Fazia mais de meia hora que Monique havia estacionado seu carro enfrente ao colégio onde sua filha estudava. De dentro do carro onde ela estava era possível ter uma boa visão dos professores que liberavam os alunos conforme os pais, ou responsáveis iriam chegando para apanha-los. E a loira de cabelos longos impecávelmente bem escovados mordia seus lábios aflita para ver sua filha. Apesar de não a vê-la a dois anos seu coração de mãe acelerou quando ela avistou a garotinha que acompanhada por sua professora é levada para um dos carros estacionados um pouco a frente do portão do colégio.
Aydê a avó da garotinha descendo do carro espera sorridentemente a pequena Isabela de apenas quatro anos abraçar fortemente sua professora antes de correr para os braços da avó e beijar sua bochecha com estalos:-Oi vovó. Porque é você quem veio me buscar hoje?
-Porque a titia Sophia ficou em minha casa preparando uma sobremesa maravilhosa para o nosso almoço. E adivinha quem vai almoçar conosco hoje?
-Hummm. Me deixa pensar! Meu papai e a Fernanda?!
-Sim. Seu papai e a Fernanda.
-Vovó você sabia que a Fernanda é minha melhor amiga? Eu gosto muito dela.
-Que bom que você gosta dela meu anjo, porque ela e seu pai tem um segredo para contar para você!
Assim que Aydê coloca a netinha em sua cadeirinha, prende o cinto de segurança na garotinha e no momento em que dá a volta no carro para entrar no banco do motorista, avista Monique as observando dentro de um carro vermelho. Monique percebendo o olhar fixo de sua ex sogra, põe rapidamente seu óculos escuro que já estava em sua cabeça e da partida em seu carro seguindo seu caminho. Incrédula com o que viu Aydê meneia a cabeça tentando afastar seus pensamentos negativos e entrando em seu carro, segue para sua casa...
Na Rayo Ake, Cecília cumprimenta o segurança ao passar pela porta giratória da empresa e segue para o hall para apanhar o elevador. Renan que estava logo atrás dela, também chega acelerado e repetindo a cena em que eles se conheceram o rapaz da sinal para que ela mantenha a porta do elevador aberta e assim que ele entra correndo sorri para sua namorada:
-Boa tarde minha gatinha linda!
-Boa tarde!
-Então a história do elevador se repete?
-É parece que temos algumas histórias que se passaram no elevador para contar, não é mesmo?
Os namorados conversavam lado a lado, quando Renan entrelaça seus dedos aos de Cecília fazendo-a sorrir:
-Já te falei que eu sempre tive fetiche por elevadores? E que eu quis te beijar desde a primeira vez que eu te vi, aqui nesse mesmo lugar?
-Agora você pode me beijar.
-É eu posso, não posso?!
Renan ficando de frente para Cecília beija os lábios da garota e depois de deixar sua maleta cair agarra sua cintura deslizando suas mãos até o bumbum da namorada que solta um gemido pesado. Quando o elevador se abre Renan se recompõe e sai do elevador seriamente, Mariana percebendo a vermelhidão do rosto de Cecília que estava logo atrás do rapaz, gargalha ao perceber que eles tinham reatado o namorado:
-Ai Cissa, essa sua carinha vermelha de excitação significa que vocês voltaram né?
-Significa sim!
Cecília confessa para a amiga se recompondo e ganha um abraço apertado de Mariana:
-Ai graças a Deus vocês reataram amiga eu já estava aqui desesperada pensando que teria que substituir os meus padrinhos preferidos para o meu casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aluna, malcriada (Concluído)
RomanceOs últimos anos da vida de Fernanda não tem sido dos melhores. A jovem de 18 anos tem sofrido muito com a separação dos pais, logo depois de ter flagrado seu pai o empresário Augusto Cunha, aos beijos com sua secretária em sua festa de aniversário d...