Na empresa Rayo Ake, Cecília estava em sua mesa digitando a mais de meia hora concentrada na tela de seu computador quando Mariana querendo chamar sua atenção destaca uma folha de seu bloco de notas e amassando joga na cabeça da garota que sorri olhando para a ruiva:
-O que você quer Mari? Já disse que hoje não tive tempo de comprar seu chocolate.
-E quem disse que eu quero chocolate hoje? na verdade quero saber das novidades, como assim você foi convidada para o casamento da irmã antipática do chefe e não me conta nada?
-Ah não foi nada de mais. O Renan só me pediu para ser par dele na festa.
-Só? E você fala só. Cissa deixa eu te contar uma coisa que talvez você ainda não saiba. O Renan não namora com ninguém a anos desde que ele terminou o namoro com uma prima bonitona dele e fotos dele não sai nos jornais e revistas desde então. Essa foto com você foi a primeira depois do termino.
-Nossa serio? Eu realmente não sabia.
Cecília sorri ao saber da novidade e morde a tampa da caneta que estava ao seu alcance:
-Vem cá vocês estão ficando?
-Quem, eu e o Renan? Não... Não. quer dizer se um beijo pode ser considerado um relacionamento hoje em dia!
-Ceciliaaa eu não acredito que vocês ficaram e você não me contou nada.
-Shiu! Silêncio que ele está vindo.
Assim que Cecília reconhece o vulto do seu chefe de longe saindo do elevador, elas voltam a focar em seus trabalhos e quando Renan chega sorri ao ver as duas trabalhando a todo vapor:
-Boa tarde meninas lindas.
-Boa tarde Renan, quando você disse linda você quis elogiar a Cecília né, você já notou como ela esta elegante hoje?
O comentário de Mariana faz Renan olhar para Cecília fixamente e depois sorri envergonhado, juntamente com a garota que arregala os olhos olhando para a amiga:
-Para Mariana, assim você me fez ficar com vergonha!
-Eu sinceramente não sei porque você ficou com vergonha, o que a Mari disse é verdade você esta muito bonita hoje. Com licença e bom trabalho para vocês.
assim que Renan segue para sua sala, Cecília pega a bolinha de papel e joga em Mariana, acertando em cheio seu rosto, depois disso ambas gargalham...
O sol já havia se escondido no horizonte, quando Alexandre estaciona seu carro no estacionamento do restaurante Bebilone e seguido por ele, Thiago que trazia Sophia faz o mesmo, quando todos descem do carro e se cumprimentam com abraços. Aydê faz um cafuné na cabeça do futuro genro e amigo da família a alguns anos, demonstrando sua aprovação para namorar sua filha:
-Seja muito bem vindo a família Thiago, você já sabe que é muito querido por mim.
-Obrigado Aydê eu me sinto honrado em poder fazer parte da sua família. Não é minha princesa?
Thiago entrelaçando seus dedos ao de Sophia da um beijo no rosto dela. quando Alexandre se aproxima com sua filha no colo e os observa seriamente. Desde o dia em que Alexandre fora no apartamento de seu melhor amigo lhe pedir para que ele se afastasse de sua irmã, os dois nãos haviam mais tido a oportunidade de conversar frente a frente.
-Seja bem vindo a família meu amigo. Você sabe que te considero meu irmão mais novo, só dois meses, mas ainda assim sou mais velho que você, por isso nem vem querer cantar de galo, porque sou eu o único homem dessa família aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aluna, malcriada (Concluído)
RomanceOs últimos anos da vida de Fernanda não tem sido dos melhores. A jovem de 18 anos tem sofrido muito com a separação dos pais, logo depois de ter flagrado seu pai o empresário Augusto Cunha, aos beijos com sua secretária em sua festa de aniversário d...