Dia: sexta-feira
Previsão do tempo: Um sol de rachar mamonas.
Objetivo: fazer amizade com alguém que more numa casa com piscina. 🌞Acordar ao lado de Fernanda dois dias consecutivos estava sendo maravilhoso. E por mais que o corpo de Alexandre implorasse por satisfação e prazer no momento em que ele desperta e se vê na posição de conchinha com sua aluna, ela também o lembrava de que era seu primeiro dia de retorno das aulas e ele não podia atrasar.
-Bom dia!
Fernanda diz ao despertar e sentir um vazio ao seu lado na cama:
-Bom dia, linda! Tá na hora da senhorita se levantar. Sua primeira aula é comigo e se não quiser levar bronca é melhor que você chegue no horário certo.
Alexandre diz ao sair do banheiro com a toalha enrolada na altura da cintura após o banho:
-Mais é claro que eu vou chegar no horário eu vou com você para a USP!
Fernanda diz se levantando da cama e seguindo para o banheiro escovar os dentes:
-Eu não sei se essa é uma boa idéia Nanda.
-E porque não?
Fernanda diz com a boca cheia de creme dental no meio de sua escovação, observando Alexandre que vestia calça jeans e camisa rosê com os punhos dobrados dando-lhe um ar sério porém jovial:
-Devido aos últimos acontecimentos.
-Alexandre, eu não sei se você sabe, mais namorar sua aluna não é crime, eu sou maior de idade e meu pai apoia nosso relacionamento.
-Não. O fato dele ter pedido minha readmissão significa que ele é influente e não que ele apoia nosso relacionamento.
-No final das contas da no mesmo. Nós não vamos ter nossa primeira discussão tendo meu pai como motivo né?
-Mais é claro que não. Agora vai tomar seu banho, porque se nós atrasarmos para a aula aí sim iremos discutir.
-Sim senhor professor!
Depois de enxaguar a boca, Fernanda fecha a porta do banheiro e liga o chuveiro, quando a campainha toca e o professor depois de ajeitar seu cabelo vai atender:
-Você?
A cara de espanto que Alexandre fez ao abrir a porta e ver a sua visita definitivamente não foi das melhores...
Na mansão dos pais de Renan, ele tomava café da manhã sozinho sentado a mesa, quando Karen descendo de seu quarto o cumprimenta com um beijo no rosto e senta ao seu lado:
-Bom dia primo, você tá com uma cara ótima!
-E você com uma cara inchada!
-Haha engraçadinho. Deve ser porque eu não dormi direito. Digamos que passei a noite toda conversando com um certo alguém.
-Hummm e esse alguém seria o melhor amigo da minha namorada?
-Sim. É ele sim. O André é o máximo. Super divertido, responsável, inteligente. Você deveria conhecê-lo.
-Podemos marcar de sair nós quatro. Pegar um cineminha. Faz tanto tempo que eu não vou ao shopping.
-A única coisa que nos impede é a distância. Poxa, porque logo agora que eu vim para São Paulo ele teve que ir para Minas Gerais?
-Para vocês se encontrarem no vôo e brigar por uma poltrona!
Renan diz em meio a uma gargalhada e Karen acompanha seu riso:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aluna, malcriada (Concluído)
RomanceOs últimos anos da vida de Fernanda não tem sido dos melhores. A jovem de 18 anos tem sofrido muito com a separação dos pais, logo depois de ter flagrado seu pai o empresário Augusto Cunha, aos beijos com sua secretária em sua festa de aniversário d...