Ja deixa a estrelinha ai para ajudar e se gostar do capítulo pode comentar.Ja adiantando as desculpas caso tiver algum erro ortográfico.
XXXXXXXXXXXXXXXXXX
-Zaaaaack!!-Ele da um pulo na sua cela- Preciso de você amorzinho.
-Que susto!Não pode falar como uma pessoa normal não?!
-Se eu fosse um pessoa normal eu falaria como uma Zack...-Me sento na sua frente na cela-Preciso de você,mas prescisamente do seu poder.
-Você me deixou viver né?nada mas justo que eu lhe ajude...com o que mesmo?
-Esquecemos um amigo no campo de batalha-Abro a porta da cela e ele me olha sarcástico.
-Amigo em...-Ele putuca a minha costa e eu o empurro.
-É, amigo, seu idiota !-Ele quase cai no chão e eu rio de sua cara-Bora logo oh idiota!-Ele pega minha mão e sê prepara para nos teletrasportar mas somos impedidos com a voz do Bruce.
-Eu vou também!-Ele se aproxima,pega um braço de Zack -Por precaução-Ele faz um gesto de cabeça para Zack.
-Eu sei muito bem me cuidar sozinha,obrigada,denada!-Respondo grossa,ele acha que eu ainda sou uma adolescente que não sabe se defender não é?!
-Mesmo assim eu vou-Da de ombros e eu bufo,sinto uma leveza e em instantes já estamos no mesmo local da luta que ocorreu ah alguns minutos.
-Caramba, mano vocês são doidos?me deixaram aqui sozinho bicho!-Olho para o lado encontrando um Gabriel irritadinho e emburrado.
-Ohh coisinha mas feia-Digo rindo-Deixa de ser emburrado rapaz!Pelo menos você teve sorte de termos lembrado de você!
-É o que?!Vocês não sabiam que eu tava aqui não?E eu aqui pensando que vocês sabiam que eu tava aqui e so foram resolver um negócio!-Ele se joga no chão com um biquinho que da vontade de bater nele até explodir!
-Para de drama e vem logo!-Digo seria e ele obedece
-Ainda to com raiva!-Ele pega na minha mão e eu pego na mão de Zack-E quem é tu mesmo em?-Pergunta se referindo a Zack que nos teletrasporta de volta pra torre.
-Zack Alexandre-Responde-Prazer-Estende a mão que Gabriel a recebe o olhando desconfiado
-Gabriel,Gabriel Serrão-Gabriel olha para mim e para Zack com desconfiança.
-Que tirar uma foto?Dura mais! -Digo grossa me afastando deles.
-Xiii,ferrou pro teu lado-Escuto Zack ri baixinho e um "cala a boca" resmungado do Gabriel.
-Teu namorado é brabinho ne?-Zack aparece do meu lado e passa os braços ao redor do meu ombro.
-Primeiro:Ele NÃO é meu namorado!Segundo:Tira o teu braço do meu ombro que eu odeio isso e se não tirar você fica sem ele!-Ele gargalha e tira o braço do meu ombro.
-Ok brabinha 2-Ele me empurra um pouquinho para o lado e eu lhe dou um soco na costela-Ai!
-Idiota kkk!-Subimos a escada dando de cara com os Vingadores.-Iai gente!
-Quem é esse?!-Stark tenta pegar Zack pelo colarinho mas o mesmo some e aparece do meu outro lado.
-Ele me ajudou...Zack,Vingadores,
Vingadores,esse é o Zack.-Bem irritante por sinal!-Murmura Gabriel e pera ai...eu senti,Ciúmes?!!!Kkkk
-Deixa de coisa cara!-Dou um pequeno empurrão em Gabriel que sorri de lado-Ele é amigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de cabelo azul
DiversosCapa feita por @SarahSantos867 Essa autoria ja alcançou 40*lugar em ação. Suzane é uma garota que aparenta ser normal,so que falta uma coisa para ela ser normal:ser normal!Cabelos azuls , olhos que mudam conforme seu humor e um poder...