Na empresa Rayo Ake, o decorrer do dia estava sendo corriqueiro, o silêncio que fazia na sala de Cecília era assustador e ainda mais agora que sua colega de trabalho Mariana tinha pego a semana de folga para terminar os preparativos de seu casamento.
Quando o bip do elevador e o barulho da porta se abrindo chama a atenção da estagiária que sorri ao ver André e um enorme buquê de flores em suas mãos:-André, você por aqui? Você não me disse que viria.
-Eu quis fazer surpresa!
-E essas flores são para mim ou para a Karen?
Cecília questiona o melhor amigo sentindo o perfume das rosas vermelhas logo depois de beijar a bochecha do amigo:
-São para você. Eu sinceramente não sabia que a Karen estaria por aqui!
-Mais ela está, além de prima agora ela também é sócia da empresa, ou seja ela acabou de virar minha chefe. Sorte a minha que eu já fiz as pazes com ela.
Os dois riem com o comentário de Cecília e André aumenta ainda mais o seu sorriso quando vê Karen saindo do escritório de Renan e eles trocam olhares ficando frente a frente:
-Ah... André? O que você faz aqui?
Quebrando um silêncio que se estenderá pela sala, Karen se aproxima de André e o questiona:
-Eu... Eu quis te fazer uma surpresa. E te trouxe flores!
-Não era minhas?
Cecília sibila com o amigo que sorri pedindo perdão a ela e apanhando o buquê das mãos da estagiária rapidamente, André entrega as rosas vermelhas para Karen que corando fica envergonhada:
-Muito obrigada. As rosas são lindas...
-Karen, Cissa, o que vocês ainda estão fazendo aqui? Achei que vocês estavam a fim de jantar? E você quem é?
Depois de apanhar sua maleta e trancar a porta do escritório com chave, Renan aparece na sala questionando a namorada e a prima e encara André curioso:
-Amor, ele é o André o amigo de quem eu te falei, aquele que eu fui acompanhar até o aeroporto.
-Ah sim eu achei mesmo o físico dele familiar. Então você é o famoso André, melhor amigo da minha namorada e affair da minha prima. Rapaz você trate de cuidar muito bem dessas duas mulheres, elas são as mulheres da minha vida!
Renan brincalhão cumprimenta André com uma aperto de mão simpático que acaba virando um abraço de futuros amigos:
-Pode deixar que eu vou cuidar muito bem delas. Muito prazer, André Ferraz.
-O prazer é meu, meu nome é Renan Santos. Mais para quase primo que já somos, você pode me chamar só de Renan!
-Renan?! Qual é. Acho que nós não precisamos de um momento constrangedor agora!
Depois de repreender o primo, Karen coloca o buquê em um vaso de água que estava no balcão juntando suas rosas com algumas flores que ali já estavam.
-E então onde nós iremos jantar?
-Pensei em comida japonesa o que acham?
-Boa Cissa, adoro comida japonesa. Você vem com a gente né moço da poltrona?
-Só estava esperando o convite, tô morto de fome e minhas malas ainda estão no carro.
Os quatro seguem para o elevador conversando e Cecília sorri ao trocar um demorado olhar com André, essa era a primeira vez que ela o via tão feliz desde o término com a Fernanda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aluna, malcriada (Concluído)
RomanceOs últimos anos da vida de Fernanda não tem sido dos melhores. A jovem de 18 anos tem sofrido muito com a separação dos pais, logo depois de ter flagrado seu pai o empresário Augusto Cunha, aos beijos com sua secretária em sua festa de aniversário d...