Encomenda misteriosa

2K 162 8
                                    

Um mês depois...

No flat de André, ele e Karen acordam deitados verticalmente na cama e ao se lembrarem da razão pela qual acabaram adormecendo nessa posição faz o casal gargalhar:

-Nós apagamos depois do último episódio da segunda temporada de Pretty Little Liars!

-Você assistiu o capítulo final, sério?

-Sim.

-E as quatro amigas descobriram quem é A?

-Sim... Karen, não vai me dizer que você dormiu no meio da nossa maratona de série?

André questiona sua namorada enquanto se levanta da cama e começa a se vestir:

-Digamos que só um pouquinho!

Karen confessa com um sorrisinho de canto de boca enquanto tenta manter seu maxilar cerrado:

-Karen eu não acredito nisso. Eu só assisto essa série de adolescentes por sua causa e você acaba dormindo?

-Foi mal André é que eu estava muito cansada, você sabe que eu tenho dado um duro danado na Rayo Ake.

-Eu te entendo. Porém, como castigo por ter dormido eu também não vou te contar quem é a A.

-Conta André, por favor? Seu maligno,  eu não acredito que você vai me torturar desse jeito. Esse A deve ser A de André. Só pode!

Depois de brincar com o rapaz relacionando seu nome a série de drama e suspense, Karen se levanta e entrando no banheiro dividindo o mesmo espaço que André para escovar os dentes...
Ao mastigar o segundo pedaço de panqueca com mel, canela e banana, Karen não tem dúvidas de que a panqueca de André fora o melhor café da manhã que ela já havia comido em toda sua vida. Porém depois de olhar o relógio a garota da um pulo da mesa, enquanto termina de tomar seu suco:

-Meu Deus André, olha a hora que já é. Eu tenho que ir. Eu sei que prometi a você que lavaria a louça depois do almoço, más essa promessa vou ficar te devendo. Podemos deixar para outra hora?

Karen faz a pergunta no meio de vários beijinhos que ela deposita carinhosamente nos lábios do namorado que a segura pelo braço, antes que ela pudesse sair:

-Tem certeza que você precisa mesmo ir agora? De repente nós poderíamos voltar para a cama e você só ir trabalhar no período da tarde.

-André, como você pode me propor isso? Será que você não enjoa de mim não? Nós passamos o final de semana inteiro na cama!

-Por mim eu passaria minha vida inteira abraçado em você na cama.

-Eu também passaria se pudesse. Mais eu preciso ir para a casa trocar de roupa e ir para a empresa. Eu tenho passado tão pouco tempo em casa que tenho medo de um dia chegar e meus tios não me reconhecerem mais.

-Se isso realmente acontecesse era só você pegar suas roupas e seus pertences e vir para cá. Eu iria adorar que você passasse mais tempo aqui no flat comigo.

-André, você tá me convidando para morar com você?

-Porque o espanto? Você não gostou da idéia? Acha muito cedo para eu fazer um pedido desses?

-Eu gostei sim. Só acho que talvez estejamos indo rápido demais, você não acha?

-Eu não acho que estejamos indo rápido demais, eu diria que estamos maximizando nosso tempo juntos.

-Quer saber? Eu tô gostando da idéia sabia? Afinal, não é só porque eu vou morar com você que nós vamos ser obrigados a nos casar, não é?

-Com certeza não, futura senhora André!

Minha aluna, malcriada (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora