Primeira luta

1.5K 112 16
                                    

Mal chegamos e ja somos recebidos por um bando de doidos que nos atacam!

-Oh bando de mal educado!Odiei essa recepção!-Digo quando pego minhas espadas e corto a cabeça de um doido que tenta me atacar-oh tiozinho tem que treinar mais os seus subordinados meu bem!-Digo quando olho no fundo dos olhos de um homem de capuz preto que com certeza é o líder dessa festinha-Mal começou a festa e ja ta sem graça!-Ele me olha e da um sorriso diabólico que imito muito com prazer.

-Suzane!Quer parar de papinho com ele e atacar logo?!-Stark se mete

-Não liga para ele!-O líder da uma risada maldosa-As vezes é muito chato,mas se me der licença vou me divertir cortando as cabeças de seus homens-Ele some e eu começo a lutar,é sangue para um lado e cabeças para o outro,ate que sinto alguém me pegando pelo pescoço e por um segundo não sinto o chão e em outro ja o sinto de novo,sinto uma tontura e caio de joelhos no chão com a cabeça baixa,vejo um vulto no meu lado direito e automaticamente sigo seus movimentos com a cabeca até ele parar na minha frente.

-Ora ora ora...Uma nova vingadora?-Eu gargalho com isso,posso ser tudo menos uma vingadora.

-So nos teus sonhos meu querido-Falo quando me levanto e o encaro,ele ainda não viu meu rosto so eu o dele e tenho que admtir,ele é um gato!

-E qual poder você tem?Não vi você usando nenhum poder ao matar meus homens!

-Meu poder?Ah,tenho esse"Congele"-Ele para no lugar e eu tiro seu capuz-Capuz legal!-Seu rosto se contorce quando ele tenta lutar contra meu poder-Nao,não,não resista meu amor...vai ser pior"dor"-Ele se contorce-Agora me diga meu amigo,o que você quer com tudo isso?Com as mortes,brigas e etc?-Ele me olha como se fosse me estrangular até que entro em sua mente"Me conte tudo!"Ele luta mas desiste quando percebe que vai contar por bem ou por mal.

-Meu Mestre...Ele...ele me prometeu poder se eu viesse e lutasse no seu lugar...

-Quem é seu Mestre?-Ele fecha os olhos e a boca e faz não com a cabeça-Não lute contra meu poder senhor?"Conte seu nome!"

-Zack,Zack Alexandre.

-Então senhor Zack,"quem.é .seu.Mestre?!"

-Ka...Kang,DROGA,AGORA EU TO MORTO!.

-Você iria morrer é se não coperrase meu amor...-Passo uma das minhas espadas no seu pescoço ja que ele está parado ainda por causa do meu poder só pode engolir em seco-Mais ja que você colaborou e que também é um gato eu não irei sujar minhas mãos com seu sangue-Ele fica animado e até da um sorriso-Calma,continuando,não irei sujar minhas mãos com seu sangue e em troca de você falar o plano de kang e claro!-Ele gruni em resposta e eu gargalho-oh vamos!Acha mesmo que o kang ia te dar poder?!Ele só queria que você morrese no lugar dele,e sabe-Boto minhas espadas em seu pescoço de novo-Ele Ta conseguindo,então eu acho melhor você abrir o bico!

-Ele...Ele queria distrair vocês aqui...e...invadir a Torre atrás de alguém em especial que não me falou.-Perai,...a torre...Ingrid...A Ingrid ta na Torre Porra!

-Droga!-Olho para o redor e só agora percebi que estamos em um porão eu acho-Nos leve de volta para a luta e eu lhe deixarei vivo!É uma promessa e acredite o que eu prometo,eu cumpro.

-Tudo bem-Ele nos leva de volta para a luta e agora eu não senti tanta tontura.

-Vamos!-Digo o puxando pelo braço e ele solta uma risada-Toni!!!-Avisto Stark que mata três homes na mesma hora,ele se vira para mim e seu olhar de preocupado vida um Alegre.

-Suzane!Ah,graças a Deus estavam os doidos com o seu sumiço!

-Não temos tempo,ele está na Torre!

A Garota de cabelo azulOnde histórias criam vida. Descubra agora