Meu acordar turbulento

626 53 2
                                    

    Abro os olhos devagar e a primeira coisa que vejo é:Branco.A primeira coisa que eu ouço são "Bips".A primeira coisa que sinto são :algumas coisas fofinhas embaixo de mim.A primeira coisa que penso é :"Caramba,To no céu!"Levanto minha cabeça rapidamente comprovando o contrário do que eu estava pensando,estou em um quarto,provavelmente de enfermaria,a maioria das coisas aqui são brancas e tem várias máquinas de ver batimentos cardíacos e etc, alguns fios estão ligados no meu corpo o que me incomoda altomaticamente,tento levantar da cama mais uma pessoa me impede.

-Opa!Pode deitar ai mocinha!-Gabriel aparece em meu campo de visão e bota as mãos em meus ombros me forçando a deitar de novo,o que faço com certa relutância e com uma careta de raiva,olho para minha costela procurando o ferimento que tinha ali mais não o encontro.

-Mais como...?-Minha voz sai rouca e fina como se eu não falasse a séculos e eu começo a Rossi sentindo minha garganta seca.

-Espera,não fala ainda!-Ele pega um copo com água que estava em um criado-Mudo do lado da cama e me entrega, tomo um gole sentindo um alívio imediato na minha garganta e tomo todo o resto em um so gole.Sinto carícias em meu cabelo e olho para Gabriel,o mesmo me oferece um sorriso caloroso.

-Foi Anne,aquela sua amiga,ela é boa com o dom dela-Diz se referindo a meus antigos machucados-Ela conseguiu curar os ferimentos mais disse que sua mente estava pertubada e que você prescisava de descanso,Sô que nos não sabíamos que era um descanso tão longo,fiquei com medo de que não acordasse mais!-Me aproximo e ele me da um selinho,mas sua cara vira uma cara de raiva logo em seguida,dou uma careta ja sabendo o porque disso-Deveria ter nos falado!Deixou todos aflitos!- briga e eu solto uma risada baixa botando minhas mãos do lado de sua cabeça.

-Quanto tempo eu dormi?-Pergunto e ele ajeita o traveseiro em minha cabeça,em resposta dou um tapa na sua mão-Ei!Foco aqui!Quanto tempo dormi?-Ele se meche desconfortavel mais finalmente abre o bico.

-Um mês...-Responde baixo

-Que?!-Pergunto abismada.

-Um...-O interrompo.

-Eu ouvi!So...tô tentando assimilar as coisas.

-Tem umas coisas que você deve saber Suzane,sobre...-O interrompo de novo.

-Não!Eu presciso ver minha irmã antes!-Digo e em resposta ouço uma risada frágil tão conhecida-Pestinha!-Digo com um sorriso no rosto ao ver Ingrid no batente da porta.

-Suzane!-Grita e vem em minha direção e me abraça apertado-Que saudades!-Diz e me olha com um sorriso de orelha a orelha mais logo ganho um tapa fraco no braço -Nunca mais faça isso conosco!-Diz brava.

-Ai!Ei,eu acabei e acordar de um "mini-coma"voces devem me dar carinho!-Reclamo massageando o lugar do tapa.

-Mais antes vou te encher de porrada!-Wanda aparece na porta com Natasha em seu alcanço.

-Digo o mesmo!-Natasha diz e entra junto com Wanda e um pensamento me atinge.

Natasha trabalha para a Shield...

   Forço um sorriso tentando nao pensar nisso e escuto os bips da maquina no meu lado almentarem de ritmo de acordo com os batimentos do meu coração .Natasha franse o cenho analisando a máquina.

-Tudo bem Suzane?-Pergunta Wanda.

-Sim,Russa,está tudo bem!-Digo pensativa,mas com um sorriso no rosto.

        Depois de receber um sermão dos Vingadores(Stark não estava entre eles) uma pergunta surge em minha mente em ver alguns do grupo X.

-Ehh,gente,onde está Anne,Stark e o resto do grupo?

-Era sobre isso que eu queria te falar...-Diz Gabriel cabisbaixo.

-Suzane?!Que bom que acordou,temos que conversar sobre uma coisa séria!- Juca aparece quando o elevador apita e ele sai de la com o pessoal do grupo,nada de Anne.

-O que aconteceu?-Pergunta já sentindo a gravidade do que querem me falar.

-Sente-se antes-Diz Juca mais eu cruzo meus braços na frente do peito e ele suspira-Tudo bem-Se aproxima e olha nos meus olhos-Quando você estava em coma,invadiram a Torre e levaram Anne e mais um dos nossos.Jack Whitesides seu nome.

-Como?!-Grito sentindo uma tontura me abalar.

-Por pouco não levaram você,Stark chegou bem na hora que estavam botando a mão em você é deu uns daqueles feiches de luz neles.-Zack diz e me ajuda a sentar no sofá ali perto.

-Não acredito...Anne,tadinha,ela deve estar morrendo de medo!-Digo esfregando meus olhos com a Costa de minhas mãos-E o Jack
? Qual é seu dom?-Pergunto e uma menina responde.

-Ele comanda as sombras,Black Lee como é conhecido-Responde timidamente.

-E o Stark?-Pergunto e percebo que os Vingadores se entreolham nervosos.

-Foi...em uma reunião.

-Das empresas Stark?-Pergunto com a sombrancelhas levantadas.

-É!É!Empresas Stark!-Diz Peter concordando nervoso.

-Mais não é a namorada dele que cuida disso?-Zack pergunta com uma sobrancelha arqueada.Natasha se mete defendendo Stark.

-As vezes o dono da empresa tem que comparecer em algumas reuniões,sabe como é...

todos do grupo se entreolham e mentalmente concordamos com so um olhar que essa historia esta mal contada.

A Garota de cabelo azulOnde histórias criam vida. Descubra agora