Capítulo Treze - A Festa

2.6K 257 174
                                    

     A festa estava acontecendo a mais de 2h. Finn estava rodeado de seus amigos e eles jogavam Beer Pong. Muitas pessoas estavam dançando e outras estavam pelo canto se beijando.
     Logo, o cacheado deixou a mesa do jogo e foi até Millie. Ele estava sorrindo e ela fez o mesmo. Finn chegou bem perto dela e começou a falar um pouco alto. A música estava muito alta.
     — Eu vou falar com a Amber e depois quero falar com você. Vou dizer do porque ter ficado tudo estranho...
     — Por que não fala agora?
     — Porque eu quero estar livre quando eu falar o que tenho pra falar. Quero estar livre de Amber. — Finn olhou para Millie e ela sorriu, não respondeu.
     — Mills...
     — Diz, Finn!
     — Você está linda.
     Finn ficou vermelho ao elogiar e Millie ficou vermelha ao ouvir o elogio.
     — Obrigada... você está muito — sua fala foi interrompida por Amber.
     — Amor! — ela chegou agarrando o Finn e beijando o pescoço dele. — O que quer falar comigo?
     Perguntou para Finn e ignorando a presença da Millie como sempre fazia.  Sparks aproveitou para se distanciar e foi até Jade.
     — No quarto? Ótimo, eu tenho que te dar um presente também,  vamos precisar dele. — falou enquanto mordia os lábios. A
     A fala da Amber fez com que os meninos em volta fizessem brincadeiras como o Lucas que bateu no ombro de Finn e disse "Nesse momento, eu queria ser você." Finn virou os olhos e puxou a Amber até o quarto do Ryan.
     Os dois chegaram no quarto do Ryan e Finn fechou a porta, não queria as pessoas que íam ao banheiro do corredor espiando a conversa. Antes mesmo do Finn começar a falar com a Amber a mesma o abraçou e ficou dando beijo no canto dos seus lábios.
     — Amber, eu estou aqui pra falar sério.
     — Certo Finn, mas primeiro, me dá um beijo, amor. Por favor!
     Ela começou a dar selinhos no Finn, cada vez mais demorados. Deslizou o os lábios até o pescoço do Finn.
     — Eu não quero! — disse se afastando — Droga, Amber. Lembra do que eu disse no colégio? Sobre pensar se isso está valendo a pena ou não? Eu pensei.
     — Lembro que você disse que tava tentando me dar uma chance. Mas não vi essa chance. — falava enquanto se aproximava do Finn novamente — Você nem se quer me beijou, nenhuma vez. Mal encostou em mim, Finn.
     — Porque eu não consigo mais, não quero mais.
     — Me deixa te beijar só uma vez, você vai lembrar de como éramos antes de tudo.
     — Amber, não que... — Antes mesmo de terminar de falar, ela já estava com os lábios colados nos dele. Beijava com vontade e até passava a língua nos lábios do Finn. Amber estava perdendo o controle por ele não retribuir nenhum beijo. Enquanto tentava fazer com que seu beijo fosse correspondido, começou a desbotuar a sua blusinha deixando seu sutiã preto a mostra. Ela pegou os braços do cacheado e os colocou na sua cintura, Finn segurou a mesma com força e distanciou a Amber. Ele manteve os lábios cerrados por todo esse tempo. Estava todo borrado de batom vermelho.
     — Desculpe, Amber. Eu não consigo e não quero.
     Finn estava sério e falando com firmeza. Amber percebeu que não tinha jeito. Ela estava nervosa, estava com muita raiva.
    — Pode fechar a sua blusa, você não vai conseguir nada comigo, menos ainda agindo assim. Eu não sou o Luck.
     — Eu vou fazer da vida daquela garota um inferno.
      — Não tem a ver com a Millie. Tem a ver com a pessoa que você se tornou e com a pessoa que me tornei depois que te vi na cama com o Luck. E agradeço por isso. Eu nunca teria visto o quanto você é fútil e má pessoa se não fosse por aquilo. Obrigado, Amber. Por me afastar.
     Finn não esperou que ela respondesse. Apenas se virou e foi até a porta que agora estava semiaberta.

✥ ✥ ✥

     Millie e Jade estavam conversando perto da piscina.
     — E aí ele disse que vai te contar do porquê ficou tão estranho? Isso é demais, Mills! — Jade falava enquanto estava com um sorriso enorme.
     — Sim! E por algum motivo o meu estômago não para de ficar estranho!
     — É porquê você está apaixonada, ownnnn!!
     Millie virou os olhos e depois as duas começaram a rir.
     Enquanto elas riam, passou uma pessoa erguendo um corpo de bebia e falando alto: — Acabei de ver Finn e Amber no quarto e ela estava tirando a roupa!
     Todas as pessoas ficaram animadas e começaram a gritar.
     — Isso é verdade?
     — Aham, tem até foto. — a pessoa falou mostrando algo no celular.
     Jade deixou de olhar a cena para olhar para Millie, que não desviava seus olhos daquelas pessoas falando besteira enquanto celular passava de mão em mão. Algumas lágrimas escorreram dos olhos da Millie e ela os limpou rapidamente.
     — Mills... — Jade falou enquanto abraçava a Millie.
     — Eu só quero ir para casa.


(Concluída) O Amor Mora ao Lado (Fillie)Onde histórias criam vida. Descubra agora