Apesar de decepcionada com Renan, depois de saber que foi ele quem quitou sua dívida com a faculdade, Cecília se permite almoçar na casa dos pais do namorado. E quando o carro estaciona enfrente a mansão branca e luxuosa a estagiária começa a se arrepender de ter aceitado o convite.
-Hei, você tá bem? Está tão quietinha, não falou nada o caminho todo?
Renan pergunta carinhoso afagando o rosto da namorada:
-Estou bem... Só um pouco apreensiva para falar a verdade.
-Não precisa ficar assim. Eu estou aqui para te defender se algo de ruim acontecer.
-Você não precisa me defender Renan, nem me ajudar. Eu não sou tão frágil assim como você pensa. E não precisa abrir a porta do carro para mim. Eu também consigo fazer isso sozinha.
Após responder ríspidamente seu namorado, Cecília abre a porta rapidamente e desce do carro sozinha deixando o rapaz sem entender o que estava acontecendo.
Dentro da casa Meire e Raul já estavam a espera do casal, quando Antônia a babá vendo pela janela que eles estavam chegando corre para atender prontamente:-Bom dia Renan, bom dia Cecília seja bem vinda.
-Ah obrigada.
Antônia ansiosa pula a formalidade das apresentações e da um abraço apertado em Cecília:
-Seja bem vinda a família minha filha. Eu me chamo Antônia, mais todos aqui me chamam de Bah por ter sido babá do menino Renan e da menina Vivian.
-Obrigada!
Cecília agradece, aliviada por ter conhecido a babá primeiro, seu relacionamento com funcionários costumava ser melhor do que com os chefes.
-Você ainda é minha babá e sempre será Bah. Onde meus pais estão?
-Na sala de estar, esperando por vocês!
-Com licença.
-Toda!
Tomando a mão de sua namorada, Renan entrelaça seus dedos e sorri para ela tentando deixá-la a vontade. Quando ambos seguem até a sala de estar e encontrando seus pais Renan os cumprimenta com um beijo e logo em seguida Cecília os cumprimenta com beijos também:
-Ola Cecília. Seja bem vinda a nossa casa e sinta-se a vontade.
-Muito obrigada senhor Raul.
-Ah não. Senhor não, me chame apenas de Raul!
-Ok. Raul.
-Bom, acho que chega de formalidades não é. Afinal nós já nos conhecemos. E acredito que assim como eu, vocês três devem estar com fome... Cecília eu pedi para a Bah nos preparar panquecas ao molho branco, achei que uma refeição mais simples combinaria bem com nosso almoço e com você. Espero que goste!
-Ah, sim eu adoro panquecas!
Cecília agindo naturalmente, finge não perceber a rispidez do comentário que Meire fez comparando uma refeição "simples" com sua personalidade...
No apartamento de Alexandre, ele volta da cozinha trazendo um generoso pedaço de bolo com muito chantilly e dois garfos, entregando um dos talheres para Fernanda ele senta-se novamente ao lado da garota no tapete da sala:
-Hummm esse pedaço de bolo tá com uma cara ótima! Posso pegar?
-Claro, fique a vontade.
Apanhando a primeira garfada a garota devora a sobremesa de olhos fechados soltando um gemido gastronômico e depois sorri:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aluna, malcriada (Concluído)
RomanceOs últimos anos da vida de Fernanda não tem sido dos melhores. A jovem de 18 anos tem sofrido muito com a separação dos pais, logo depois de ter flagrado seu pai o empresário Augusto Cunha, aos beijos com sua secretária em sua festa de aniversário d...