Treinamento

393 38 3
                                    

   -Suzane! Treino! -Grita Zack na porta de meu quarto.

-Estou indo!- Respondo terminando de amarrar meu cabelo em um coque alto e saio do quarto, ando contando meus passos até chegar na sala onde treinarei hoje.

-Hoje começaremos uma coisa nova!-Diz Zack para mim e eu assinto com a cabeça concordando,Zack ja estava melhor do tiro que levou, ficou um mês de cama por conta do tiro e da exaustão de nos trazer para um outro país, Alemanha. Reencontramos o grupo X e nos organizamos, agora vivemos em uma de nossas bases, Maria estava aqui sobre a proteção do grupo e descobriu que seu poder era o mesmo que sua mãe, controlava o fogo facilmente.Zack e eu andamos treinando minha melhora desde quando ele se recuperou, não tivemos muita melhora.

-Iremos fazer uma coisa nova hoje!-Me informa quando conecta alguns fios em mim, pega um pequeno capacete o pugla os fios nele o botando logo em seguida em minha cabeça o arrumando de vez enquanto.

-E essa coisa nova, seria?-Pergunto com ar de desinteresse, tenho pouca fé que irei melhorar desse inferno geneticamente pessoal que tenho mas por Ingrid continuo aqui.

-Você vai ver! -Diz com ar misterioso e eu bufo.

-Qual é Zack!- Reclamo.

-Sabe de uma coisa...-Diz depois de um tempo me analisando-Nao tenho muita fé em você não...-O olho o analisando e franso o cenho para ele.

-O que quer dizer com isso?-Pergunto mordendo minha bochecha pelo interior de minha boca com os dentes, sinto gosto de sangue.

-Você ja matou muita  gente...se demonstrou um tanto incontrolável, acho que não teremos uma cura para um monstro...-Arregalo meus olhos com a frieza com que disse isso é engulo em seco

-É isso que sou...um mostro? -Um sorriso sarcástico cresce nas bordas de sua boca.

-Todos o seres humanos são monstros minha querida, mas você... você é a rainha dos monstros, tão ruim quanto todos e você sabe disso, as vozes sabem disso!

Sangue. Estraçalhe todos. Mate-os. Você é um monstro. Mate...

-Isso não é verdade!-Reprimo as vozes conhecidas as deixando bem longe de minha mente e sinto o ódio subir pela minha garganta.

-Você sabe que é verdade!-Ele da um passo em minha direção e eu  dois para trás, não posso ceder, não posso machuca-lo -Você sente que é verdade...Esta No seu sangue...

-Não!-Grito alto e é o encaro com ódio -Não,Não,Não,Não! Zack, por favor, Não me irrite,não quero machuca-lo.

-Você nao vai me machucar, ao contrario, irá se controlar!- Então é um teste...

-Por que eu me controlaria? -Brado com raiva e sinto meus olhos arderem sei, que estão brancos agora.

-Não é por que, é por quem!-Responde tirando alguma coisa do bolso e a jogando para mim, agarro a foto e vejo Ingrid nela.

-Todos temos uma âncora, e a sua é ela, controlese ou sofra as consequências!-Diz sério e eu não respondo, ainda estou olhando para a foto de minha irmã, ela está sorrindo, seu cabelo ainda estava Rosa na foto, observo seu jeito descontraído, seus olhos repuxados e os cantos de sua boca levantados, ela olhava para alguém ao longe que não aparece na foto.

-Monstrengo!-Ouço alguém dizer com sarcasmo e fecho meus olhos apertando a foto contra meu peito.

-Assassina!-Brada outra voz e me encolho mais, não posso, não denovo.

- Monstro!

-Horrenda!

     Eles gritam e gritam sem parar, as vozes em minha cabeça também gritam para mim, cacoam de mim, riem, monstro, é isso que sou, mas isso não quer dizer que não saiba me controlar, eu sei me controlar!

-Monstro!

Eu sei me cont...

-Assassina!

Eu sei me...

-Horrenda!

Eu sei...

-Sua idiota!

Eu...

-MONSTRO!-Bradam em uma só voz.

     Abro meus olhos me lançando contra Zack, ele some e no momento seguinte estou no chão, me contorço com os choques que passam pelo meu corpo, as vozes pararam e minha respiração ofegante é o único barulho que ecoa no local, os choques param mas continuo no chão, olho a foto de minha irmã que havia caído um pouco longe de mim e estendo minha Mão para pega-la.

-Não sou...nao sou um monstro!-Soluço abraçando a foto contra meu peito e choro,choro como nunca havia chorado depois da morte de minha mãe.

Mas me espere minha irmãzinha,eu voltarei...por você

Jonathan (Dia da fuga)

     Largo a arma e observo minhas mãos tremulas, merda....

-Ela fugiu, repito, Suzane fugiu!-Escuto falarem atras de mim e os encaro com raiva.

-Não era para terem me seguido, idiotas! Vocês a fizeram fugir!Quem os mandou...?

-Eu, fui Eu!-Nick aparece sério e eu o encaro com ódio.

-Ela nunca voltará por sua culpa, fez ela perder toda a confiança que tinha em mim, não deveria ter feito isso, seu idiota!-Brado com raiva mas ele apenas me encara.

-Eu fiz ela perder a confiava em você?! Quem tinha uma arma em mãos era você, quem atirou foi você e pelo jeito acertou o alvo, eu apenas te segui, mas a pessoa que fez quem começar a odiar quem, foi você garoto!- Responde dando de ombros para mim e se vira me ignorando. -Quero uma busca no país todo, Suzane tem de ser encotrada!

     Eles se afastam e eu observo minhas mãos ainda trêmulas e a arma no chão, não queria ter acertado, queria apenas assustalos o suficiente para que conseguisse pegar Suzane,não queria ter acertado...Mas acertei. Terei de aguentar as consequências agora, Suzane me odiara quando perceber quem atirou, eu...

Atirei na merda do primo dela!

A Garota de cabelo azulOnde histórias criam vida. Descubra agora