhas mãos,as enrolo em meus braços e seguro uma ponta de cada,respiro fundo e dou dois passos para trás para correr logo em seguida,quando chego na ponta do prédio,tomo impulso e pulo para o prédio vizinho,ao cair,rolo para amenizar o impacto da queda e paro com um joelho encostado no chão,o outro não,uma mão no chão e a outra fechada em punho do lado do corpo,cabeça abaixada.
      Levanto minha cabeça devagar encarando os...6 homens que me encaram perplexos,solto um sorriso demoníaco.Antes que eles levantassem suas armas para me atingir,balanço meus braços soltando as correntes dos meus braços e continuo segurando a ponta das correntes,as levanto no ar com um estalo e as lanço contra eles,eles caem no chão e eu rio baixinho. Lanço as correntes novamente contra os homens e uma corrente se enrola nos pés de um homem, puxo a corrente e o homem vem junto, o lanço para fora da laje do prédio -nao fico para olhar seu corpo no chao.

-Desgraçada!-escuto um chingamento e me viro a tempo de desviar de uma bala.

-Suzane! O que esta acontecendo?!-Escuto a voz de Jonathan no meu fone de ouvido e lanço outro homem para longe com a ajuda de minhas correntes,um cara puxa minhas correntes de minhas mãos e as jogam Para longe de mim,solto um grhunido de raiva e levanto meus punhos.

-Estou meio ocupada agora,Jonatham!-Digo quando recebo um soco,dou um chute na cabeca do homem que me acertou e ele cai desmaiado no chao...ok,agora faltam 4.

-Suzane,diga o que esta acontecendo,agora!-ordena Jonatham e eu bufo.

-Espera so um pouquinho!-Falo comecando a me irritar,qual é tô lutando aqui!

-Agora!-Ordena de novo com a voz alterada,recebo um chute no estômago e caio de joelhos no chão,antes que eu levante a cabeça,recebo um chute na mesma que faz eu rolar no chão,desligo meu fone de ouvido com uma mão irritada.

-Essa doeu...-Murmuro me levantando e me protegendo de outro soco,lanço o cara pra longe e ele voa pra fora da laje,falta 3.Sinto sangue escorrer da minha boca e cuspo no chão.

-Cansei!-Digo com raiva e fecho os olhos,sinto meu poder aumentar e estendo minhas mãos na direção deles,abro os olhos e eles me olham sem entender,sorrio-Vocês estão muitos ferrados!-Digo antes de fechar minhas mãos em punho,eles caem de joelhos,as mãos em torno dos seus pescoços.

-O que foi?Não estão conseguindo respirar?-Pergunto com a voz demoníaca e eles me olham assustados.

-Bruxa!-Diz um com medo e eu o olho de soslaio,faço um gesto com a mão e seu pescoço vira 360 graus o quebrando,seu corpo vai ao chão e olho para os outros.

A Garota de cabelo azulOnde histórias criam vida. Descubra agora