-Acorda dorminhoca!-Uma pessoinha pula em cima de mim enquanto sou puxada para fora do meu sonho querido.
-Saaaai Ingrid,eu tava quase ficando com o gostosão do meu sonho e...-Digo a empurrando com o pé sem ver e escuto um pirrageio de alguém que eu conheço muito bem...Devagar eu vou tirando as cobertas de meu rosto encontrando um Gabriel com uma cara nada Boa enquanto está com os braços cruzados.
"Ele fica lindo sério...PARA SUZANEEE!"
-Que foi neném?-Pergunto com um bico no rosto e ele bufa-Ta irritado é?-Minha voz sai que nem de criança em sua mente então ele tampa os ouvidos.
-Chega disso,o tio Stark disse que quer falar com a gente Suza !-Ingrid diz antes de Gabriel que tinha abrido a boca mas não falou nada.
-É isso-Diz Gabriel ainda emburrado e eu dou uma risada.
-Ta bom então!-Digo calma-Fora vocês dois-Me levanto os empurrando do meu quarto Gabriel começa a reclamar e para o calar eu lhe dou um selinho.
-Calado!-Mando e ele da um sorriso de lado.
-Ta bom mamãe!- Diz sarcástico.
-Fora!-Os empurro e tranco a porta para eles nao entrarem ou outra pessoa.Os vingadores não conhecem a palavra"Privacidade" então não quero arriscar do Thor ou o Loki entrarem no meu quarto e me pegarem só de roupa íntima ou pior.Tomo meu banho,escovo meus dentes e me visto com uma roupa .Daqui a algumas semanas começa o inverno então ja está começando a ficar frio.
-Oii!-Digo descendo as escadas encontrando Stark ,Ingrid,Gabriel,Zack,
Wanda e Clint na cozinha conversando-Cadê o resto do pessoal?-Oii-Respondem em uníssono,Wanda se levanta de sua cadeira e vem na minha direção,abre os braços e me abraça,fico sem jeito de como retribuir o abraço mas no final eu até que conseguir devolver seu abraço.
-O resto do povo estão em missão-Diz com seu sotaque que eu amo e ate acho fofo *Nunca falem isso pra ninguém,senão eu faço vocês sentirem fogo nas ventas pro resto das suas vidas!*
- Ta bom então...-Me sento no balcão da cozinha e pego a maçã da mão de Gabriel e mordo um pedaço quando ele iria a comer-Iria falar alguma coisa pra gente Stark?
-Eiii!-Reclama Gabriel e eu boto um dedo na frente da boca fazendo um Shhh baixinho enquanto rio.
-Sim Suzane,eu tenho uma coisa pra falar pra vocês! - Diz Stark e a nossa atenção vai pra ele-Você,Gabriel,Zack e Ingrid vão para a escola que o pirralho estuda-Diz e eu engasgo com a um pedaço de maçã então começo a tossir desesperadamente.Gabriel me tira de cima do balcão e começa a dar batidinhas nas minhas costas até eu conseguir respirar.
-Escola?-Pergunto com uma sobrancelha arqueada para Stark achando isso uma piada mas sua expressão não muda-Nem pensar!-Endireito minha postura e o encaro de frente-Não vou para aquele inferno!-
-Você não tem opção Suzane!-Diz convencido e minha mão lateja para eu bater em alguma coisa então eu para aliviar dou um tapao no balcão atrás de mim.
-Me obrigue!-Digo cara a cara com Stark
-Com prazer!-Diz não mostrando reação alguma.
"Vai nessa!Escola?!Nem que a vaca tussa,vire presidente da América e case com um extraterrestre!"
- Quais serão suas táticas?
-Um mágico nunca revela seus truques!-Diz convencido e eu reviro os olhos.
-Mas você não é mágico querido,você é um "super-heroi"-Digo super-heroi fazendo aspas com os dedos e ele levanta uma sobrancelha pra mim,so dou de ombros e ele me imita se encostando na parede ao seu lado.
-Espere e vera!-Diz com um sorrisinho no rosto.
-Lembre-se Stark que eu não sou esses adolescenteszinhos que ficam chorando por causa se tiraram a mesada,o celular ou o notebook dele por uma semana ta bom?-Digo me sentando na mesa e seu sorriso some.Isso mesmo,ele estava pensando em tirar todos meus celulares,notebooks e etc.Dou um sorriso convencido para ele que faz uma careta.
-1 para Suzane,0 para Stark,quem vai vençer essa luta?-Diz Peter com um sorriso que nem o gato do país das maravilhas e esfrega uma mão na outra como se fosse um vilão inventando um plano.
-aaaah ,vamos Suza,vai ser legaaaal!!-Pronucia-se Ingrid que começa a saltitar pela cozinha inteira.
-Aquieta o rabo, senta e vai comer,esse assunto acabou por hoje.-Ela obedece mas ainda tem um sorriso no rosto alegre.
-Entendi-Stark diz convencido e eu o olho sem entender nada-Vão pro Colégio amanhã!
-Ebaaaaa!-Grita Ingrid e eu a observo,sua felicidade...
-Não,Não vamos!-Digo certa e Ingrid fica triste,meu coração se aperta com sua carinha.
-Oh,Suzane,você vai fazer isso com a sua irmãzinha?Quem você sempre fez o que pediu?A única pessoa que você não sabe dizer nao?-Stark filho da mãe!Ah que droga,meu único ponto fraco é a Ingrid ,que nesse exato momento não para de falar "Deixa Suzeee,porfavorzinho" "Vou me comportar".Passo a mão no rosto,um sinal do meu nervosismo,respiro fundo e olho para Ingrid de relance,a mesma está com a mãos juntas como se orasse e com um bico enorme no rosto que deixa qualquer um com o coração mole.
-Você um dia me mata Ingrid!-Digo e ela começa a comemorar-Você vai!-Digo com um sorriso e ela para na hora e me encara.
-Você não vem Suza?
-Não-Digo simplesmente.
-Ah,vai sim!-Fala Stark.
-Ah,não mesmo.!-Levanto e o encaro frente a frente.
No dia seguinte:
5:30-Am
Torre Stark
Quarto de Suzane-Odeio vocês!-Digo vestindo o uniforme da maldita escola no meu closet com a ajuda e Ingrid.
-Eu sei que nos ama!-Diz Zack se gabando no meu quarto e eu o faço sentir um tapa na cara-aiiiii! -Rio com seu grito
-Vamos Suzane ou vai se atrasar!-Stark bate na porta e reviro os olhos.
-"Vamos Suzane ou vai se atrasar!"-Imito sua voz e todos riem.
-Eu escutei isso!-Diz Stark e todos se calam.
-"Eu escutei isso!"-Todos voltam a rir e dou um sorriso convencido ao ouvir Stark bufar e nos deixar em paz.
-Já vai tarde!-Grito e bufo logo em seguida.
"Odeio escola...mas se for pra voltar,vou chegar chegando!"😏😏😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de cabelo azul
SonstigesCapa feita por @SarahSantos867 Essa autoria ja alcançou 40*lugar em ação. Suzane é uma garota que aparenta ser normal,so que falta uma coisa para ela ser normal:ser normal!Cabelos azuls , olhos que mudam conforme seu humor e um poder...